Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Hi hat é mais vantagem?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual Hi hat é mais vantagem?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Silfo Neves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/06/16
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silfo Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Hi hat é mais vantagem?
    Postado: 22/06/16 as 18:07
Galera,
Boa tarde. Sou novo aqui e esse é meu primeiro post.
Vou comprar um Hi hat top e estou em dúvida entre estes 3 modelos.

Zildjian new beat, Zildjian k series hi hat e istanbul memeht nostalgia series hi hat.

Alguém conhece estes modelos?

Preciso para tocar blues, jazz, funk e ska.

Desde já agradeço.

Abrasom bateras.

Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/16 as 18:27
Olá Silfo, seja bem vindo ao fórum Batera, espero que goste.

O Zildjian New Beat é conhecido quase que de forma unânime como o hihat mais versátil da Zildjian. Eu tenho um de 14" e gosto muito dele, com certeza atende aos estilos que você citou.

O Zildjian K Series terá uma sonoridade mais grave e é bastante usado pelos bateristas de jazz e blues.

Já o Istambul Mehmet não sei opinar.

Abraços.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silfo Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/16 as 18:36
Valeu Bolacha.
Eu tenho um new beat que comprei usado. Mas ele está com um agudo que está sobrando um pouco. Ele não tem rachadura ou amassado, mas o som não está legal. não sei bem qual o problema dele.
Valeu as dicas.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/16 as 21:55
BEM VINDO AO FÓRUM AMIGO..MAS DOS CITADOS IRIA DE AVEDIS NEW BEAT...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
silvaneto41 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/07/04
Pontos: 1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvaneto41 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/16 as 16:44
Hoje em dia iria no istanbul.
Tama Starclssic Birch, pratos Sabian.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silfo Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/16 as 21:48
Galera, obrigado pelas respostas. Como tinha juntado uma boa grana comprei 2. o new beat e o istanbul. São bem diferentes. Realmente o New Beat é bem versátil. Mas ele tem um agudinho no final do som q ainda tenho que me acostumar. O Istambul mehmet nostalgia é incrível. que som foda. limpo e brilhante. toquei com ele esse fim de semana e achei foda. Veleu e vamo com tudo
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2854
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/16 as 11:24
Não entendi direito esse "problema" do seu new beat. Posta foto se tiver algum detalhe...ou grave um som pra gente
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6895
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/16 as 11:26
Acho que cheguei atrasado, mas na minha opinião você deveria ter ido de K/Z de 13".
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 751
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/11/16 as 13:36
PRO TEU SOM , DOS Q CONHEÇO,SERIA MAIS INDICADO

- ISTANBUL CLASSIC
-K ZILDJIAN
-HH SABIAN
- HHX EVOLUTION
-TURKISH CLASSICS
-BOSPHORUS CLASSIC

CUSTO BENEFICIO- IRIA DE TURCO,,
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
sebonamunheca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/01/17
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sebonamunheca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/17 as 18:35
Originalmente postado por Silfo Neves Silfo Neves escreveu:

Valeu Bolacha.
Eu tenho um new beat que comprei usado. Mas ele está com um agudo que está sobrando um pouco. Ele não tem rachadura ou amassado, mas o som não está legal. não sei bem qual o problema dele.
Valeu as dicas.

Já pensaste em adesivar teu chimbal? Pessoal recomenda aquelas fitas pós-cirurgicas que são de fácil remoção ou a fita gaffer que é de tecido e mais fácil de remover depois. Essa útlima ainda pode ser colorida, pra quem é mais adepto.

Nesse fim de semana tentarei adesivar meu condução Zildjian ZBT pra ver se consigo fazer com que ele tenha algum ping mais definido.
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/17 as 19:21
Originalmente postado por sebonamunheca sebonamunheca escreveu:

Originalmente postado por Silfo Neves Silfo Neves escreveu:

Valeu Bolacha.
Valeu as dicas.

Já pensaste em adesivar teu chimbal? Pessoal recomenda aquelas fitas pós-cirurgicas que são de fácil remoção ou a fita gaffer que é de tecido e mais fácil de remover depois. Essa útlima ainda pode ser colorida, pra quem é mais adepto.

Nesse fim de semana tentarei adesivar meu condução Zildjian ZBT pra ver se consigo fazer com que ele tenha algum ping mais definido.

Vai ficar mais "definido" e mais seco tbm, tipo dependendo o tanto de fita (ou moongel) q vc colocar o prato n fica com nenhum sustain .
sebonamunheca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/01/17
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sebonamunheca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/17 as 19:28
Isso mesmo, calebe!

Talvez fosse a solução pro caso do Silfo que tava com uns agudinhos sobrando no HH dele. 
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.