Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Eletrônica Homemade
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Eletrônica Homemade

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vits Iglesias Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/12/15
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vits Iglesias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria Eletrônica Homemade
    Postado: 02/12/15 as 12:19
Fala galera, bom dia.
Sou novato aqui no fórum e também as baterias eletrônicas.
Estou pesquisando MUITO em relação a elas, pois moro em AP e é impossível montar a minha bateria lá.

Mas vieram os preços altos. Está cada vez mais caro comprar uma, e justamente as que eu gostei (Roland TD11k, Yamaha DTX700k) estão em um preço absurdo de 10 mil reais. Até pensei em comprar a Alesis DM10 que está metade do preço, mas vi muitas reclamações referente a durabilidade da mesma.

Enfim, estou pensando em montar uma bateria eletrônica a partir de um praticável de bateria para treino, contendo pads de borracha com borda, um jogo de 7 triggers mono e 2 stereo (caixa e aro, ride e cúpula), um pedal de chimbal (Yamaha Hh-65) e um módulo (estou pensando no Alesis DM5).

Gostaria de saber a opinião de vocês, se isso vai dar certo, se estou pegando os componentes corretos, etc...

Agradeço muito a quem me ajudar, e com certeza se eu decidir comprar, postarei fotos e um Feedback sobre o geral!

Abraços.
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/15 as 18:19
Não sei se vou lhe ajudar mas tentarei.