Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - o cara da agean voltou. fiquem de olho
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

o cara da agean voltou. fiquem de olho

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Status: Desconectado
Pontos: 2371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: o cara da agean voltou. fiquem de olho
    Postado: 27/09/16 as 19:14
fala amigos.
so pra alertar que o cara da agean, (não citar o nome dele) esta de volta vendendo pratos nos classificados.
muito cuidado para não serem prejudicados galera.
http://www.batera.com.br/Classificados/Usuarios/Bruno%20Schell

canal do youtube  dele https://www.youtube.com/channel/UCP2pDsOn2cHd8e59_Uy6tNQ

Editado por márcio_OsGA - 27/09/16 as 21:52
Links Patrocinados

Mateus Rosa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 592
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/16 as 19:50
Vc não conseguiu sua grana de volta cara?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/16 as 20:01
eu consegui mateus. com muita insistência. so depois q eu achei o facebook dele e endereço do trabalho dele é que ele ficou com medo e me pagou. e eu estava realmente pensando em ir buscar a grana la na casa dele rsrsrs não sou um cara violento, não me entenda mal, mas foi preciso ser mais incisivo .
mas soube de casos de gente que não recebeu.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/16 as 21:45
se alguem que não recebeu precisar de dados dele eu tenho tudo
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/16 as 22:45
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

eu consegui mateus. com muita insistência. so depois q eu achei o facebook dele e endereço do trabalho dele é que ele ficou com medo e me pagou. e eu estava realmente pensando em ir buscar a grana la na casa dele rsrsrs não sou um cara violento, não me entenda mal, mas foi preciso ser mais incisivo .
mas soube de casos de gente que não recebeu.

Como foi a história mesmo na época? Se não me engano os pratos vinham em lotes com encomendas prévias e numa dessa o cara recebu e sumiu?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/16 as 23:07
então douglas. a historia é meio nebulosa. pq tem gente do forum que sabia da merda e não quis falar, ficou jogando um verde do tipo " eu ja sai dessa pelo que eu sei é melhor vcs saírem".
foi ele que começou com o negócio de compra coletiva de pratos. na primeira deu tudo certo, e na segunda ele ficou com a grana e não deu nada pra ninguem.
alguns trocaram por pratos em estoque outros logo no começo ja pediram o reembolso.
eu acredito que os pratos ficaram presos na alfandega, pq se ele tentou dar um golpe ele foi  muito burro.
eu peguei o dinheiro de volta mas a muito custo... foi quase um ano me enrolando, pq ele foi pagando pingado.
 ele foi muito cara de pau em algumas situações e chegou a me ameaçar de não me pagar e enrolar na justiça.. foi ai que em fiquei pé da vida e procurei o endereço dele, e não foi dificil. 
 pressionei ele a me pagar. eu tinha o tel até da mulher dele kkkk
mas eu tenho até hoje um ódio mortal por esse cara pq ele foi muito safado me enrolando. e teve gente que não recebeu.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/16 as 01:16
Po márcio, q safado esse cara! E como ainda tem cadastro aqui nos classificados??? Tenho visto vários anúncios dele nos grupos de venda no Facebook. O esquema é alertar essa galera tb
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/16 as 09:35
Eu fiquei alheio a essa treta porque, pelo visto, dei sorte. Participei da primeira compra coletiva, recebi com protetor de prato, e depois comprei outro prato de "mostruário" e recebi normal também.

Talvez nesses casos de venda de pratos usados, ou seja, pratos que já estão com ele no Brasil, não exista problemas na entrega do produto. Pelo que vejo, o problema foi o lote da Agean que ficou parado, ele não recebeu os produtos e também não quis ficar no prejuízo. É o que eu acho, somente.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/16 as 09:59
sim, ai digamos que o correio perde a mercadoria e ele queira fazer a mesma coisa que fez antes?
é bom alertar, compra quem quer.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/16 as 10:41
Participei de uma compra coletiva, acho que foi a primeira, e deu tudo certo pra mim: pré venda, pós, preço, gostei do produto, etc.

Também fiquei "de fora" desse problema, acompanhei de longe, mas lembro dele ter escrito algo como "não pretendo mais usar esse site/fórum novamente"...e agora está anunciando?

Acho muito justo os clientes em potencial dele ficarem sabendo desse episódio...por mais que o Bruno tenha sido legal e correto comigo, com outros não foi. E as qualificações dele nos classificados não refletem isso.
davids Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/08
Pontos: 102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davids Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/10/16 as 13:15
Muito complicado ... O cara pode até ter se enrolado mesmo mas podia ter justificado .

Editado por davids - 05/10/16 as 18:51
davids Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/08
Pontos: 102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davids Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/10/16 as 13:20

pode enviar por MP ? 
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/16 as 13:05
Originalmente postado por davids davids escreveu:

pode enviar por MP ? 
mandei
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/18 as 01:25
Alerta!
Cuidado!
O cara voltou com uma marca chamada red foot de pratos hand made.
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/05/18 as 12:34
Acompanhei uma boa parte dessa novela há a alguns anos atrás. Que fim levou ?
Rodrigo Mariano.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/05/18 as 18:52
Eu só recebi pq achei todos os contatos dele e endereço. Mas muitos não receberam o dinheiro de volta.
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/05/18 as 19:45

Eu só recebi pq achei todos os contatos dele e endereço. Mas muitos não receberam o dinheiro de volta.

Que tenso Márcio :(
Rodrigo Mariano.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/18 as 02:07
Pior que ele está anunciando essa marca nova no grupo de bateria que sou adm. E tem uma galera interessada, se alguém quiser entrar la pra dar um toque no pessoal é o "Para Bateristas! Compra/Venda/Troca"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/18 as 19:45
pode bloquear . utilidade publica
enviei solicitação para entrar la me add

Editado por márcio_OsGA - 28/05/18 as 19:46
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/18 as 21:05
Originalmente postado por Mateus Rosa Mateus Rosa escreveu:

<font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Pior que ele está anunciando essa marca nova no grupo de bateria que sou adm. E tem uma galera interessada, se alguém quiser entrar la pra dar um toque no pessoal é o "Para Bateristas! Compra/Venda/Troca"

Postei lá mas no dia seguinte a postagem dele sumiu. E a minha tbm.
Bom, quem cala consente.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/18 as 01:52
Amigão, vai com calma. O seu problema é com ele, não comigo, ok? Não apaguei post algum seu. Fui falar com ele e ele me explicou a situação da empresa e da falência, mas me disse que não deve mais nada a ninguém. O post dele foi apagado por ele mesmo, pois disse que já ia lançar a marca
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/18 as 00:42
to calmo
quem cala consente , no caso é ele.
meu topico foi apagado la.
em fim
ele ficou devendo um pessoal, e demorou 2 anos pra me pagar.
acho importante alertar as pessoas. pq se um dia acontecer a mesma situação, menas pessoas passem pelo q um monte de gente passou.
foram 2 anos de enrolação, eu nunca vou esquecer isso.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.135 segundos.