Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha pequena TD-11KC
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha pequena TD-11KC

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Status: Desconectado
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha pequena TD-11KC
    Postado: 06/11/15 as 01:11
Olá, pessoal!

Resolvi postar a foto do meu pequeno e humilde kit!Embarrassed

Antes dissoLOL, quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram nessa jornada. ClapSmile
Não citarei nomes para não cometer o "crime" de omitir algum! No entanto, foram muitos e muitos posts pesquisando, comparando, discutindo, opinando até que finalmente, conseguir voltar à batera!

Vamos lá!

Que comece a saga!LOLLOLLOL

Em 2006 tive o prazer de entrar pra esse mundo quando adquiri uma Mapex Vx 5254.Thumbs Up Mesmo com um único crash que também servia de rideConfused, consegui ter bons momentos com ela. Infelizmente, em 2010 tive que me desfazer de todo o meu equipamento. Isso incluía além da Mapex, um banco Odery Privilege Series DT-903 e meu querido Iron Cobra HP 900 PowerGlide.

Desde entao, fiquei "desesperado" Dead para voltar a tocar. Pensei: por que não uma eletrônica? Foi quando minhas pesquisas começaram...
Cogitei a aquisição de uma TD-3K que foi substituída pela TD-4k, pela 4k2 e, por fim, pela 11k.
Foram meses, para não dizer anos acompanhando os preços da TD-11k e as "promoções" que surgiam.

Neste ano, graças à Deus, consegui pegar uma TD-11k! Desde então, só alegria!
Porém, foi aí que eu descobri que sofro (também) da tão conhecida G.A.S. e as alterações começaram!

Aqui, a TD-11k como saiu das caixas.

Nesta, já havia o 1º up! Dois tons DIY!

Já aqui, uma nova disposição dos tons/pads para que não ficasse nenhum "sobrando" e a splitter box diy!

Como a G.A.S. falou mais alto, mas estava sem grana, resolvi montar dois splashes DIY!

Depois de um tempo, no "novo canto" (dei uma arrumada na garagem para poder tocar sossegado, visto que antes ela ficava na sala e incomodava um pouco) e a configuração atual!

Enfim, desculpem se cometi algum erro no post ou se o mesmo ficou extenso. A qualidade das fotos não está muito boa, pois foram tiradas do celular.
Qualquer dúvida ou curiosidade, basta perguntar!
Abraços!

Editado por kruguer_pmd - 06/11/15 as 01:15
Links Patrocinados

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2869
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/15 as 18:25
Maravilha!

Oq seria G.A.S.? Algum tipo de compulsão por compras? LOL
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/15 as 23:46
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Maravilha!

Oq seria G.A.S.? Algum tipo de compulsão por compras? LOL

Isso mesmo Hugo!
G.A.S. = Gear Acquisition Syndrome, que poderia ser traduzida como Síndrome de Aquisição de Equipamento.

E isso é sério! Muitas pessoas sofrem disso! Incluindo a minha pessoa! Só não é pior porque sei das minhas limitações ($$$$)!

No mais, valeu pelo comentário!

Quaisquer dúvidas, só falar!

Abraço!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2869
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/15 as 12:42
Passei por essa fase recentemente, mas a vida segue e surgem prioridades (pra não dizer urgências, reviravoltas ou desespero mesmo) que são um santo remédio pra essa síndrome hahaaha (estou rindo pra não chorar)

Curti seus DIY!
VMF Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/10/11
Pontos: 47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VMF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/15 as 15:38
Show de bola.
Roland TD11KV
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/15 as 17:23
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Passei por essa fase recentemente, mas a vida segue e surgem prioridades (pra não dizer urgências, reviravoltas ou desespero mesmo) que são um santo remédio pra essa síndrome hahaaha (estou rindo pra não chorar)

Curti seus DIY!

Confused
Infelizmente (ou não), nem sempre a vida segue como planejamos, mas vamos vencendo uma luta por dia!

Valeu, Hugo! Thumbs Up

Originalmente postado por VMF VMF escreveu:

Show de bola.

Valeu, man! Thumbs Up

Quero ver se depois faço um tópíco com os DIY's!

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.090 segundos.