Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Estilos Musicais e Ritmos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor batera de Heavy do Brasil
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Melhor batera de Heavy do Brasil

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fandolang Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/10/15
Status: Desconectado
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fandolang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor batera de Heavy do Brasil
    Postado: 09/03/16 as 21:48
Recentemente li em um site sobre bateras que rolou um top bateras 2016 e o Aquiles Priester ficou em SEGUNDO LUGAR atras do BRUNO VALVERDE????!!!! Perdoem me se estou equivocado...cara eu conheco um pouco o trabalho do valverde e o cara toca muito agora como e q este cara fica na frente de uma lenda como o Aquiles??!! O q vcs acham sera q nao rolou tipo uma maioria por fan club nessa votação ai nao??
Links Patrocinados

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/16 as 22:46
O Bruno é um garoto que toca pra caramba...frequentava o fórum de vez em quando. Mas falta bastante pra chegar no nível do Aquiles e isso é uma coisa perfeitamente normal...
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/16 as 11:27
Essas listas de melhor disso, melhor daquilo é muito subjetivo e nem curto muito esse tipo de avaliação..... é muito difícil taxar quem é melhor ou pior, cada um se destaca da sua maneira rsrsrsrs 

Nesse caso específico o que deve ter rolado é coisa de fã clube mesmo hehehe o Bruno TOCA DEMAIS e é inspiração pra muita gente inclusive pra mim, mas na votação aberta ao público conta muito a imgem... ele é um cara jovem e a garotada (mulher principalmente) deve ter votado em peso nele hehehehe infelizmente hoje em dia a imagem conta tanto quanto ou até mais que o talento (não estou dizendo que é o caso do Bruno)... Na MINHA opinião o Aquiles é o melhor do Brasil NESSE estilo e um dos melhor do mundo sem dúvida... o cara abriu as portas pra muitos bateristas, tem um técnica muito apurada e é super preciso em todas as notas que toca... sou fã dele não somente pelo talento "baterístico" como também pela simpatia e proximidade com seus fãs.

Referente ao Bruno frequentar o fórum seria TOP demais ter uns caras desses compartilhando conhecimento por aqui pra servir de inspiração pra galera estudar e etc, mas compreendo que com tanta turnê, workshops, tempo pra família e etc fica muito difícil dos caras aparecerem hehehehe 
fandolang Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fandolang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/16 as 13:49
Pois eh cara eu tbm nao curto esse negocio de juntar um monte de bateras com influencias diferentes e colocar los num top list pra ver quem eh o melhor...so achei estranho e fiz este post para ver se os mais entendidos do assunto tambem tinham ou mesma visao do top list ou nao
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/16 as 14:56
Originalmente postado por fandolang fandolang escreveu:

Pois eh cara eu tbm nao curto esse negocio de juntar um monte de bateras com influencias diferentes e colocar los num top list pra ver quem eh o melhor...so achei estranho e fiz este post para ver se os mais entendidos do assunto tambem tinham ou mesma visao do top list ou nao

Achei maneiro esse topico!!!! Esse tipo de discussão é bacana, pois o povo tende sempre a classificar "o melhor" de tudo kkkkkkkk
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/16 as 15:54
Não existe o melhor. São só preferências.
fandolang Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fandolang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/16 as 19:01
Exatamente concordo plenamente, mas eh como o brother falou ali em cima, neste caso especifico o aquiles priester tem muito mais bagagem, técnica e ja eh um baterista consolidado no cenário nacional, e eh meio estranho ver o cara assim em segundo lugar. Espero q eu nao esteja colocando a minha preferencia em questao mas eh como eu pensei deve ter rolado o lance do fan clube mesmo.
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/16 as 08:44
Uai, eu li que o Aquiles tinha sido considerado o "melhor". Confused

Mas enfim, musica n é competição ... ao menos n deveria ser.
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/16 as 13:22
Nao curto dizer quem eh o melhor. Prefiro escrever que, ambos sao otimos no que fazem e ambos dentro de seu estilo e pegada.

Abs do Waguin.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.