Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sabian AAX Dark ou Sabian AAX Xplosion 17 ou 19?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Sabian AAX Dark ou Sabian AAX Xplosion 17 ou 19?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mayconwillian Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/09/12
Status: Desconectado
Pontos: 27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mayconwillian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sabian AAX Dark ou Sabian AAX Xplosion 17 ou 19?
    Postado: 04/10/16 as 14:23
Buenas galera!
Estou montando meu set de pratos, e já tenho um Chimbal Zildjian A custom 14, e um Ataque Sabian HHX EVOLUTION 18, lindos pratos. 
Toco rock, Black music, entre outros, quero mais um Ataque, o HHX que eu tenho, eu achei ele uma tonalidade alta, parece um prato de efeito, quando acabo de fazer a virada e vou bater nele parece que estou acabando a virada num CHINE, não sei muito bem descrever, mas quero um ataque mais suave, ou doce, ou tonalidade mais baixa, vamos dizer que algo mais versátil que o HHX EVOLUTION.
Pesquisando achei legal o SABIAN AAX XPLOSION e o SABIAN AAX DARK, tanto os de 17 quanto 19. O que vocês indicam, tamanho, qual das duas séries ou outras marcas? Valeu
Links Patrocinados

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/16 as 14:29
Quem sabe tira o X da questão?

Pesquisa as linhas AA da Sabian, são pratos macios, volume moderado, timbre medio e MUITO versateis.

É minha linha favorita da Sabian. Não tem nenhum modelo que eu não goste muito do som.

Abraço!
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mayconwillian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/16 as 18:08
Blz amigão vou dar uma ouvida nessa linha.
davids Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/08
Pontos: 94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davids Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/16 as 18:52
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Quem sabe tira o X da questão?

Pesquisa as linhas AA da Sabian, são pratos macios, volume moderado, timbre medio e MUITO versateis.

É minha linha favorita da Sabian. Não tem nenhum modelo que eu não goste muito do som.

Abraço!

Curto demais essa linha AA !
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mayconwillian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/16 as 20:35
Blz mas e Tamanho, tenho um 18, ficaria legal o 17,18 ou 19?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/16 as 21:36
Meus crashes e china são todos 18". Curto demais essa medida. Casa bem com tudo.

Abraço
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mayconwillian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/16 as 23:31
Blz, então acredito que vou ficar com os dois nas mesmas medidas, não irão soar muito parecidos não né? 
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/16 as 00:29
Olha os AA ou HH,talvez até os HHX legacy (falando de Sabian).

Qto à medida n serão mto parecidos pq a usinagem é diferente, o martelamento, acabamento ... enfim. Claro, dependendo do prato será parecido.  
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/16 as 08:54
HHX 18" e AA 18" vão soar bem diferentes. Arrisco dizer que vai ficar excelente. Eu usaria o AA como primeiro ataque até.

Abraço.
davids Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/08
Pontos: 94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davids Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/16 as 11:51
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

HHX 18" e AA 18" vão soar bem diferentes. Arrisco dizer que vai ficar excelente. Eu usaria o AA como primeiro ataque até.

Abraço.

Vai ficar um Tiro isso Aí !!!!!
ClapClapClap
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mayconwillian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/16 as 19:44
Beleuzii :D
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/11/16 as 13:33
AA JA TIVE, ACHO MUITO SECO- PASSEI PRA FRENTE RAPIDINHO...NÃO GOSTO, ASSIM COMO AVEDIS

AAX XPLOSION GOSTO MUITO , PRINCIPALMENTE DE 19...SOM MACIO, ALTO E VERSATIL

OUTRAS OPÇÕES PRA VC- A CUSTOM - ACHO VERSATIL E SOM BONITO

E PODE PESQUISAR ALGUNS TURCOS TAMBEM... AI TEM MUITA OPÇÃO BOA...PENA Q PREÇO TA ALTO DEMAIS

HHX VC DEVERIA TER IDO NO HHX OU NO TAGE...MAIS GROSSOS Q EVOLUTION E COM MAIS SUSTAIN..
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.