Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hi hat Soultone custom brilliant
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Hi hat Soultone custom brilliant

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luketin Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/04/16
Status: Desconectado
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luketin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Hi hat Soultone custom brilliant
    Postado: 01/07/16 as 13:18
Fala galera.... to com a grana pra compra um hi hat bom, e me apareceu um Soultone custom brilliant 14".. oque acham dele? eu toco em igrejas e em lugares mais abertos, gostaria da opnião de alguem que ja teve ou tem esse prato pra eu nao me arrepender dps de gastar a grana rsrs, cai bem com esse estilo mais de musica gospel ou ele nao vai cair mt bem? Vlw... 
Links Patrocinados

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/16 as 14:06
Cara, vc tem qto pra gastar? 

De ver videos e ler review eu falaria pra tu ir atrás d algum New Beat ... de experiências eu falaria pra tu ir atrás do istanbul blackbell, pq tem um pitch mto massa e qdo vc toca com ele aberto ele fica mto encorpado, msm pra um hh de 14'.
luketin Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/04/16
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luketin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/16 as 17:12
tendeu... mas cara, oq vc acha do aax stage hats? um cara me ofereceu um, sera q vira pro meu estilo? dizem q ele é um hat versatil
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/16 as 09:37
AAX STAGE DEVE SER EXCELENTE- MAIS GROSSO E MAIS AGUDO Q O AAX ACELERATOR...PODE IR SEM MEDO
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/16 as 11:25
New Beat e AAX Stage não tem erro, são notoriamente versáteis.

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.055 segundos.