Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mapex Mars 1997 Maple - Fotos novas
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Mapex Mars 1997 Maple - Fotos novas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/06/11
Status: Desconectado
Pontos: 79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mapex Mars 1997 Maple - Fotos novas
    Postado: 20/09/16 as 15:23
Comprei esse kit usado de um amigo, e aos poucos estou deixando ele com a minha cara...Estou pensando agora em comprar os pratos que ele tem também (série K custom), só ta faltando $tempo$ pra ir lá pegar.

De qualquer forma:

Bumbo: 22x16
Tons: 8, 10, 12, 13 e 16
Caixa Yamaha Rock Tour Mohogany: 14x6 
Pedal Duplo Iron Cobra 900

Pratos:

Sabian B8 pro: 14, 16 e 20
Octagon Groove: 18
Sabian Hand Hammered: 12
Paiste Visions: 6

Peles:

Tons e surdo: Remo Weatherking Vintage A porosas
Bumbo: Remo Pinstripe
Caixa: Yamaha Batter (pele original)

O estilo que eu toco é bem anos 80-90...Ainda quero colocar mais 1 splash de 10, um crash de 18 e um china de 20...Ai fica completo.

Configuração atual:

CONFIGURAÇÃO ANTIGA

FOTOS NOVAS:

Eu comecei a usar o Ride em cima do tom, eu não sei se vocês já fizeram isso, mas melhorou MUITO minha velocidade no prato...Além de ser mais fácil usar o prato de ataque!

Ah, e em breve chegando a minha Remo Skyntone

Editado por JoaoLud - 07/02/17 as 10:29
Links Patrocinados

JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/16 as 15:32
AS imagens não estão aparecendo Cry
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/16 as 15:45
JoaoLud,

Se não me engano, essas imagens estão no Facebook, certo?

Necessário seria hospedá-las em outro local.
JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/16 as 15:55
Estavam mesmo...Consegui!! Upei no photobucket
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/16 as 16:21
CARACA!

Sou fã das Mapex dos anos, principalmente a Mars e ainda mais essa sua por ter uma configuração e acabamento raríssimos. Meus parabéns, sensacional mesmo.

Parabéns pelo set!

Douglas Trigo

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/16 as 16:52
Caramba que kit bonito!! Essa Mapex tem um sonzão foda! E a configuração com tons de 8 e 10, na mesma cor, é difícil de se encontrar. Parabéns pelo set.

A caixa Tama teve os aros e canoas pintados?
JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/16 as 20:33
Originalmente postado por Douglas Trigo Douglas Trigo escreveu:

CARACA!

Sou fã das Mapex dos anos, principalmente a Mars e ainda mais essa sua por ter uma configuração e acabamento raríssimos. Meus parabéns, sensacional mesmo.

Parabéns pelo set!

Douglas Trigo

Eu só vi essa cor na gringa mesmo, mas sem o kit completo...Só o kit basicão,com 2 tons, surdo e bumbo.

Aos poucos estou mudando as ferragens para TAMA e mapex mais atualizados.

Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Caramba que kit bonito!! Essa Mapex tem um sonzão foda! E a configuração com tons de 8 e 10, na mesma cor, é difícil de se encontrar. Parabéns pelo set.

A caixa Tama teve os aros e canoas pintados?

Cara, já me ofereceram uns 1.500 só pelos tons de 8 e 10, e eu recusei...É MUITO difícil de achar, eu tentei procurar pra ver preço e tals e não achei...

A caixa é da Yamaha! É uma em mogno, da linha Rock Tour....O cara me vendeu por 650 com uma bag MUITO foda..Achoque só a bag já valiam 650 kkkk
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/16 as 21:36
Cara, q bateria inteirona! Clap
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/16 as 10:50
Batera Maneira!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/10/16 as 12:34
Caraca! Bela batera, hein!? Parabéns pela compra!
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/11/16 as 19:08
Linda batera!!!!!!!
Sempre gostei dessas canoas das Mars antigas.
Um charme que só.
Felicidades.

Editado por Fernando Azáz - 03/11/16 as 19:08
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/17 as 09:55
Olá João, bom dia.

Que linda essa Mars! Sou suspeito para falar de Mapex...

Como já disseram acima, uma baita bateria, numa configuração muito rara e parecendo nova, hein? Essa cor eu acho linda, me recorda muito a Orion que o João Barone utilizou quando endorser Mapex.

Parabéns pela relíquia! Grande abraço,

Virno
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 746
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/17 as 10:37
Porra que batera animal!!! Cor linda e configuração animal! Além do visual bacana os tons com peles porosas devem ter ficado com um sonzao!!! Eu já tive uma RMV Exclusive que tinha um baita som com peles clear e filme duplo (Pinstripe), mas então experimentei colocar Ambassador porosas e ficou com um visual animal e som melhor ainda!!! Pena que ultimamente só posso tocar bateria eletrônica, saudades de descer a mão em acústicas regularmente :(

Se der depois grava um vídeo com essa fera ai para o delírio da rapaziada.

Abraços!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/17 as 10:43
Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

Olá João, bom dia.

Que linda essa Mars! Sou suspeito para falar de Mapex...

Como já disseram acima, uma baita bateria, numa configuração muito rara e parecendo nova, hein? Essa cor eu acho linda, me recorda muito a Orion que o João Barone utilizou quando endorser Mapex.

Parabéns pela relíquia! Grande abraço,

Virno

Fui muito sortudo de achar ela, o antigo dono cuidava muito bem...As canoas e os parafusos estão bons, mas pela idade tive que trocar alguns ferragens...Mas nada que uma pele nova e alguns ferragens da Tama não tenham resolvido hehe

Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Porra que batera animal!!! Cor linda e configuração animal! Além do visual bacana os tons com peles porosas devem ter ficado com um sonzao!!! Eu já tive uma RMV Exclusive que tinha um baita som com peles clear e filme duplo (Pinstripe), mas então experimentei colocar Ambassador porosas e ficou com um visual animal e som melhor ainda!!! Pena que ultimamente só posso tocar bateria eletrônica, saudades de descer a mão em acústicas regularmente :(

Se der depois grava um vídeo com essa fera ai para o delírio da rapaziada.

Abraços!

Eu já havia usado pele porosa em uma Ludwig e tinha achado animal!

Por ter muitos tons eu acabo usando eles pra viradas e com peles como pinstripe ficavam soando demais e chegavam até a embolar o som dependendo do lugar...Com as porosas, o tom canta bem, as notas são altas mas ele não sustenta por muito tempo, deixando o som mais seco...Cada batida soa bem, mas sem atrapalhar o som do outro tambor.

Agora eu comprei uma Skyntone para a caixa.
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/17 as 13:11
Quer vender? Cool

Qualquer coisa me adiciona no Face, na minha assinatura tem o link!
JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/02/17 as 11:44
Originalmente postado por Douglas Trigo Douglas Trigo escreveu:

Quer vender? Cool

Qualquer coisa me adiciona no Face, na minha assinatura tem o link!

kkkk

Te adicionei...Mas vender ela hoje não, gosto demais da configuração, difícil achar nas baterias de hoje em dia
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.086 segundos.