Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RMV Exclusive Maple/Bapeva - Teste triplo - vídeo!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

RMV Exclusive Maple/Bapeva - Teste triplo - vídeo!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Status: Desconectado
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RMV Exclusive Maple/Bapeva - Teste triplo - vídeo!
    Postado: 05/09/15 as 13:11
Fala rapaziada,

Quando fui comprar essa RMV Exclusive Maple/Bapeva eu não achei nenhum vídeo espec[ifico dessa batera, somente um vídeo do Maurício Leite, mas o som está MUITO tratado no vídeo dele, então pra auxiliar a galera a sacar o som dessa batera segue um vídeo que fiz um teste triplo conforme a seguir:

- Teste 1: som "cru" com captação de câmera GoPro;
- Teste 2: som captado por microfones Arcano, SEM mix e edição;
- Teste 3: som levemente mixado

Espero que sirva como referência pra quem nunca tocou ou não tem a oportunidade de testar uma batera dessas antes de comprar (como foi meu caso).

Vlw, grande abraço e estou à disposição!
Links Patrocinados

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/15 as 13:35
Eu curti hein !!!!!!!!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/15 as 13:42
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Eu curti hein !!!!!!!!

Que bom, meu camarada!!! A intenção é essa...

Grande abraço e vlw pelo comentário!
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/15 as 19:16
ta errado isso ai, veio...segundo uns cara ai no forum, essa ai só serve pra banda show... LOL
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/15 as 20:38
Originalmente postado por William_Kambau William_Kambau escreveu:

ta errado isso ai, veio...segundo uns cara ai no forum, essa ai só serve pra banda show... LOL

como assim banda show??? ssplica issdaê

@topic
Tons, surdos e bumbo com sons muito bonitos

Eu lembro desses vídeos com o Mauricio Leite, realmente sons tratados demais, tanto q eu identificava pouquíssima diferença entre as caixas Exclusive x Concept - no geral eu gostava mais do som das concept.

Mas enfim, faz uma falta danada vídeos iguais aos seus ... peneirando no youtube acha algumas coisas, mas ainda é pouco.
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/15 as 00:57
em algum lugar ai... hehe... alguém não cogitava comprar rmv pq achava q não combinava com rock, acha o som da rmv bom, mas pra banda show... pra mim serve pra qq coisa e muito bem... cada um tem seu gosto, mas o video demostra o timbre, o peso e versatilidade da batera. Essa cobinacão de maple/bapeva é um boa sacada da rmv.

Editado por William_Kambau - 06/09/15 as 00:59
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/15 as 13:00

em algum lugar ai... hehe... alguém não cogitava comprar rmv pq achava q não combinava com rock, acha o som da rmv bom, mas pra banda show... pra mim serve pra qq coisa e muito bem... cada um tem seu gosto, mas o video demostra o timbre, o peso e versatilidade da batera. Essa cobinacão de maple/bapeva é um boa sacada da rmv.

Elementar, meu caro ... segue a pérola com quote e link

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=67785&title=pearl-master-mcx-x-tama-starclassic-performer-bb

Originalmente postado por Chuio Chuio escreveu:

Fala ai galera, então é assim: estou montando meu estudio, com duas salas e preciso de baterias deste porte pra deixa-la fixa e tambem para a estrada, ensaios em uma outra localidade e etc... A odery custom foi minha primeira escolha referente a qualidade e referencia que a marca oferece nacionalmente. Ai surgiu a duvida entre a pearl master MCX e a starclassic performer Birch/buguinga. Eu tenho uma banda de Rock e faço freelance para diversos estilos como sertanejo, banda show e por ai vai...Referente a "mega sena" rsrs ainda não ganhei mais gostaria rsrsr, só sou um musico que descepcionado com instrumentos que na hora H falham, ou não rendem 100% buscando qualidade, e sei que esses dois produtos tem, só resta saber qual dos dois? eis a dúvida..ajudem ai..!!

