Abafadores Multimix X Off Drums |
Responder ![]() |
Autor | |
mateus_magalhaes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 25/05/15 Localização: Macaé-RJ Status: Desconectado Pontos: 13 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 25/05/15 as 19:27 |
Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico no fórum!
Depois de muitos anos tocando em baterias alheias ou de igrejas, eu tomei jeito na vida e resolvi comprar meu primeiro set, uma Odery Privilege só com o básico: caixa, bumbo, surdo e um tom de 10''. O objetivo é só pra estudo mesmo, daí que vem a minha dúvida. Moro em apartamento e também quero poupar minha esposa de toda a chateação do barulho, portanto preciso de um kit de abafadores decente. O objetivo é matar o som mesmo, não quero fidelidade de som, o importante é ter uma resposta o mais parecida possível com a bateria normal, com o menor ruído possível. Eu vi muitos tópicos falando sobre esse kit da Multimix (http://abafadoresmultimix.loja2.com.br/1148676-KIT-DE-ABAFADORES-PARA-BATERIA-COM-8-PECAS), porém não consegui descobrir o material. Parece que é EVA, então eu fiquei com o pé atrás, pois o EVA é muito macio e não sinto que vai prover o rebote ideal. Pesquisando no ML, achei essa marca (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-650648648-abafadores-para-bateria-off-drums-pecas-individuais-_JM). Pelo vídeo do anúncio, ele abafa o suficiente pra mim, porém não sei como é a resposta. O anúncio diz que os abafadores são de borracha 10mm, então eu tenho a impressão que vai ser melhor que o EVA. Alguém aí conhece esse segundo modelo? Só pra deixar claro, não cogito usar peles mudas, pois não quero ter o trabalho de ficar trocando e reafinando toda vez que quiser fazer um som. Desde já agradeço a quem puder ajudar. |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
raphaellm ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 17/11/15 Localização: RJ Status: Desconectado Pontos: 6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tenho intenção de comprar abafadores pra estudar também, se alguém que use ou tenha usado (não necessariamente das marcas citadas, mas do mesmo tipo, ou seja, que cobrem o tambor por inteiro e não apenas anéis) puder comentar sobre abafadores seria útil.
Já agradeço de antemão.
|
|
![]() |
|
DrummerK ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 11/02/17 Localização: Santa Catarina Status: Desconectado Pontos: 1 |
Fala bateras, por experiência eu gostaria de compartilhar minha opinião sobre os abafadores OFF Drums. Eu tenho utilizado os abafadores OFF Drums há pouco mais de 2 anos e cumpre muito bem o que se propõe. Abafa mesmo! E apesar de ter menos rebote do que na pele me ajudou a ter mais controle das baquetas. Quanto ao material dos tambores, não sei dizer o que é, mas é melhor do que EVA, ele parece ter mais peso e densidade, além disso é super durável. Outro ponto positivo que vejo é que o timbre se mantém no tambores, isso faz com que eu sinta a nota. Quanto aos pratos eles aderem bem e abafa muito em também. Os abafadores OFF Drums são muito bons, pode comprar sem medo! Valeu galera, espero ter contribuído.
|
|
DrummerK
|
|
![]() |
|
márcio_OsGA ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 09/12/05 Localização: Angra dos Reis Status: Desconectado Pontos: 2347 |
uma opção mais em conta são as peles mudas da luen
|
|
![]() |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |