Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Abafadores Multimix X Off Drums
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Abafadores Multimix X Off Drums

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mateus_magalhaes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/05/15
Status: Desconectado
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus_magalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Abafadores Multimix X Off Drums
    Postado: 25/05/15 as 19:27
Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico no fórum!

Depois de muitos anos tocando em baterias alheias ou de igrejas, eu tomei jeito na vida e resolvi comprar meu primeiro set, uma Odery Privilege só com o básico: caixa, bumbo, surdo e um tom de 10''. O objetivo é só pra estudo mesmo, daí que vem a minha dúvida.

Moro em apartamento e também quero poupar minha esposa de toda a chateação do barulho, portanto preciso de um kit de abafadores decente. O objetivo é matar o som mesmo, não quero fidelidade de som, o importante é ter uma resposta o mais parecida possível com a bateria normal, com o menor ruído possível. Eu vi muitos tópicos falando sobre esse kit da Multimix (http://abafadoresmultimix.loja2.com.br/1148676-KIT-DE-ABAFADORES-PARA-BATERIA-COM-8-PECAS), porém não consegui descobrir o material. Parece que é EVA, então eu fiquei com o pé atrás, pois o EVA é muito macio e não sinto que vai prover o rebote ideal.

Pesquisando no ML, achei essa marca (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-650648648-abafadores-para-bateria-off-drums-pecas-individuais-_JM). Pelo vídeo do anúncio, ele abafa o suficiente pra mim, porém não sei como é a resposta. O anúncio diz que os abafadores são de borracha 10mm, então eu tenho a impressão que vai ser melhor que o EVA.

Alguém aí conhece esse segundo modelo? Só pra deixar claro, não cogito usar peles mudas, pois não quero ter o trabalho de ficar trocando e reafinando toda vez que quiser fazer um som. Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Links Patrocinados

raphaellm Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/11/15
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphaellm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/15 as 18:21
Tenho intenção de comprar abafadores pra estudar também, se alguém que use ou tenha usado (não necessariamente das marcas citadas, mas do mesmo tipo, ou seja, que cobrem o tambor por inteiro e não apenas anéis) puder comentar sobre abafadores seria útil.

Já agradeço de antemão.
DrummerK Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/17
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrummerK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/17 as 18:08
Fala bateras, por experiência eu gostaria de compartilhar minha opinião sobre os abafadores OFF Drums. Eu tenho utilizado os abafadores OFF Drums há pouco mais de 2 anos e cumpre muito bem o que se propõe. Abafa mesmo! E apesar de ter menos rebote do que na pele me ajudou a ter mais controle das baquetas. Quanto ao material dos tambores, não sei dizer o que é, mas é melhor do que EVA, ele parece ter mais peso e densidade, além disso é super durável. Outro ponto positivo que vejo é que o timbre se mantém no tambores, isso faz com que eu sinta a nota. Quanto aos pratos eles aderem bem e abafa muito em também. Os abafadores OFF Drums são muito bons, pode comprar sem medo! Valeu galera, espero ter contribuído.
DrummerK
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/17 as 19:53
uma opção mais em conta são as peles mudas da luen
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.070 segundos.