Configuração Reggae |
Responder ![]() |
Autor | |
Wagner Mesquita ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 18/06/14 Localização: Sampa Status: Desconectado Pontos: 5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 11/05/15 as 01:16 |
Fala galera beleza???
Estou começando a tocar Reggae, bem puxado para o raiz. por vezes fazemos algo parecido com Rocksteady, então é nessa linha. Sou um batera das antigas mas sempre tive recursos bem limitados, então sempre acabei usando as mesmas peças porcarias para todos os estilo que tocava, com um banda ou outra por aí. Enfim acho que encontrei uma banda realmente boa e estou pensando em dar um jeito de investir nos meus equipamentos, para fazer um som decente. Gostaria da ajuda de vocês para montar uma batera legal. Sei que isso é beeeem pessoal, mas por exemplo não creio que uma caixa de 14x8 seja recomendada, sacam? esse tipo de dicas. Consegui levantar que uma caia piccolo seria uma boa pedida... e quanto a pratos, tambores, timbales e etc nao tenho a menor ideia. gostaria também de saber aproximadamente quanto precisaria investir. Baquetas costumo usar Pro Mark 7A e Vic (por vezes NOVA) de 5A Agradecido, irmãos de batera!!!!
|
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Link ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 11/10/03 Localização: BraSil Status: Desconectado Pontos: 4819 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fala Wagner, tudo certo?
Acho bem bacana você desejar investir e ter um retorno para a banda e para os que escutam. Eu não tenho dinheiro sobrando mas sempre quero comprar uma porção de coisas! Eu sou um baterista lombriguento porque eu passo vontade todo dia. Acho que seria mais interessante por hora dizer o que você já possui, o que poderia dispender e o que gostaria de comprar. Acredito que nós possamos ser úteis para fazer com que você gaste melhor, comprando produtos com bom custo benefício, dizer o que falta é meio subjetivo e não sabemos quais materias você possui. Se for tomar como base as baquetas, todo seu equipamento é top, ahahaha! Brincadeiras a parte, abre o jogo pra gente, ahahah!!! Abraço! |
|
![]() |
|
Wagner Mesquita ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 18/06/14 Localização: Sampa Status: Desconectado Pontos: 5 |
HAahahah então...
Vamos partir do principio que eu nao tenha nada!!! o que tenho hoje nao pretendo usar, então eu usaria para fazer algum rolo sei la. Nao gosto de nehuma das minhas peças hoje. o que curto mais é minha caixa Pearl Export de 14x8 mas ela não serve. hahahaha
|
|
![]() |
|
Yuri_Barros ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 29/09/15 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 63 |
Eu tenho uma Ludwig Acrolite 14" x 5"
. A pele que fica legal é a Remo CS Black Dot. Tem aquele ring de Timbale. Esse cara aqu parece que usa Remo CS, mas acho que ele retirou o Dot. |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 29/09/15 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 63 |
what do timbale's sound like
they sound like a ping with alot of ring...thats the sound they bring...tune em tight to make them sing |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Olha esse video do Squidly Cole................parece que ele está usando uma Yamaha Jimmy Chamberlin 14" X 5.5"........................ou algo similar............
Trench Town VOICE............
Essa Yamaha Jimmy Chanberlin tem um som bem legal............ |
|
what do timbale's sound like
they sound like a ping with alot of ring...thats the sound they bring...tune em tight to make them sing |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |