Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bateria rmv concept x5
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

bateria rmv concept x5

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
surf135 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/02/16
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surf135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bateria rmv concept x5
    Postado: 29/02/16 as 00:31
olá pessoal do fórum comprei uma batera rmv concept x5 estou com duvida de qual prato usar nela ela tem 4 suportes girafas para pratos aquelas de Rack gostaria de saber qual melhor opção de pratos para ela seria ?
Orion twister ou fusion kreste. ? 

obs; aceito outras opçoes de prato mais priorizo o custo beneficio.
Links Patrocinados

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/16 as 00:41
Cara, vc n é obrigado a lotar as 4 estantes n. Vai da sua nece$$idade. 

Vc quer gastar até qto com os pratos? vc toca (mais) q estilo? 

OBS: DENTRE ENTRES DOIS CITADOS, O FUSION É, SEM COMPARAÇÕES, MTO MELHOR. FUJA DE LATÃO. EX: ORION TWISTER, OCTAGON TASMAN, PAISTE BRASS 201, MEINL HCS ... 
surf135 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surf135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/16 as 00:55
eae mano blz so iniciante o maximo de informaçao que puder me passar eu agradeço eu vo começar a tocar na banda da igreja posso gastar ate uns 1.100 mil e cem reais por ai no maximo
MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/16 as 12:08
Seja Bem-Vindo !!!

Com essa quantidade de dilmas que você tem pra gasta da pra compra um kit em b8 ou algum b10 (se junta mais uns 300 à 500 conto) nacional. Ta ai uma lista que compensa gasta (pelo menos pra mim LOL)

Alguns b8:
Octagon Groove
Orion Solo Pro (tem que ser os PRO)
Krest Fusion
Orion Revolution Pro
Krest Deep Cult

Segue alguns B10:
Orion Revolution 10
Orion X10
Krest Rustic B10
Krest Brillant B10
surf135 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surf135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/16 as 12:19
obrigado irei pegar um krest fusion mais a qual a configuraçao devo usar tipo vo usar ride de 20, medium crasher 16, e splash de 10 e, hit hat de 14 mais qual o 4 prato utilizo na minha batera porque ela tem suporte para 4 pratos . eu n sei qual devo usar
MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/16 as 12:24
Olha parça ...

A minha criança tem quatro estantes tbm mais não uso as 4 eu uso 3 apenas dois crashes de 16 e um ride de 20. Mais ja que tu quer colocar um quarto prato coloca um crash de 18 que case bem com o de 16.
surf135 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surf135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/16 as 12:48
vlw parça era isso ai que eu queria saber vo fazer essa config ai obrigado
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/17 as 15:27
krest fusion é bem melhor
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/17 as 22:51
Rubens2001,

atente-se pelo fato de que o tópico teve em fevereiro do ano passado o seu último comentário, presumindo-se que a discussão findou. Procure dar "up" em tópicos antigos quando tiver uma nova informação relevante ou questionamentos pertinentes em relação ao assunto do tópico.

Abraços.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.