Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Restauro pinguim 70's..
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Restauro pinguim 70's..

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pardhalzinho Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/07/16
Status: Desconectado
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardhalzinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Restauro pinguim 70's..
    Postado: 05/07/16 as 00:38
Restauro Pinguim 70's....

Estou com uma PINGUIM 70's no Bimbo em Guarulhos para restauro, gostaria de opiniões dos mais avançados , experientes e também aos colegas bateras que já passaram por esta incrível e angustiante experiência.
     Sugestões e opiniões sobre acabamentos serão muito bem vindas.

Obrigado a todos e espero que possam me ajudar a decidir....

Editado por Pardhalzinho - 05/07/16 as 01:06
Em busca da batida perfeita.....
Links Patrocinados

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardhalzinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/16 as 01:25
Me pediram para postar fotos mas não sei fazer aqui até deixaram um tutorial ,mas está desatualizado e eu não sei mesmo como fazer.Mas estou fazendo isso no facebook, já postei algumas fotos lá e ao tempo que vou recebendo atualizações do Bimbo vou colando lá...
segue link e deixem seus comentários com sugestões,avaliações,opiniões tudo que tiver com ões aí pode deixar lá....

segue link:

https://www.facebook.com/celsoadrian.silva

Obrigado a todos
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/16 as 09:18
Show de bola a bateria amigão! Sou fã da Pinguim e ainda vou restaurar uma pra deixar impecável.

Se me permite dar algumas sugestões, eu faria uma réplica de uma Ludwig da década de 70. As canoas já são iguais. Primeiramente deixe o Bimbo fazer sua mágica e deixar os tambores impecáveis. Em termos de acabamento, eu seguiria para um White Pearl,

Depois aplicaria esse badge clássico da Ludwig nos tambores,

Peles Remo Ambassador em todos os tambores e pra fechar uma pele de bumbo com fundo branco também, com furo de 8"

É bem fácil, ficaria linda e com um espetacular!

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardhalzinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/16 as 09:44
Obrigado Douglas pela sugestão,mas seria muito difícil encontrar as plaquinhas com as logos da ludwig e também o holder ,mas eu vou dar uma garimpada aqui e no ebay.

Abraço

Editado por Pardhalzinho - 05/07/16 as 09:44
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/16 as 10:19
No ML tem um vendedor com essas plaquinhas... Fica a dica hehe...
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/16 as 11:09
Te empresas aí que fazer qualquer tipo de emblemas. Só mandar o modelo e medidas, que eles reproduzem em alumínio! Fica espetacular!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2869
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/16 as 11:27
Eu deixaria a pinguim com o RG da pinguim hahaha...nada de plaquinha de outras marcas!
PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/16 as 22:26
Também sou a favor de manter as características da Pinguim.
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.076 segundos.