Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Estilos Musicais e Ritmos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Configuração Reggae
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Configuração Reggae

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wagner Mesquita Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/06/14
Status: Desconectado
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wagner Mesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Configuração Reggae
    Postado: 11/05/15 as 01:16
Fala galera beleza???

Estou começando a tocar Reggae, bem puxado para o raiz. por vezes fazemos algo parecido com Rocksteady, então é nessa linha.

Sou um batera das antigas mas sempre tive recursos bem limitados, então sempre acabei usando as mesmas peças porcarias para todos os estilo que tocava, com um banda ou outra por aí.

Enfim acho que encontrei uma banda realmente boa e estou pensando em dar um jeito de investir nos meus equipamentos, para fazer um som decente.

Gostaria da ajuda de vocês para montar uma batera legal. Sei que isso é beeeem pessoal, mas por exemplo não creio que uma caixa de 14x8 seja recomendada, sacam? esse tipo de dicas.

Consegui levantar que uma caia piccolo seria uma boa pedida...

e quanto a pratos, tambores, timbales e etc nao tenho a menor ideia.

gostaria também de saber aproximadamente quanto precisaria investir.

Baquetas costumo usar Pro Mark 7A e Vic (por vezes NOVA) de 5A

Agradecido, irmãos de batera!!!!
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/15 as 02:25
Fala Wagner, tudo certo?