Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ludwig BreakBeats
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ludwig BreakBeats

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/12/10
Status: Desconectado
Pontos: 86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ludwig BreakBeats
    Postado: 31/03/16 as 21:49
Fala galera!!!

Bom, depois de um bom tempo afastado, em 2016 voltei aos estudos de batera e, para voltar às atividades, resolvi dar uma renovada no meu kit...

No passado, adquiri uma Mapex VX reduzida - link aqui - e me apaixonei pelo kit (ainda tenho). Para continuar no esquema 'reduzida', resolvi pegar a Ludwig BreakBeats, mais fácil para carregar e achei a sonoridade muito legal (principalmente do bumbo 16 rsrs).

Segue especificações:

Ludwig BreakBeats Questlove Signature 

Acabamento White Sparkle

Bumbo 16" x 14"
Tom 10" x 7"
Surdo 13" x 13" chão
Caixa 14" x 5"

Pratos
14' Zildjian ZHT Hihat
18' Zildjian Ping Ride
16' Stagg Thin Crash DH EXO
15' Stagg Thin Crash DH EXO (não esta nas fotos...)

Editado por wborges - 31/03/16 as 21:50
Wender Borges
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/16 as 14:36
Kit lindíssimo. Parabéns pelo bom gosto!
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/04/16 as 10:38
Muito legal esse set, sou fã dessas medidas. Tudo muito bem montando e escolhido a dedo. Parabéns amigo!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/16 as 19:33
SHOW DE BOLA A ABTERA.BEM MONTADINHA.VAI EM QUALQUER LUGAR..PARABÉNS PELA ESTILOSA BATERA..UM ABRAÇO.
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/16 as 14:18
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Kit lindíssimo. Parabéns pelo bom gosto!

Valeu cara!!!!

Originalmente postado por Douglas Trigo Douglas Trigo escreveu:

Muito legal esse set, sou fã dessas medidas. Tudo muito bem montando e escolhido a dedo. Parabéns amigo!

Realmente as medidas pequenas ajudam muito (principalmente para meu caso). Valeu !!!

Originalmente postado por reis reis escreveu:

SHOW DE BOLA A ABTERA.BEM MONTADINHA.VAI EM QUALQUER LUGAR..PARABÉNS PELA ESTILOSA BATERA..UM ABRAÇO. 

kkkkkkkkkkkk pois é, tenho um vw up!, cabe tudo bonitinho no porta mala, exceto o bumbo que ocupa apenas uma vaga atras... 
Wender Borges
jqueirozRR Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/02/15
Pontos: 27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jqueirozRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/16 as 13:12
Opa, bom dia, wborges.
Mano, fala um pouco da sonoridade dessa batera, esse bumbo de 16" "faz som" até q ponto? Tô com um projeto evangelístico aí pra sair na rua tocando com um ou dois amigos (guitarra e baixo), e queria saber se essa batera iria servir bem, ou se o bumbo iria sumir no meio da banda com a guitarra...
À princípio vou levar minha Concept X5, com bb de 20, mas vamos começar tocando em pátios de escolas e acho q vai servir bem, o meu medo é pra levar na rua e fazer "muito barulho"...
(Minha maior preocupação é realmente com o bumbo)
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/16 as 14:16
Opa jqueiroz, bom dia. Tudo beleza?
Cara, o bumbo 16 dessa batera surpreende porque fisicamente é muito menor do que um bumbo 20", 22", mas sem perder (muito) do peso do mesmo. Entretanto, não espere aquele bumbo grave, por exemplo em uma igreja (tamanho relativamente grande) precisei microfonar o bumbo porque sentia que perdia definição com a banda toda (não chegava a sumir no meio da música, mas não tinha peso de bumbo).  A batera é muito bem construída, tem um som que me agradou muito, além de ser muito prática: é aí que a batera vale a pena, além de ser um ótimo custoXbenefício, chamaria ela de ótima sonoridadeXtamanho. E a proposta dela é justamente para atender o seu caso: fazer barulho na rua...
Wender Borges
jqueirozRR Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/02/15
Pontos: 27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jqueirozRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/16 as 04:12
Opa, muito obrigado, mano :v vou continuar namorando essa batera por um tempo haha esperar o desenrolar de uma novela aqui haha mas tô muito afim de uma dessas, vai atender muito bem o meu propósito :v vlw
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.