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/15 as 14:55
hahahha... pior q nem é esse! hahaha... mas q fique claro q não foi a intenção de pegar no pé de ninguém, até pq ninguém é dono da verdade...nada pessoal...por isso nem quero postar o tópico... alais, seilá pq escreveu isso...

mas tem muita gente q conclui e associa a marca a um estilo, vê uns artista endorse tocando e fixa numa idéia q na minha opinião é errada... por exemplo, por incrível q pareça, tem gente q acha q pra tocar rock tem ter uma tama starclassic maple... tem q ter diecast... bláblá... e se baseia em som mixado... 

recentemente fui tocar num lugar e a batera simplesmente não tinha som, toda abafada, só som de pele e medidas pequenas... já no PA tava lindo, com sobras, grave, volume...

Editado por William_Kambau - 06/09/15 as 15:32
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/15 as 18:25

hahahha... pior q nem é esse! hahaha... mas q fique claro q não foi a intenção de pegar no pé de ninguém, até pq ninguém é dono da verdade...nada pessoal...por isso nem quero postar o tópico... alais, seilá pq escreveu isso...

mas tem muita gente q conclui e associa a marca a um estilo, vê uns artista endorse tocando e fixa numa idéia q na minha opinião é errada... por exemplo, por incrível q pareça, tem gente q acha q pra tocar rock tem ter uma tama starclassic maple... tem q ter diecast... bláblá... e se baseia em som mixado... 

recentemente fui tocar num lugar e a batera simplesmente não tinha som, toda abafada, só som de pele e medidas pequenas... já no PA tava lindo, com sobras, grave, volume...

Cara, bateria é um mistério do tipo q só o povo maia pra esmiuçar e descobrir cada pormenor ... pelamor.

Baixei uma pancada de vídeo do Portnoy do youtube, tudo de dvd dele ... em alguns tem o som dele tocando sem estar tratado e o som da tama starclassic dele é horrível, mas eu sei q é a afinação usada pra beneficiar a captação.

E é foda pq vc pega esses vídeos de caixa, principalmente da memphisdrumshop ... eles tocam sempre em 3 afinações - porra, olha como é complicado poder escolher a batera; se não tem na loja pra vc experimentar pessoalmente, como q faz? E se tem os caras não deixam, por nada, vc experimentar (lógico).

É mto foda escolher batera ... são muitas variáveis no som.

Por exemplo, no vídeo do colega aí do tópico .. das 3 gravações o som q mais me agradou foi o da câmera gopro, os outros captados pelo mic eu não curti e até desanimaria de pegar a batera se fosse só por eles, principalmente a caixa - questão pessoal mesmo.

Eu sempre tive a Pearl como parâmetro e sonho de consumo por causa das bandas sertanejas q antigamente sempre usavam uma e o som mixado era lindo (ainda é) ... mas ai passei a buscar mais coisas de batera, veio a facilidade da internet e eu descobri o Virgil e o Mangini q pra mim tem sons "xoxíssimos" de batera, e são pearls - pronto, desanimei e passei pra TAMA, MAPEX por causa do Barone, Portina, Lars, Taylor qdo usava ... mas tudo como base o som tratado pq não tinha acesso.

Ai passei a ensaiar num estúdio com uma PDP, sonzeira fora a caixa; Em outro estúdio tem lá uma Starclassic Hyperdrive e me deixou meio na dúvida; Em outro tem uma com a marca escrito "America USA", algo assim e putz, q sonzão gordão.

Q doidêra véi, nem sei mais .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

#prontodesabafei , UI!!!! Embarrassed LOL

Editado por LucasYeahNegoMariano - 06/09/15 as 18:25
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/15 as 17:32
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

como assim banda show??? ssplica issdaê

@topic
Tons, surdos e bumbo com sons muito bonitos

Eu lembro desses vídeos com o Mauricio Leite, realmente sons tratados demais, tanto q eu identificava pouquíssima diferença entre as caixas Exclusive x Concept - no geral eu gostava mais do som das concept.

Mas enfim, faz uma falta danada vídeos iguais aos seus ... peneirando no youtube acha algumas coisas, mas ainda é pouco.
Fala rapaziada!

