Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gretsch Catalina Maple
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Gretsch Catalina Maple

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Allyson Gabriel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/07/15
Status: Desconectado
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allyson Gabriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gretsch Catalina Maple
    Postado: 30/07/15 as 07:14
Eai Galera!! Eu tenho uma Gretsch Catalina Maple,ela veio com peles porosas. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre peles porosas em tons e gostaria de saber se vcs sabem aonde encontro tom de 8 avulso e o clamp para comprar.. Pois quero adicionar no meu set. To pensando em trocar as peles porosas por Hidráulicas ou outro tipo, o que me indicam? Porosa ou Hidráulica? Abraço
Links Patrocinados

hvdavi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/08/12
Pontos: 19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hvdavi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/15 as 15:59
cara... eu não gosto muito de pele hidraulica nos tons... eu iria seguir com as porosas e aproveitar ao maximo... depende muito do teu gosto... da uma pesquisada em videos comparativos... eu nos tons gosto muito e recomendo a EC2! e no surdo a hydraulic glass que fui feliz escolha! (tudo evans) mas quando eu precisar trocar as peles vou correndo pras porosas... por mais que a minha Gretsch soe muito bem com as minhas peles clear e meu surdo com a hidradulica, hj percebo que gosto muito mais do som das porosas!
como eu disse no começo... vai muito do teu gosto! espero ter ajudado! Abraço!

Allyson Gabriel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/07/15
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Allyson Gabriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/15 as 00:00
Valeu mano, ajudou muito!
hvdavi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/08/12
Pontos: 19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hvdavi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/15 as 19:08
Que otimo!!! Fico feliz por ter ajudado!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.