Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ludwig Classic Black Oyster 1964
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ludwig Classic Black Oyster 1964

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mr.Gibson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/09/05
Status: Desconectado
Pontos: 283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Gibson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ludwig Classic Black Oyster 1964
    Postado: 02/06/15 as 00:08
Sonho realizado:

Bateria Ludwig Classic Black Oyster 1964 Original

...
Links Patrocinados

iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/06/15 as 00:20
Só o ouro!!! Parabéns brother!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/06/15 as 01:54
Elegância. Clap

Editado por Fernando.Soares - 02/06/15 as 01:54
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Mr.Gibson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Gibson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/06/15 as 02:10
Obrigado pessoal....  Vou tirar fotos mais detalhadas da batera. Realmente é uma pérola. Estou muito feliz com a aquisição.
...
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1754
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/15 as 19:54
Haja Coração!
Que beleza!

youtube.com/marcelofuji
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/15 as 17:10
Que tetéia! Não há muito o que dizer... 

Essas ferragens Gibraltar foram a cereja no bolo. Parabéns, Gibson! CLAP! CLAP! CLAP!

Virno
Mr.Gibson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Gibson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/15 as 20:29
Quero ainda adquirir as famosas Ludwig Stand 1400....
...
Baby girl Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/06/15
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baby girl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/15 as 02:23
Top *-* <3
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/02/05
Pontos: 707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/06/15 as 18:10
maravilhosa, meus parabéns, mesma marca, ano, modelo e cor do ringo :)
alias esse Swic O Matic Tom Mount da rogers é demais,
acho ele mais funcional que o ludwig rail consolette
até as canecas do surdo e tom são da geração ringo, escrito ludwig bem pequeno

parabéns novamente mr gibson , :)

Mr.Gibson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Gibson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/15 as 03:24
Valeu amigo. Quero ainda adquirir as estantes e deixa-la 100% igual. Creio que terei que comprar pelo ebay porque por aqui acho dificil....
...
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/06/15 as 14:16
essas realmente são bem raras achar aqui, mas vc consegue! :)
você toca em beatles tributo? manda uns videos caso tenha?

abs 

Editado por nei_xavier - 15/06/15 as 14:17
Mr.Gibson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Gibson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/06/15 as 19:45
Não tenho banda Beatles não Nei e na verdade sou apenas Beatlemaníaco, filho de Beatlemaníaco e Pai de Beatlemaníaco..... 
Uma das aventuras que mais me orgulho foi essa passagem, ano passado que passei com meu filho ...
Dá uma olhadinha...

...
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/15 as 14:26
esse video não ta rolando :(
Mr.Gibson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Gibson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/15 as 15:14
https://www.youtube.com/watch?v=YeYj8ZsswGM
...
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/15 as 16:45
cara, quase chorei de emoção, demaissssss :)
parabéns pelo privilégio, Sir.PAUL!!
abs pro Felipe!
Mr.Gibson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Gibson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/15 as 18:44
É realmente algo que nos meus melhores sonhos não poderia imaginar uma privilégio desse.....  e ainda mais podendo deixar um legado desse ao meu filho....

...
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/15 as 19:39
Cara, demais mesmo! talvez seja um dos momentos mais importantes da vida de vocês.
Não sei deonde vc é mas tem uma banda aqui em SP, zoombeatles, eu conheço os caras, são demais, vc conhece?

Editado por nei_xavier - 17/06/15 as 19:43
Mr.Gibson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Gibson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/15 as 20:29
Sim, conheço a ZoomBeatles sim....mas ainda prefiro a antiga All You Need Is Love, que agora mudou para Hey Jude.....   Gosto demais da fidelidade dos caras.... Aliás, o César Killes que faz o Paul estava comigo também nesse dia do Paul.
...
Mr.Gibson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Gibson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/15 as 21:14
...
Franc7 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/02/15
Pontos: 40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franc7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/15 as 11:20
belo Kit... dispensa comentários! parabénsClap
Pedro Matz Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/02/10
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Matz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/15 as 16:04
A boca está salivando
Segue no Insta!
http://instagram.com/matzpedro

facebook - https://www.facebook.com/pedro.matzenbacher
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 17:54
NOTA DEZ AMIGO... PARABÉNS POR REALIZAR ESTE SONHO....SEM MAIS COMENTÁRIOS....QUE ISSO !!!!...LINDA...OURO...PÉROLA.......5 PÁGINAS DE ELOGIOS.....ABRAÇOS...
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/16 as 13:32
Magnifica, maravilhosa...estupenda. Eu nem tocaria nela...serio. Ficaria olhando por horas. Parabens de verdade.

Abs do Waguin.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Mr.Gibson Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Gibson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/17 as 10:22
Essa Ludwig eu vendi ano passado em pra uma loja em SP....  mas trouxe outra, com ferragens originais e melhor que essa....  VOu fazer umas fotos bacanas e postarei em breve.
...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.