Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Octagon F Signature x Orion Revolution 10! AJUDA
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Octagon F Signature x Orion Revolution 10! AJUDA

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shinobi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/07/13
Status: Desconectado
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shinobi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Octagon F Signature x Orion Revolution 10! AJUDA
    Postado: 03/04/16 as 21:15
Boa noite Pessoal,
 gostaria de saber qual desses pratos tem um som mais bonito, com aquele agudinho, que ate parece um b20 rsrs?

me ajuda ae galera! ^^
Links Patrocinados

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/16 as 15:35
O mais bonito depende do seu ouvido, eu prefiro os Signature F, tenho dois crash da série ... e da Orion eu só gosto dos MS.

obs: Cara, o agudinho independe da liga. 
Shinobi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/07/13
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shinobi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/04/16 as 00:38
Amigo, o seus pratos da Crash da  octagon, são da série antiga ou essa nova?
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/16 as 09:19
Cara, um Crash d 16' q eu tenho tem 6 anos e um d 17' tem uns 4 anos.  

Obs: o de 16' rachou, mas creio q foi por más condições em transporte e tals. Ambos são Thin Crash. 
yvens bolsoni Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/04/16
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yvens bolsoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/06/16 as 12:18
Cara eu compraria a serie da orion MS, testei eles e achei show de bola, lembra muito o som da zildjian avedis, mais as series da octagon são otimas também como a groove e a signature f
fandolang Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/10/15
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fandolang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/16 as 11:53
Ja toquei nos revolution e tenho um signature, e posso te dizer que os orions sao bem mais agudos, rapidos e cortantes. Chega a incomodar, eu toquei nuns medium acho que um thin deve ser quase de efeito. Os signature sao um pouco menos cortantes mas nao deixa de ser agudo pois o conceito deles e este. Vou testar agora os Groove pois toco mais em locais fechado e preciso de um som mais controlado. Mas os orion cai bem no Heavy e suas vertentes. Perfeito para quem toca iron maiden.
Mas teste os dois seu ouvido e diferente do meu rs. Abcs.
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/17 as 21:58
Signature f é melhor
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/17 as 22:50
Rubens2001,

atente-se pelo fato de que o tópico teve em julho do ano passado o último comentário, presumindo-se que a discussão findou. Procure dar "up" em tópicos antigos quando tiver uma nova informação relevante ou questionamentos pertinentes em relação ao assunto do tópico.

Abraços.
davids Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/08
Pontos: 96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davids Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/17 as 15:48
Originalmente postado por Shinobi Shinobi escreveu:

Boa noite Pessoal,
 gostaria de saber qual desses pratos tem um som mais bonito, com aquele agudinho, que ate parece um b20 rsrs?

me ajuda ae galera! ^^

Aê cumpadi tranquilo ? 

Característica equilibrada nos  B20 são os timbres agudos ( dependendo da marca é claro ) até mesmo devido a ligab20  .  Pratos de liga B8 e B10 que esbanjam isso . 
Os Octagon Signature F são muito legais  macios e agudos porém os  Revolution10  é bem superior , tem também os Krest Rustic b10 . Correm por fora os Revolution Pró que são  bons , baratos e duráveis . 

Editado por davids - 12/01/17 as 15:53
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.