Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mapex Mars Pro!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Mapex Mars Pro!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tiagofilipe00 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/09/11
Status: Desconectado
Pontos: 90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagofilipe00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mapex Mars Pro!
    Postado: 04/06/15 as 03:48
Fala pessoal...
Hoje foi meu dia de sorte...consegui pegar uma Mapex Mars Pro (shellPack) por apenas 800,00 reais..
pasmem!! depois de varias baterias, ja tive pearl export, mapex venus, ddrum dd1 eletronica...axo que agora consegui ter uma bateria honesta...
estava eu perambulando por anuncios no olx...quando me deparei com o anuncio da bateria...o camarada pedia 1000 no shell pack...liguei pra ele na hora e ofereci 800 e ele aceitou....por sorte ele morava perto de casa...e trouxe poucas horas depois...deu pra perceber que ele nao entendia muito de bateria...disse que tinha comprado pra aprender mas nunca mexeu...estava guardada empoeirada por isso resolveu vender....
Bem a bateria estava bem suja...e possui algumas marcas nos cascos(como se a tinta tivesse saido)...mas nada na madeira...a caixa não e dela...e uma Mpx Maple 14x8...
enfim...foi uma bela aquisição e agora e investir nela...

Big smileBig smileBig smile

KEEP DRUMMING!!
Links Patrocinados

wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/15 as 06:02
Parabéns!

Cada vez mais raro achar uma destas inteira... por este preço, então...
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/15 as 15:19
Que BELA compra !!
A batera tem um som bacana e a CX e um TIRO !!!!!!!
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/15 as 17:09
Parabéns pela compra. Com esta caixa, o restante da bateria saiu, praticamente, de graça. 

Com boas peles, afinação e manutenção, terá um som muito bom dela. Eu tenho uma Venus, inferior a essa, e consegui um resultado muito bom pelo que ela é. 

Parabéns novamente! :)

Abraço!

Virno
LeonardoDrummer Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/05/04
Pontos: 1254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/15 as 18:57
Ele te vendeu junto com a caixa ou só o restante?
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/15 as 19:45
puxa, essa é meio irmã da minha, que comprei nova em 1996 (modelo 1995...). o suporte dos tons é o mesmo da minha, devem ser da mesma "safra" ainda tenho ela inteira, com 4 tons e a caixa chromium. Bateria boa, valente e durável. Boa compra!
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e PogoBoys
Ricardo Conzatti Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/09
Pontos: 610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/15 as 21:33
Eu tenho uma Mapex Venus da decada de 90 e salvo alguns pequenos (pequenos mesmo) detalhes nas ferragens é identica a esta.

Alguém saberia dizer qual a diferença entre a Venus e a Mars? Questão de madeira e tudo mais?

Cara, ótima compra! A minha Venus bem afinadinha já da um som muito bom (surdo de 16" mata a pau), essa aí é para ser melhor. Eu tinha uma caixa igual a esta, só no modelo antigo da mapex, é um tapão no ouvido, canhão, parabéns!
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/15 as 11:40
Fala brother!

Segundo pesquisas, o casco da mars pro da decada de 90 (97-98) eh mahogany + maple depois evoluiu pra pro M que passou a ser so maple.

Agora essa sua, se nao me engano, eh das primeiras Mars pro, antes de 97, pois o bumbo ainda é furado como nas venus. A Mars Pro mais recente todo sistema é flutuante e o surdo tem suspensao nos pes.

Abraço!!
macafust Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/08/15
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macafust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/15 as 12:56
galera onde eu vou encontrar os pés de bumbo da mapex mars pro igual essa do nosso amigo ai em cima... 
Mapex Mars Pro
Pratos Orion Revolution
Iron Cobra HP900 duplo
Ferragens gibraltar
Maq. Chimbal Iron Cobra
Caixa Pearl Sensitone Steel
Vic Firth 5A
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/15 as 13:09
Bem legal, parabéns! O primeiro cd da minha banda eu gravei numa Mars igualzinha a essa, mesma cor e tudo. Nostalgia, hehehe, já tem uns 10 anos.
U2 theknutz.com
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.140 segundos.