Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kit de Pratos
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Kit de Pratos

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiagovfavaretto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/09/15
Status: Desconectado
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagovfavaretto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kit de Pratos
    Postado: 15/01/16 as 14:17
Fala galera, beleza? 

Desculpa se coloquei o assunto no tópico errado;

Bom, depois me muito tempo tocando em pratos de latão "Krest L Series" (Chimbal, Crash e Ride) que só uso para treino, pensei em dar uma mudada no meu set e uma expandida, pesquisando separei alguns pratos para comprar,

China Wuhan Traditional 17"
Crash Orion Solo Pro Medium Crash 18": 
Crash Orion MS Control 16" em Bronze B10 Handmade

http://bateraclube.com.br/produto/122/88711/crash-orion-ms-control-16-em-bronze-b10-handmade.aspx

Chimbal Orion MS Hi-Hat Studio 13" em Bronze B10 Handmade

http://bateraclube.com.br/produto/122/88702/chimbal-orion-ms-hi-hat-studio-13-em-bronze-b10-handmade-com-bordas-mastersound.aspx

Ride Zildjian ZBT 20"

Queria saber a opinião de vocês sobre o Orion MS Control, e  o Chimbal Orion MS Studio; alguém já usou? Vendo os videos gostei bastante do som, mas queria saber o que acham, e se vale a pena comprar.

Além disso, mudariam algum outro prato?

Abs!
Links Patrocinados

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/16 as 14:25
Originalmente postado por thiagovfavaretto thiagovfavaretto escreveu:

Fala galera, beleza? 

Desculpa se coloquei o assunto no tópico errado;

Bom, depois me muito tempo tocando em pratos de latão "Krest L Series" (Chimbal, Crash e Ride) que só uso para treino, pensei em dar uma mudada no meu set e uma expandida, pesquisando separei alguns pratos para comprar,

<span style="line-height: normal;">China Wuhan Traditional 17"</span>
<span style="line-height: normal;">Crash Orion Solo Pro Medium Crash 18": </span>
<span style="font-size: small; line-height: normal;">Crash Orion MS Control 16" em Bronze B10 Handmade</span>
<span style="font-size: small; line-height: normal;">
</span>
<span style="font-size: small; line-height: normal;">http://bateraclube.com.br/produto/122/88711/crash-orion-ms-control-16-em-bronze-b10-handmade.aspx</span>
<span style="font-size: small; line-height: normal;">
</span>
<span style="line-height: normal;">Chimbal Orion MS Hi-Hat Studio 13" em Bronze B10 Handmade</span>
<span style="line-height: normal;">
</span>
<span style="line-height: normal;">http://bateraclube.com.br/produto/122/88702/chimbal-orion-ms-hi-hat-studio-13-em-bronze-b10-handmade-com-bordas-mastersound.aspx</span>
</span>
<span style="line-height: normal;">Ride Zildjian ZBT 20"</span>
</span>
<span style="line-height: normal;">Queria saber a opinião de vocês sobre o Orion MS Control, e  o Chimbal Orion MS Studio; alguém já usou? Vendo os videos gostei bastante do som, mas queria saber o que acham, e se vale a pena comprar.</span>
</span>
<span style="line-height: normal;">Além disso, mudariam algum outro prato?</span>
</span>
<span style="line-height: normal;">Abs!</span>

Falaê Thiago , belê ?

Cara vc tá saindo do latão " Krest L " e vai pegar um Órion Solo Pro ?
Vc vai estar trocando 6 por meia dúzia , faz isso não ...
Fala quanto você tem em mãos e qual o som busca que a galera ajuda .
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagovfavaretto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/16 as 14:38
Beleza @t1000? Então cara, queria gastar no maximo 2000, esse kit que mandei novo, já daria 2700 kkkk, Por isso recorri ao fórum, pois estou achando esse valor muito alto, sendo que com esse preço, talvez dê para conseguir algo melhor, certo? Queria dois crash, um china, um chimbal e um ride, o Solo Pro é realmente tão ruim? kkkk 

Abs!
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/16 as 16:04

<span style="line-height: 16.8px;">Beleza @t1000? Então cara, queria gastar no maximo 2000, esse kit que mandei novo, já daria 2700 kkkk, Por isso recorri ao fórum, pois estou achando esse valor muito alto, sendo que com esse preço, talvez dê para conseguir algo melhor, certo? Queria dois crash, um china, um chimbal e um ride, o Solo Pro é realmente tão ruim? kkkk </span>
<span style="line-height: 16.8px;">
</span>
<span style="line-height: 16.8px;">Abs!</span>

Que som você faz ?

