Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cajón Witler Drums
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cajón Witler Drums

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucaShrek Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/16
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucaShrek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cajón Witler Drums
    Postado: 15/07/16 as 13:19
Olá, pessoal.

Estou à procura de um Cajón. Tenho pouca experiência e só toquei o cajón de amigos, então não conheço muitas marcas.

Procurando pela internet, encontrei essa marca "Witler Drums", que faz cajons eletroacústicos inclinados por um preço mais acessível (não poderia gastar mais de 250 no instrumento, no momento) e eles têm a opção de personalizar o instrumento com qualquer imagem que você mande, o que achei bacana também.

https://www.cajonwitlerdrums.com.br/produto/120/cajon-eletroacustico-inclinado

Eu não encontrei muitos reviews na internet sobre essa marca, apenas a página do facebook deles, que possui de fato muitos reviews positivos. E também achei um vídeo de um cara mostrando o cajón.
https://www.youtube.com/watch?v=3EJ-yetPRME

Como sou iniciante, não espero nem quero o super cajón master profissional que saia o melhor dos sons e custe muito caro por isso. Só não quero que me passem a perna num cajón de baixa qualidade só pelo preço estar baixo também.

Alguém conhece a marca e pode falar algo a respeito?

Att
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/16 as 15:07
Cara, eu não conheço a marca, mas acho muito difícil ser um cajón de baixa qualidade.

Mesmo não conhecendo, não posso deixar de elogiar e dizer  que ganhou muitos pontos comigo porque tem um site e mídias sociais muito bem apresentadas, organizadas, claras e visual bonito, além de ter também acessórios como bags, cabos, shakers, e até tampas de reparo para o cajón, além, claro, da possibilidade de personalização. Aparentemente tem contato fácil e rápido também. Esses pontos contam muito pra mim.

O Cajón em si parece muito bem acabado e bem construído, o som só tocando pra saber, mas é um tiro no escuro que eu certamente daria se fosse comprar um cajón, até porque dá pra se basear um pouco nos feedbacks dos compradores, que são positivos.

Eu tenho um cajón feito pela Quilles Percussão (https://www.facebook.com/quillespercussao), de Sorocaba, que é mais perto aí de Campinas do que Minas. Eles fabricam também outros produtos bacanas como bongôs de praia, pad para prática de baqueta e pedal, e também possuem personalização e vários feedbacks positivos de clientes. E o preço é semelhante ao da Witler. O meu eu pedi personalizado com uma arte minha mesmo, e eles fizeram exatamente do jeito que pedi.

Boa sorte na escolha.
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/16 as 15:25
Iae cara, blz ?

Eu tenho um cajon Witler Drums, e ele vale o preço que se cobra. Recomendo pra quem vai toca-lo com a mão por sem bem equilibrado e ter boa sonoridade. O meu tem 2 capsulas de microfone que captam o "bumbo" (grave) e a "caixa" dele. Tambem existe uma regulagem de esteira, caso vc queira a "caixa" mais solta ou mais definida. É um cajon básico, tem bom volume e bom som, porem ele eh bem leve e nao tem aquele grave encorpado de alguns outros mais caros. Eu o uso, as vezes, pra tocar como bumbo em pequenos barzinhos e ele dá conta do recado.

Segue uma foto do kit que uso nessas ocasiões.

Abraço!

Editado por DeEpLiKe - 15/07/16 as 15:29
LucaShrek Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucaShrek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/16 as 16:54
Muito obrigado pela resposta, galera. Acho que vou confiar mesmo.

Se mais alguém tiver alguma opinião e ainda quiser falar, sempre ajuda.

rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/16 as 18:42
Tenho um fsa, e tenho um colega q tem um desse q vc citou. Da p fazer uma comparação. O witler tem o assento mais macio, e a parte de microfonação funciona razoavelmente tanto em um ato no outro. Na vdd acho a dos dois ruim, prefiro usar um mic externo p captar. Qto ao som os dois são bem parecidos mas o fsa é melhor, tem tanto o grave qto o agudo mto melhor definidos, um destaque maior duma sonoridade de instrumento de percussão. Agora p mim a diferem está no acabamento. O witler q eu toquei, achei meio a áspero na madeira da caixa acústica, enquanto o fsa tem um tratamento melhor. A parte personalizada é mto legal mesmo. Isso é um ponto mto positivo. E por ultimo acho a madeira de bater mto dura no witler, cansa mto, os dedos incham rápido d+, ainda mais se tocar sem mic. É isso, espero ter ajudado.
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/16 as 18:46
O meu fsa, foi uns 300 eu acho, um pouco menos. Ja usei em gravação inclusive. Som mto bom. Tem o pity tb, mas n achei mto estalado o som da caixa, achei meio sem graça, mas o "bumbo" tem uma sonzeira bacana
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
juninhopercussa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/09/16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juninhopercussa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/16 as 23:56
Fala parceiro, boa noite, tbm utilizo o cajon witler drums, fiquei interessa nessa montagem do pedal, tenho o mesmo pedal mas só que não conseguir o encaixe dele com o cajon, tem alguma sugestão!!?? vaaleu

OBrigado!!
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/16 as 10:08
Originalmente postado por juninhopercussa juninhopercussa escreveu:

Fala parceiro, boa noite, tbm utilizo o cajon witler drums, fiquei interessa nessa montagem do pedal, tenho o mesmo pedal mas só que não conseguir o encaixe dele com o cajon, tem alguma sugestão!!?? vaaleu

OBrigado!!

Iae meu jovem, td bem ? Essa pergunta foi direcionada a quem especificamente ? Se foi a mim, pq postei a foto, eu fiz um suporte num formato de T e assim consigo acoplar o pedal facilmente no cajon. Se vc quiser mais detalhes eu tiro mais fotos dele.

Abraço!
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/16 as 13:33
DaEpLike , me manda esse esquema de suporte pra eu se você puder :D 

Rodrigo Mariano.
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/16 as 19:30
Originalmente postado por Rodrigo Mariano Rodrigo Mariano escreveu:

DaEpLike , me manda esse esquema de suporte pra eu se você puder :D 

Iae cara, blz ? Me passa seu e-mail pra eu te mandar fotos detalhadas

Abraço
juninhopercussa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/09/16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juninhopercussa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/17 as 15:08
Se puder mandar algumas fotos detalhadas pro meu Email tbm fico agradecido...

marcosjuniorsr@gmail.com
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.