Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Adah Classic Wood (valor)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Adah Classic Wood (valor)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rflkiller92 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/02/16
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rflkiller92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria Adah Classic Wood (valor)
    Postado: 19/02/16 as 21:10
Boa noite Galera

Preciso de uma ajuda, vou vender minha bateria mas não sei qual valor aproximado posso pedir por ela, irei colocar a descrição abaixo e por favor me deem suas opiniões quanto ao valor.

Vendo ou troco Bateria Adah Classic wood exotic de cedro rosa, completa em ótimo estado. 

Composição:
-Tom 8" 
-Tom 10"
-Tom 12"
-Surdo 14"
-Surdo 16"
-Bumbo 22"
-Caixa 14"

Peles
Caixa: Evans St Dry (pele dupla com ventilação)
Bumbo, tons e surdos: Gess HD power duo (pele dupla hidráulica)
As peles estão muito boas, somente com marcas de uso.

Ferragens:
Maquina de chimbal Adah;
Pedal de bumbo Adah;
Rack big drum de 3 partes, centro, direita e esquerda (ao redor da bateria);
3 estantes de prato originais;

Pratos:
Chimbal: Hi-hat Fusion by krest 14" 
Condução: Ride krest 18" 
Crash: Attack Orion twister Series 16"

Defeitos:
Necessita a troca de 3 Tom holders e um multi clamp para estante de prato, também uma nova almofada para o banco.

Cor: Salmão escovado

Bateria profissional de excelente qualidade, perfeita para o uso cotidiano em casa ou estúdio, e também desde pequenas a grandes exibições, workshops e shows. encontra-se parada, uso muito dificilmente. Possui somente marcas de uso e oxidação natural superficial no metal, a madeira (cedro rosa) está perfeita, não há rachaduras, nem ondulações (empeno), material de ótima qualidade. Sou segundo dono possuo a bateria desde 2010, porém acompanho a bateria desde quando foi comprada pelo primeiro dono em 2005. Sempre foi muito bem cuidada, desgaste natural.
Quem conhece esta série sabe que são baterias excepcionais, que tem uma durabilidade incrível e imensa qualidade estrutural e sonora! 
Estou vendendo a bateria no intuito de liberar o espaço ocupado atualmente.
A bateria está desmontada na foto, quando totalmente montada ocupa uma área de aproximadamente 2m quadrados.

Aceito na troca: Guitarra, amplificador acima de 100w, violão, pedaleira/pedal e etc.

Anunciei ela por R$5.200 um valor que achei justo, posso cobrar isso mesmo?
Conto com a ajuda de vcs pessoal!!!!
E se alguém se interessar é só dar um toque que conversamos!

Grato
Rafael Morais
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/16 as 07:38
Já que você perguntou, vou lhe adiantar que você nunca irá conseguir cinco mil e duzentos numa Adah Classic wood com três pratos e ainda por cima um deles sendo twister. Eu digo nunca se levar em conta que a pessoa que esteja comprando tenha noção do valor de mercado de instrumentos.

Não há absolutamente nada de errado com a bateria em si que possui um som muito bom, acontece que as "Adahs" não possuem um valor para revenda bom e cobrar um valor fora da realidade (você coloca o preço que quer nela porque é sua, o preço que alguém pagaria por ela é outra história). Faz quase uns 15 anos que negocio instrumentos de forma não profissional e nunca conheci alguém disposto a pagar cinco mil e duzentos numa Adah usada, não de série meed ou classic art (séries acima da classic wood), sem rack, pratos tops verdadeiros e um ótimo pedal duplo.

Honestamente, se você visa obter lucro com ela, pode esquecer, caso tenha pago mais do que isso nova você gastou demais porque com cinco mil você consegue comprar uma Odery Custom usada, uma Pearl Session usada, uma Concept Exclusive nova... Acredito que por melhor que seja o estado de conservação dela, quase conseguiria metade do que pretende inicialmente. Pode ser que não considere esse valor justo mas é o que talvez alguém pague, é o caso das Fischer também, tudo excelente mas com valor real de revenda injusto.

Pesquisar o preço de algo que não se vê tanto por aí não é tão simples. Acredito que por um tempo a coisa funcionou na base do: achei cinco instrumentos iguais ou parecidos que o meu, eles pedem de cinco a seis mil por eles, se eu anunciar por quatro mil vou vender fácil. Até vendia.... Acontece que hoje todo mundo pensa várias vezes em comprar algo e só concretiza se for um bom negócio, um usado dentro de um valor recuperável caso queira passar para frente daqui uns meses ou um ano... Muita gente passa o dia na internet, procura um negócio da China mas só vai comprar algo por um preço abaixo do que vale ou se realmente estiver precisando.

Editado por Link - 20/02/16 as 07:51
rflkiller92 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/02/16
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rflkiller92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/16 as 08:26
Ótimo... muito obrigado
Grato
Rafael Morais
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.