Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pearl Export "Pure White" 90's
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pearl Export "Pure White" 90's

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pigozzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/02/16
Status: Desconectado
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pigozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pearl Export "Pure White" 90's
    Postado: 16/02/16 as 16:33
Boa tarde Bateras!

Gostaria de compartilhar a minha xodó!

A tão famosa Export anos 90!

Ressalto também o que tem de mais importante hoje no kit como,

- Prataria Avedis com New Beat 14", Medium Thin Crash 16" e 18" e Ping Ride 20";
- Caixa Pearl Sensitone Elite Custom Alloy Phosphor Bronze 14x5;
- Máquina Hi-Hat Pearl H1000;
- Pedal Single Pearl Eliminator Powershifter (que não aparece na foto obviamente);
- Pele Remo Powersonic + Falam Slam na batedeira do bumbo (que também não aparece).

Enfim há muito que farei nela futuramente como trocar ferragens, peles, aros, parafusos etc... 
Mas por enquanto é uma pequena amostra pra quem é fá assim como eu, dos kits dos anos 90 mas principalmente das tão conhecidas Export!

Abraços!

Editado por Pigozzo - 29/03/17 as 18:56
Danilo Pigozzo

"Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor, Louvai ao Senhor".
Links Patrocinados

wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/12/10
Pontos: 86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 16:53
Show de bola a batera hein amigo! p-a-r-a-b-é-n-s
Wender Borges
Pigozzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pigozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 17:11
Originalmente postado por wborges wborges escreveu:

Show de bola a batera hein amigo! p-a-r-a-b-é-n-s

Wender, agradeço irmão!

Tenho muita admiração pelas Export, principalmente com as de canoas 'quadradas' como a minha Smile

Forte Abraço!
Danilo Pigozzo

Ricardo Conzatti Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/09
Pontos: 610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 17:33
Legal cara, parabéns pela batera!
Eu curto essa montagem, tenho uma Mapex Venus da década de 90 também, gosto bastante do som!

Valeu!
Pigozzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pigozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 21:16
Originalmente postado por Ricardo Conzatti Ricardo Conzatti escreveu:

Legal cara, parabéns pela batera!
Eu curto essa montagem, tenho uma Mapex Venus da década de 90 também, gosto bastante do som!

Valeu!

Ricardo td bom?

Valeu irmão!

Gostei da montagem da tua Mapex na foto em que ela aparece sem o logo na pele de resposta do bumbo.

A Venus é um outro kit que quero ter. Assim como a Tama Rockstar, Ludwig Rocker, a topíssima Yamaha Recording, e tantas outras com os 'Power Tons' e as canoas inteiriças.

Se Deus permitir ainda vou ter uma que é meu grande sonho: a Premier APK também na cor branca!

Esse grave dos tambores nas medidas rock, na minha opinião é um diferencial e me agrada bastante.

Parabéns pela sua também! Um forte abraço!

Danilo Pigozzo

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 17:50
PARABÉNS AMIGO PELA BATERA... TAMBÉM TENHO UMA EXPORT..ELA DIA 16/02/ COMPLETOU 20 ANINHOS COMIGO...DETALHE: NADA EMPERRADO,EMPENADO.. ESTÁ TODA ORIGINAL..E O SOM CONTINUA MATADOR...TODA ORIGINAL....O BANCO QUE COMPREI  JUNTO CONTINUA EM BOM ESTADO...TENHO OUTRO BANCO DA PEARL COMPRADO A 3 ANOS E SEU ESTADO ESTÁ PIOR DO QUE A QUE ESTÁ COMIGO A 20 ANOS....TUDO DE BOM....UM ABRAÇO...
Pigozzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pigozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/16 as 08:17
Fala Reis td bem irmão?

Realmente as Export são uns 'tanques', bem robustas!
Preferi trocar principalmente a caixa e as ferragens, mas itens como revestimento, as canoas inteiriças e a suspensão pelos cascos... esses não troco por nada, já que dá todo o 'charme' nelas.

Abraço!

Editado por Pigozzo - 21/02/16 as 22:09
Danilo Pigozzo

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/16 as 12:52
SIM... TAMBÉM DEI UM "UP" NA EXPORT...ELA ESTÁ COM UMA CAIXA STUDIO SESSION 14"X6,5"...BAITA CAIXA TAMBÉM VIU...ABRAÇÃO....
Pigozzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pigozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/16 as 19:50
Realmente é uma bela caixa!

Abraços!
Danilo Pigozzo

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/16 as 19:37
SIM ESTOU PENSANDO EM COMPRAR OS TONS HOLDERS S900 PARA SUBSTITUIR AS DE CATRACAS...AOS POUCOS VOU DANDO UM UP NA MINHA.. A COMEÇAR PELAS GUERREIRAS FERRAGENS QUE MESMO COM 20 ANINHOS DE ESTRADA ESTÃO DANDO CONTA DO RECADO....MAS..UMA HORA ELAS VÃO PEDIR ARREGO....UM ABRAÇÃO.....VIVA ES EXPORT ANOS 90....BATERAS PARA O RESTO DA VIDA...
Pigozzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pigozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/16 as 14:22
Fala Reis! Onde tem as fotos da sua?

Abs
Danilo Pigozzo

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/16 as 17:05
SOU DO GRUPO DO FORUM BATERA.COM.. FACEBOOK...VOU POSTAR MAIS FOTOS LÁ...
Pigozzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pigozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/16 as 17:35
Ok abs!
Danilo Pigozzo

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/16 as 17:51
Originalmente postado por reis reis escreveu:

SOU DO GRUPO DO FORUM BATERA.COM.. FACEBOOK...VOU POSTAR MAIS FOTOS LÁ...

E assim vai morrendo o Forum que um dia foi referencia... Ouch

De qualquer forma. Parabéns pelo belo instrumento! Clap
Pigozzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pigozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/16 as 19:13
Fernando! Valeu! Abraços!
Danilo Pigozzo

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.