Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DUVIDAS DE AUTENTICIDADE ZILDJIAN
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

DUVIDAS DE AUTENTICIDADE ZILDJIAN

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
williamcleiff Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/10/15
Status: Desconectado
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcleiff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DUVIDAS DE AUTENTICIDADE ZILDJIAN
    Postado: 11/09/16 as 16:56
GALERA ESTOU ADQUIRINDO ESSE PING RIDE 22 (SEGUNDO O VENDEDOR) MAS COMO AS LOGOS ESTÃO APAGADAS ESTOU COM DUVIDAS SOBRE A AUTENTICIDADE, VCS PODERIAM ME AJUDAR ESCLARECER AS DUVIDAS?

QUE É UM ZILDJIAN DA PRA VER POIS AS LOGOS ESTÃO APAGADAS MAS DA PRA VER AS MARCAS, POREM TEM DUVIDAS SERA MESMO UM PING RIDE B20 VINTAGE??????
ESPERO PODEREM ME AJUDAR....

Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/16 as 09:46
Aparentemente dá pra falar que é sim, bem sujo e detonado, mas aparenta ser o Ping Ride dos anos 80, tá quanto?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcleiff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/16 as 12:50
O CARA TAVA PEDINDO 700 EU OFERTEI 630....O Q ACHA?
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/16 as 15:24
 Buenas,

Se é 22" é B20, então é Avedis. Tenho quase certeza que não fabricaram essa medida de Ride nas série Schmitar, Amir, Pulse e tralálá. Pode fechar.

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcleiff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/16 as 19:21
OBRIGADO AMIGO....JA FECHEI....KKKKK
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/16 as 20:14
KKKKKKKKK
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/16 as 20:37
Olha que eu ja vi tralalá 24"....
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcleiff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/16 as 20:54
Arial
Times New Roman
Courier
Georgia
Verdana
Geneva
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcleiff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/16 as 20:57
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcleiff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/16 as 20:59
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcleiff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/16 as 21:12
AI ESTÁ DO RESULTADO DEPOIS DA RESTAURAÇÃO DO PRATO GALERA, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM, ADQUIRI UM EXCELENTE PRATO COM UM SOM ESPETACULAR...MUITO TOP...SEM FALAR NO PREÇO CAMARADA QUE CONSEGUI...VALEW

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/16 as 22:05
Oloko?!?! Vc ressuscitou o prato Clap
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcleiff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/16 as 23:17
KKKKK...POIS É MAS DEU UM TRAMPO HEIN...A COMEÇAR COM A LIMPEZA, E COMO MORO EM CIDADE PEQUENA DEU UM TRAMPO ENCONTRAR ALGUEM QUE FIZESSE AS MASCARAS DA LOGO EXATAMENTE DO TAMANHO Q EU PRECISAVA PARA EU PODER APLICAR A TINTA EM CIMA DA QUE ESTAVAM APAGADAS....MAS TUDO DEU CERTO NO FINAL...
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/10/16 as 15:20
Caramba, virou outro prato! Excelente a restauração cara, agora sim você pagou muito barato pelo ride hahaha! Parabéns!!!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcleiff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/10/16 as 18:42
obrigado valew...graças a vcs....abraços
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/10/16 as 13:49
Que trampo espetacular, meus parabéns! Curiosidade, quanto você gastou nessa restauração?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcleiff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/10/16 as 16:47
BOM NA VERDADE EU MESMO QUE FIZ...
GASTEI 30 REAIS COM AS 3 MASCARAS, TIREI AS MEDIDAS EXATAS DAS LOGOS APAGADAS FIZ A ARTE NO WORD COM O TAMANHO E LETRAS QUE PRECISAVA FUI ATE NA GRAFICA E ME CERTIFIQUEI DE ACOMPANHAR O CARA FAZENDO A ARTE NO COREW DRAW UTILIZANDO AS QUE EU TINHA FEITO NO WORD (POIS EU NÃO MANJO DE COREW)...
NA LIMPEZA DEU UM POUCO MAIS DE TRABALHO...LAVEI COM AGUA E SABÃO, PARA ELIMINAR SUJEIRAS E FITAS VELHAS (ADESIVOS)....DEPOIS FIZ UM POLIMENTO COM MASSA DE POLIR NUMERO 2...LAVEI NOVAMENTE...REPETI ESSE PROCESSO ATÉ A LIMPEZA TOTAL DO PRATO...UM TOTAL DE 4 POLIMENTOS...
OBS: POLIMENTO SOMENTE COM AS MÃOS NADA DE USAR MAQUINA, USANDO O SENTIDO DAS LINHAS DO PRATO.
POR ULTIMO LAVEI NOVAMENTE COM ÁGUA E SABÃO PRA REMOVER QUALQUER VESTÍGIO DA MASSA PARA PODER APLICAR AS MASCARAS.
APLIQUEI AS MASCARAS EM CIMA DAS LOGOS APAGADAS, EMPAPELEI O RESTANTE DO PRATO, E UTILIZEI TINTA PRETO FOSCO DE ALTA TEMPERATURA, POIS ADEREM MELHOR A METAIS SEM A NECESSIDADE DE APLICAR FUNDO...R$18.00
CASO QUISESSE PODERIA AINDA APLICAR VERNIZ ACRÍLICO FOSCO, MAS OPTEI POR NÃO USAR POIS IRIA FICAR MUITO GROSSO E IRIA APARECER LOGOS ADESIVADAS ENTÃO OPTEI POR NÃO USAS POIS AS LOGOS ANTIGAS DA ZILDJIAN (VINTAGE) ERAM FOSCAS SEM BRILHO E FINAS....
OU SEJA RESPONDENDO A SUA PERGUNTA GASTEI EM MEDIA R$48,00, FORA O TEMPO E DEDICAÇÃO..HA IA ESQUECENDO, DEPOIS QUE TIREI AS MASCARAS E DEIXEI PRONTO FIZ UM POLIMENTO COM CERA DE VEICULO POIS A CERA PROTEGE MAIS A OXIDAÇÃO AO TOQUE DE MÃOS POIS CONTEM CARNAÚBA......
E AS LOGOS NÃO DESCASCARAM NEM SEQUER NOS CONTORNOS FICARAM PERFEITAS....
ABÇS
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/10/16 as 12:00
Iae cara, blz??

Ficou mto bom o seu trabalho, Parabens!!

Se com o tempo as logos começarem a descascar, vc pode pintar com preto fosco vinílico. É uma tinta automotiva que nao descasca. Eu restaurei um Cowbell com ela, e mesmo com as baquetadas, nao descasca.

Abraço!!
Lamartine Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/05/05
Pontos: 699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lamartine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/17 as 22:29
Incrível seu trabalho! Parabéns!
Mostre pro cara que te vendeu e tira uma foto da cara dele!! Hehehe
BATERA 2BOX DRUMIT FIVE
Zildjian K Hybrid 14,25"/16"/18"/20"/K Dark Thin 18"
Sabian AA mini Holy China 10"/12"
Zeus splash 8"/10"
Odery Custom 14x6 alum. freefloating
Tama Iron Cobra duplo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.