Ruim ? Ruim é elogio . kkkk
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagovfavaretto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/16 as 18:05
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

<span style="line-height: 16.8px;">Beleza @t1000? Então cara, queria gastar no maximo 2000, esse kit que mandei novo, já daria 2700 kkkk, Por isso recorri ao fórum, pois estou achando esse valor muito alto, sendo que com esse preço, talvez dê para conseguir algo melhor, certo? Queria dois crash, um china, um chimbal e um ride, o Solo Pro é realmente tão ruim? kkkk </span>
<span style="line-height: 16.8px;">
</span>
<span style="line-height: 16.8px;">Abs!</span>

Que som você faz ?

Ruim ? Ruim é elogio . kkkk

Cara toco de tudo, não tenho um estilo definido ainda, mas gosto muito de jazz, funk...

Editado por thiagovfavaretto - 15/01/16 as 18:06
MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/16 as 23:08
Vai de octagon groove nos crashes. Eu paguei 281 reias em um crash de 16 novo só da uma peneirada boa.
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/16 as 09:04
Pra jazz e funk vc pode meslar o kit: China _ wuhan , o kit da stagg Sh e bastante versatil e cai como uma luva , ainda sobra grana pra vc pegar um splash nacional ou wuhan/Avatar e se pesquisar melhor ainda rola um crash b10 de borda pra quebrar o som light e tranquilo do kit .Eu prefiro b10 a b8... Orion revolution 10 / krest b10 .
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/16 as 10:22
Vou te dar uma ideia. Dá uma pesquisada nos istanbul xist. Se vc toca c prato de latão, vai se sentir nas nuvens c um prato b20 desse nível. Tenho um kit hihat 14, crash 16,18 e ride 20 + china ion 16(esse china é perfeito p mim) Cara gastei menos q esse valor q vc colocou, e n tenho dúvidas q tenho um material de primeira, e mto versátil. Em mtos sites vc encontra esses pratos p valores mto altos, mas procura no face o vendedor leao áudio profissional. Provavelmente o preço dele vai caber no teu orçamento.
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/07/10
Pontos: 240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/17 as 10:53
Galera: desenterrando o tópico (não me deem o troféu Pá de Ouro)!

Meu China Wuhan, que comprei por indicalção deste fórum, chegou aos seus últimos dias de vida. É vantagem comprar esse aqui?

https://seguranca.bateraclube.com.br/produto/122/90116/china-batera-clube-signature-solutions-cut-air-18-tipo-holy-china-padrao-top

No Aguardo!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/17 as 11:25
Originalmente postado por Fill Gomes Fill Gomes escreveu:

Meu China Wuhan, que comprei por indicalção deste fórum, chegou aos seus últimos dias de vida. É vantagem comprar esse aqui?

https://seguranca.bateraclube.com.br/produto/122/90116/china-batera-clube-signature-solutions-cut-air-18-tipo-holy-china-padrao-top

No Aguardo!
Fill, se você gostava do seu Wuhan, recomendaria procurar por Wuhans usados no ML, sempre tem vários em bom estado. 

Mas em relação a esse que você postou, ele é desenvolvido em parceria do BateraClube com a Domene Cymbals, que sabe muito bem fazer/reformar pratos. Vi um crash 16 dessa "série" e achei bem satisfatório o som e bem acabado. Se você gostou do som que tem ali no vídeo de teste deles, acho que dá para arriscar.
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/17 as 12:49
Amava meu Wuhan. Achei um pouco agudo em relação ao que eu gosto, bicho!! Mas, valeu pela opinião!

Editado por Fill Gomes - 07/06/17 as 12:50
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/17 as 14:41
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Originalmente postado por Fill Gomes Fill Gomes escreveu:

No Aguardo!
Fill, se você gostava do seu Wuhan, recomendaria procurar por Wuhans usados no ML, sempre tem vários em bom estado. 

Mas em relação a esse que você postou, ele é desenvolvido em parceria do BateraClube com a Domene Cymbals, que sabe muito bem fazer/reformar pratos. Vi um crash 16 dessa "série" e achei bem satisfatório o som e bem acabado. Se você gostou do som que tem ali no vídeo de teste deles, acho que dá para arriscar.

Meu medo, Bolacha é o "cut" dele. Gosto de china com decay curto. Só que o ambiente do vídeo não passa a ideia do "cut" dele (raramente toco em estúdio). Além do mais, queria vê-lo em operação com um set completo, pra ver como é atacar nele depois de um um crash, por exemplo.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/17 as 15:54
Então não seria melhor procurar um Wuhan, que você já está acostumado?

Testar esses pratos do BC by Domente, só indo lá no BateraClube mesmo, porque esses vídeos sound-check que eles fazem são horríveis pra sacar o som do equipamento.
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/17 as 21:28
Comprei o Avatar Gigcham 17". Não gostei. Decay longo, indefinido. Prato muito sujo! Vou solicitar a troca.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.117 segundos.