Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pearl Export 1996 - Customizada
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pearl Export 1996 - Customizada

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rrubens Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/10/10
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrubens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pearl Export 1996 - Customizada
    Postado: 14/03/16 as 17:56
Fala, galera. Depois de mais de 06 anos que mandei customizar minha batera resolvi postar as fotos. Bom, é uma Pearl que está comigo há 20 anos, fui o único dono. A customização foi feita pelo Richard, da Aeroric, mandei a batera de Brasília pra SP. Na customização pedi pra diminuir os tons de 10 e 12. Todos os tambores foram laminados por dentro e por fora, por dentro foi colocada uma lâmina de cedro e envernizado e por fora laminei com imbuia. O acabamento é um "Blue to Green Fade". Todas as furações dos tambores foram isoladas pra darem lugar ao sistema flutuane da Odery. Recentemente comprei um rack da RMV, não aguentava mais carregar o peso das ferragens. Já pensei em vende-la inúmeras vezes, mas nem a minha esposa deixa, rsrsrsrsrs.

Bem aí vai a configuração do meu tanque de guerra;

Pearl Export Series 1996, ex Deep Blue.

Tons (suspensos): 10x8, 12x09 e 13x11 (não está na foto, uso como um mini surdo)

Surdo (de chão): 16x16

Bumbo: 22x16

Caixa: 14x3,5 Pearl Free Floating - som sensacional, bem seca como eu gosto.

Pratos:

Octagon F Signature Series: Thin Crashs 16'' e 17'', Splash 6', Hi-Hat Concept de 13''

Octagon Grove Series: Splash 6'' e China 16'' (não estão na foto)

Orion Solo Pro Master: Splashs de 6'' e 8''.

Meu xodó que tenho também há 20 anos: Zildjan Splash A Custom Series de 10''.

Peles: RVM Deep Performer (filme duplo)

Pedal duplo: Pearl 101 tw (modelo antigo) - uso mais ele como simples

Rack RMV com algumas adaptações. 

Bom aí vão as fotos, mas antes consegui uma foto de como era a cor dela antes.

Espero que gostem.

Antes da customização: (essa não era a minha, peguei uma foto na internet só pra mostrar a cor)

Depois da customização:

Editado por rrubens - 18/03/16 as 09:18
Links Patrocinados

rrubens Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/10/10
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrubens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/16 as 17:59
Quando puder irei atualizando o post.
Abraços.
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/16 as 18:58
Coisa linda!!!
Parabéns!!!
Quando postar mais fotos, procure montar ela toda!!!
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/16 as 20:44
Parabéns, Rubens! Pearl Maravilhosa. Belíssimo Trabalho do Pessoal da Aeroric. Acabamento Muito belo e sóbrio. Pearl Export é clássica e com um baita som. Parabéns e muito som com ela.

Abraço do Waguin.
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/04/16 as 11:12
Fico muito bom amigo! Já faz mais de 10 anos que vejo o trabalho do Richard pela Internet mas nunca dei um pulo pra trocar uma idéia (sou de Campinas também). Ainda quero fazer algum trabalho com ele.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/04/16 as 23:17
Cacetada!!!

Sensacional o acabamento novo dela! Mais um excelente trabalho dentre tantos da Aeroric!!! Que demais! Eu até subi no título pra ver se era uma Export mesmo ou tinha lido errado! 

Fantástico.

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/16 as 19:21
PARABÉNS AMIGO PELO TRATO QUE DESTES NA BATERA..FICOU TOP!!!..TAMBÉM SOU DONO DE UMA EXPORT/1996.. 20 ANINHOS DE ESTRADA..PENSO EM MANDAR FAZER UMA GERAL NELA COMO PRESENTINHO DE 20 ANINHOS...KKK...UM ABRAÇO...SUCESSOS...REIS
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.