A intenção do vídeo é justamente mostrar que essa batera tem um som natural bem bacana sem microfonação e tratamento/mixagem. Eu particularmente adoro o som dela, já testei com peles pinstripe e peles rmv e ambas agradaram muito, mas a ambassador coated estou "apaixonado" no momento kkkk Essa batera, assim como tantas outras, serve pra qualquer estilo musical, basta mudar a afinação e peles... tem muita gente que gosta de rotular uma batera, mas na real o que manda é o ouvido do batera e sua capacidade de saber tirar os diferentes sons do instrumento heheheheh Tem muita batera entry-level que dependendo do baterista vc consegue um som pro! Eu tive muitas dificuldades antes de decidir em comprar essa RMV pq eu náo tive oportunidade de toca-la antes e os vídeos no youtube com som "cru" são escassos. Tava na dúvida de comprar essa ou uma Peal MCX nos EUA (estou indo amanhã), mas a diferença de preço é ABSURDA não justificando ao meu ponto de vista - tem um cara aqui no forum que tem uma RMV concept e um Pearl MCX e falou que a diferença de som entre elas não compensa a diferença de valor, então pensei que se a concept (nível intermediário) já não ficava longe da qualidade da MCX, assim a Exclusive (top) provavelmente chegaria perto do nível da MCX, mesmo não sendo 100% maple. Enfim, fiquei muito satisfeito com a batera! Preço bom, qualidade top e versatilidade!

Vlw, grande abraço, qq coisa estou à disposição. 
PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/15 as 18:04
Parabéns pelo vídeo! Eu mesmo estava buscando referências de som dessa bateria, mas realmente só existe aquele do Maurício Leite.
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/15 as 13:01
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Fala rapaziada!

A intenção do vídeo é justamente mostrar que essa batera tem um som natural bem bacana sem microfonação e tratamento/mixagem. Eu particularmente adoro o som dela, já testei com peles pinstripe e peles rmv e ambas agradaram muito, mas a ambassador coated estou "apaixonado" no momento kkkk Essa batera, assim como tantas outras, serve pra qualquer estilo musical, basta mudar a afinação e peles... tem muita gente que gosta de rotular uma batera, mas na real o que manda é o ouvido do batera e sua capacidade de saber tirar os diferentes sons do instrumento heheheheh Tem muita batera entry-level que dependendo do baterista vc consegue um som pro! Eu tive muitas dificuldades antes de decidir em comprar essa RMV pq eu náo tive oportunidade de toca-la antes e os vídeos no youtube com som "cru" são escassos. Tava na dúvida de comprar essa ou uma Peal MCX nos EUA (estou indo amanhã), mas a diferença de preço é ABSURDA não justificando ao meu ponto de vista - tem um cara aqui no forum que tem uma RMV concept e um Pearl MCX e falou que a diferença de som entre elas não compensa a diferença de valor, então pensei que se a concept (nível intermediário) já não ficava longe da qualidade da MCX, assim a Exclusive (top) provavelmente chegaria perto do nível da MCX, mesmo não sendo 100% maple. Enfim, fiquei muito satisfeito com a batera! Preço bom, qualidade top e versatilidade!

Vlw, grande abraço, qq coisa estou à disposição. 

Pelo q eu vejo o pessoal comentar, o q pega na RMV são as ferragens; a Pearl é famosa por ser "tanque de guerra" ... mas até isso é a favor da RMV pq deve ser foda pra caralho montar e desmontar, levar e trazer um "tanque de guerra" com certa frequência e sem auxílio (roadies, etc).

Eu já considerei muito pegar uma RMV Exclusive ou Concept qdo eu pudesse até conhecer a Mapex Saturn ... 0km é bem mais cara em maple, então o jeito é tambor RMV e caixa Mapex (sem contar q conheci a tal da Brady por acaso e fiquei o feriado inteiro me torturando kkkkkkkkkk já mudei meu sonho de consumo denovo em menos de pouco tempo hehehe).

