Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Estaduais 2016
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Estaduais 2016

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Estaduais 2016
    Postado: 04/02/16 as 14:26
E ae pessoal! Tirando a poeira e teias de aranha do mesa redonda... Falem aí, quais suas expectativas para o estadual que seu time joga! Big smileBig smile

Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/16 as 15:35
Eu espero que o Palmeiras esse ano jogue com mais segurança, organização e vontade. Estou otimista, gostaria inclusive que o time chegasse no ponto de não precisar tanto de sorte para ganhar qualquer jogo. Confesso ainda que estou deixando de lado inclusive a minha frase: pronto, agora que o time fez um gol, o Palmeiras já está pronto para levar uma virada (sem maldade com esse negócio de virada, por obséquio!).
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/16 as 17:46
Pô Link, o pessoal está bem otimista com o Palmeiras esse ano, por ter conseguido manter o máximo possível o elenco. Gosto bastante de ouvir essas mesas redondas das rádios a fora, e o Palmeiras começa o ano sendo o mais bem falado entre os grandes de SP.

Diferente do Corinthians, que apesar do Tite ser mito, está sofrendo bastante com as percas para a China. Só no meio do campeonato vai dar para ter uma ideia legal.
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/16 as 21:14
Originalmente postado por Moisés Reis Moisés Reis escreveu:

Pô Link, o pessoal está bem otimista com o Palmeiras esse ano, por ter conseguido manter o máximo possível o elenco. Gosto bastante de ouvir essas mesas redondas das rádios a fora, e o Palmeiras começa o ano sendo o mais bem falado entre os grandes de SP.

Diferente do Corinthians, que apesar do Tite ser mito, está sofrendo bastante com as percas para a China. Só no meio do campeonato vai dar para ter uma ideia legal.

Eu estou aos poucos acreditando mais no meu time. Sempre fui pessimista mas agora vejo algumas mudanças positivas. Agora por exemplo, acabou de sair um gol que eu não consegui ver porque estou refletindo no trono, ahahah!

Eu gosto bastante do Tite, quando ele começa a filosofar não mas eu acho ele um excelente técnico. Eu assisto os jogos do Corinthians e do São Paulo. Todos os amigos que torcem para o São Paulo eram fanáticos de assistir jogos e comprar camisas, de uns três anos para cá vem com conversa que não assistem mais e não sei o quê, eu faço questão de ser chato e mandar mensagem dando uma zoada toda vez que sai um empate com um time do interior do Perú por exemplo. Quanto ao Corínthians, não dou aquela zuada de categoria porque sabe como é né, ahahaha!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/16 as 08:23
pois é...o curintia tá de coadjuvante na parada. A idéia e reestruturar a equipe pra ficar forte de novo, quem sabe daqui uns dois anos. Enfim, vai curintia!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/16 as 20:48
é isso aí Link! É bom que você sabe como é... Pq senão... 

UHAHAUHAUHAU

Mas é mano, esse negócio de que "deixou de assistir", "não liga mais para futebol", é o que está pegando mesmo com todos os times, pessoal anda muito desiludido... olha o mesa redonda mesmo, em 2015 só teve dois tópicos novos, e um deles foi um cara mais perdido do que cego em tiroteio, querendo tirar uma dúvida sobre a Gretsch Catalina. LOL

wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/16 as 17:40
[QUOTE=Moisés Reis]...

Mas é mano, esse negócio de que "deixou de assistir", "não liga mais para futebol", é o que está pegando mesmo com todos os times, pessoal anda muito desiludido... [/QUOTE]

Tem muita coisa para desestimular: a TV determina o horário e o jogo a ser transmitido, nível técnico baixo, calendário mal feito, crise econômica, alternativas digitais (games, computadores, celulares), jogadores sem identificação com os clubes, ingressos caros...

Mas respondendo à pergunta:

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.049 segundos.