EDIT.: Pra não desvirtuar tanto ... queria até deixar aqui uma sugestão pro pessoal do fórum de abrir um espaço dedicado a vídeos (talvez aqui mesmo em "PRODUTOS E MARCAS") mas só vídeos com demonstração do equipamento, focado mesmo em demonstração do equipamento em questão (nem precisa ser só dos usuários, poderia ser coisa trazida da comunidade youtube, mas se fosse dos usuários seria melhor ainda).

Enfim, novamente, vídeos iguais aos do colega do tópico ajudam muito na decisão ... bateria não conta só o visual, é madeira, é ferragem, é pele, é prato ... uma infinidade de combinações; complicado demais comprar sem experimentar - só vídeo cru pra salvar mesmo.

Editado por LucasYeahNegoMariano - 08/09/15 as 13:22
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/15 as 09:29
Cara parabéns! Realmente não tem nenhum video assim .. So o do Mauricio.
Estou namorado uma dessa, se não aparecer nenhuma starclassic com um preço excelente rsrsrs.
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/15 as 12:23
Eu já não sei se as novas rmvs são o melhor cxb do mercado, provavelmente são, mas as ferragens da rmv sempre foram muito boas, as hardtechs e speedtech...as linhas de cima... tem gente q não gosta por causa do visual e tem gente q critica sem nunca ter usado... o que fez fama negativa era na época q não tinham borboletas e memórias, também as ferragens das linhas de entrada q sempre foram medonhas... já esses racks novos deixam algumas questões, aparentemente tem pontos positivos e negativos, mas só dá pra comentar usando...

Editado por William_Kambau - 10/09/15 as 12:43
Joni Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/02/14
Pontos: 70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/15 as 19:00
Comprei uma caixa exclusive desta linha maple +bapeva numa super oferta, mas penei procurando por vídeos e não achava quase nada. Um amigo disse que era idêntica a concept e não é, já ouvi muito a caixa concept dele mas está nova exclusive ao menos esta acima e briga com muita caixa intermediária de marcas famosas, adorei. Tô com uma rmv crossroad e mas minha vontade é ter uma exclusive desta. Parabéns pela iniciativa.

Edit: paguei menos doq pedem nas caixas concept normalmente, mas já estava de olho de antes nas exclusive.

Editado por Joni - 10/09/15 as 19:02
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/15 as 16:01
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

Cara parabéns! Realmente não tem nenhum video assim .. So o do Mauricio.
Estou namorado uma dessa, se não aparecer nenhuma starclassic com um preço excelente rsrsrs.
Fala meu camarada, tudo certo?

Perdão pela demora, estava viajando pros EUA de férias.... e não pude deixar de ir nas lojas da Guitar Center hahahaha fui numa em Vegas, outra em LA e outra em San Francisco! Minha noiva que não curtiu kkkkkkkkkk

Então, depois de ir nas lojas e testar diversas bateras TOPS tenho ainda mais certeza de que fiz um excelente negócio comprando essa RMV! Cara sinceramente eu gosto mais do som da minha RMV do que de uma Dw Collectors que tava U$4.300,00... não sei se foram as peles, ou afinação (na loja eu mudei a afinação da DW e mm assim não cheguei num som "SUPREMO" como esperado) e etc, mas nem essa Collectors e nem a Pearl MCX foram superiores à RMV - NA MINHA OPINIÃO. É óbvio que são puta bateras, isso é inquestionável, mas percebi que pagamos muito pela marca e a qualidade não é proporcional ao preço. Com uma RMV dessa que tenho consigo tranquilamente tirar som ANIMAL, basta trocar peles, afinação e tocar com a baqueta mais adequada ao som a ser levado... tive a feliz conclusão que não é preciso gastar mais de 10mil numa batera pra se ter um som top.

Mas é isso ai, se achar um Starclassic usada por um preço bacana aí sim pode compensar....

Só quis compartilhar minha experiência após testar diversas bateras nos EUA, aliás é uma pena que nas lojas aqui no Brasil não tenhamos acesso à 20% dos produtos para testar antes de comprar e temos que ficar nos baseando em opiniões dos outros ou em vídeos na maioria das vezes com áudios "trabalhados".

Grande abraço! 

Editado por GUIMBC - 23/09/15 as 16:04
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/15 as 21:58
Guimbc será que chega próximo desse som? https://m.youtube.com/watch?v=Ar8Lc3NcTFU
Independente do tipo de madeira, bateras tops tem esse som com bastante profundidade e ressonância.
A única batera nacional que eu senti esse peso foi uma odery studio Master de cedro. Comparei a odery com uma starclassic maple e preferi os tons e surdos da odery. Mas o bumbo e caixa da tama foram melhores
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/15 as 00:13

Guimbc será que chega próximo desse som? https://m.youtube.com/watch?v=Ar8Lc3NcTFU
Independente do tipo de madeira, bateras tops tem esse som com bastante profundidade e ressonância.
A única batera nacional que eu senti esse peso foi uma odery studio Master de cedro. Comparei a odery com uma starclassic maple e preferi os tons e surdos da odery. Mas o bumbo e caixa da tama foram melhores

Fala Marcio! Blz?
Cara, os tons e bumbo dessa rmv tem sim esse som bem pesado, profundo e com ressonância! É exatamente o som que curto. Eu amo o som da minha batera, fui nos EUA mes passado e fui em 3 Guitar Center, toquei bateras muito tops e a batera q se assemelhou mais a essa rmv fui a Pearl MCX (maple). Obvio que o acabamento desta pearl é animal e bem mais bonito, mas em questap de som sao bem proximas... Testei tb um DW colectors e sinceramente prefiri minha rmv rsrsrsrsrsrs. Obvio que o som depende mto da pele q vc usa e saber afinar corretamente balanceando a resposta com batedeira. Nas respostas uso Ambassador Clear e batedeiras todas ambassador coated (testei peles rmvs e remo pinstripe e emperor, mas o que me agradou foi a ambassador porosa). A verdade é que qualquer batera de nivel top vc vai conseguir tirar um som ANIMAL, basta saber utilizar as peles e afinações corretas, escolhi essa rmv pq sabia que tinha um som foda e tb sabia que conseguiria um som animal de acordo com meu gosto utilizando as peles corretas. Somente a caixa dessa batera que nao me agradou pq gosto que caixa mais profunda (6,5 ou mais), mas tem um som honesto, nada de top, mas tb nao é ruim. As ferragens me agradaram mto tb, bem firmes, com memórias, e aguentam mto peso (numa delas utilizo atualmente 2 tons, 1 crash de 16, um clamp com splash e 2 blocos sonoros).
Resumindo se quer pegar um instrumento "barato" de nível profissional vai em fundo, pq com o dinheiro que "sobrar" vc pega pedal top, peles tops e etc.... Dps dessa minha ida aos EUA e testar inumeros tops vi que minha RMV não deve em nada no quesito sonoridade, mas se tiver um sonho de comprar uma batera top que sempre desejou acho valido pra poder ter akele prazer de ter a sua batera dos sonhos... Hehehehe

Vlw brother, caso tenha duvidas é só perguntar! Grande abraço!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/15 as 11:54
Já tenho ferregens top e pratos...
Tenho que ir em alguma loja testar essa exclusive... Pq se o surdo e bumbo não baterem no coração, pra mim não serve kkkkkkk
Po, quando vc fizer um show por ai em nikit avisa que dou uma olhada xp.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/15 as 12:12

Já tenho ferregens top e pratos...
Tenho que ir em alguma loja testar essa exclusive... Pq se o surdo e bumbo não baterem no coração, pra mim não serve kkkkkkk
Po, quando vc fizer um show por ai em nikit avisa que dou uma olhada xp.

Demoro, brother! Aviso sim!

Tinha uma loja em Nova Iguacu que tinha umas 3 exclusive pra vender, nao lembro mais o nome, mas descobri ligando pro SAC da RMV e eles repassaram o contato, seria uma boa tu ligar pra ver isso, de repente vc consegue testar tb! Pq to meio parado com banda no momento... Rsrsrs
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.