Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Internacional o pai do RS.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Internacional o pai do RS.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Status: Desconectado
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Internacional o pai do RS.
    Postado: 04/05/15 as 16:04
É isso aí galera sai ano entra ano e só da Inter, é claro que é legal mas fica chato sempre tirar sarro dos Grêmistas imortais que mais parecem zumbis mas fica a dica sempre tem o próximo campeonato quem sabe um dia eles vençam novamente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCryCryCryCryCryCryCry
Links Patrocinados

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 349
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/15 as 21:29
ano que vem eu já posso votar, mais uma vez, pois título eu já tenho. enquanto isso na Arena da OAS...:)
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e PogoBoys
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/15 as 21:37
Eu gosto do Inter, acho um time bom e difícil de ver jogando com displicência. Acontece que meu técnico preferido é o Felipão, não por ser um estrategista violento mas por aparentar ser uma pessoa do bem (além de parecer um tanto com meu falecido avô), ahaha!

Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/15 as 21:41
Meu time é pentacampeão \o/

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/15 as 01:37
E faz tempo que o Inter manda com larga vantagem aqui no RS. Mesmo na segunda metade da decada de 90, quando o Gremio viveu a maior fase de sua historia, o Inter dava seu jeito de vencer pelo menos o estadual. Sem esquecer dos 5 x 2 de 1997 em pleno estádio Olimpico.

E mesmo na pior das perrengas, o Inter nunca foi rebaixado. Coisa que o Gremio ja fez duas vezes.

Parabéns ao Inter! Penta Campeão Gaucho!
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/15 as 20:47
iSSO AÍ GALERA AGORA FOCAR NA LIBERTADORES, QUE VENHA O GALO...Clap
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/15 as 08:39
Num tem muita opção no RS também, né? hehe
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/15 as 11:44
Tirando RJ e SP, onde tem mais? Falando de time grande mesmo.
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/15 as 13:26
Dá-lhe INTER!

youtube.com/marcelofuji
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/15 as 00:01
quero ver pegar o curíntia
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/15 as 01:44
Ainda é o duelo que falta na rivalidade histórica. Mas quem sabe esse ano?

São Paulo já veio duas vezes e tremeu nas duas! Rogério Ceni ídolo da nação Colorada!! kkkkkkkkk
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/15 as 13:00
Pois é, o Coríntia se acha muito esperto e sabidão: escolheu o time, sacaneou (ou achou que ia sacanear) o Colorado, mais uma vez, mas acabou se dando mal, ontem, hein...pode até perder a classificação em casa.

Já o Inter, pra variar, conseguiu tomar um gol faltando 3 SEGUNDOS para o fim do jogo...inacreditável! Mas semana que vem a peleia vai ser feia aqui.

Fernando: eu vi esses dois jogos contra o São Paulo lá no Beira-rio e acho que o Pai do Rogério (que é colorado) deu uma pressionanda nele antes do jogo...hahaha. E quem já ganhou do Barcelona nao tem medo de time nenhum nem escolhe com quem vai jogar. se quer ganhar limpo, tem que bater quem estiver na frente, certo?
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/15 as 15:23
No Beira Rio a história provavelmente vai ser outra até porque 1 a 1 da a classificação pro Inter...vamo vamo Interrrrrrr.

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/15 as 23:42
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Pois é, o Coríntia se acha muito esperto e sabidão: escolheu o time, sacaneou (ou achou que ia sacanear) o Colorado, mais uma vez, mas acabou se dando mal, ontem, hein...pode até perder a classificação em casa.

Já o Inter, pra variar, conseguiu tomar um gol faltando 3 SEGUNDOS para o fim do jogo...inacreditável! Mas semana que vem a peleia vai ser feia aqui.

Fernando: eu vi esses dois jogos contra o São Paulo lá no Beira-rio e acho que o Pai do Rogério (que é colorado) deu uma pressionanda nele antes do jogo...hahaha. E quem já ganhou do Barcelona nao tem medo de time nenhum nem escolhe com quem vai jogar. se quer ganhar limpo, tem que bater quem estiver na frente, certo?

Falou e disse!

Me chamaram de louco quando semana retrasada eu disse que preferiria enfrentar um time brasileiro agora do que esses matungo-véio sul americano. Não deu outra. Corinthians com toda sua malandragem acabou armando pra si mesmo! Agora eu duvido e muito que eles vão quebrar a retranca do Guarani... Até porque os atacantes deles estão com contrato em aberto e salário atrasado. Esse ano ja era pro Corinthians.

Bem feito pro Tite também que se achou a bolacha mais recheada do pacote e agora vai ter que ficar 3 anos aguentando a crise lá, porque nem dinheiro pra rescisão eles vão ter.

To bem tranquilo com a classificação do Inter no Beira Rio. Levo fé mesmo! Mas não podemos esquecer que o Atlético Mineiro tem sido conhecido ultimamente como o time da virada! O Inter precisa entrar ligado no jogo!!

Abraço!

Editado por Fernando.Soares - 07/05/15 as 23:49
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/15 as 13:11
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Falou e disse!

Me chamaram de louco quando semana retrasada eu disse que preferiria enfrentar um time brasileiro agora do que esses matungo-véio sul americano. Não deu outra. Corinthians com toda sua malandragem acabou armando pra si mesmo! Agora eu duvido e muito que eles vão quebrar a retranca do Guarani... Até porque os atacantes deles estão com contrato em aberto e salário atrasado. Esse ano ja era pro Corinthians.

Bem feito pro Tite também que se achou a bolacha mais recheada do pacote e agora vai ter que ficar 3 anos aguentando a crise lá, porque nem dinheiro pra rescisão eles vão ter.

To bem tranquilo com a classificação do Inter no Beira Rio. Levo fé mesmo! Mas não podemos esquecer que o Atlético Mineiro tem sido conhecido ultimamente como o time da virada! O Inter precisa entrar ligado no jogo!!

Abraço!

é o que eu sempre digo: olho grande é pra criar remela, chê. Azar do Tite...
Sempre fico meio prevenido contra as aberrações do futebol, então, prefiro pensar que o jogo vai ser difícil semana que vem...mas nossas perspectivas nao deixam de ser boas, claro!
Dá-lhe Inter!
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/15 as 19:52
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

continuo querendo ver pegar o curíntia Evil Smile
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/15 as 20:16

continuo querendo ver pegar o curíntia Evil Smile

Olha, chê, "a gente" nao escolhe adversário...mas primeiro o curíntia tem que passar pelos paraguaios, o que talvez nao seja tão mole assim, né... se não, nao tem como jogar com o inter na Libertadores, caso o colorado passe pelo Atlético...rsrs
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/15 as 13:16
e o curíntia? e o curíntia? onde foi parar?

E o Sunpáulo, cadê?

Ué, tem coisa errada aí. os "grandes" caíram e só restaram os nanicos?

agora até perdeu a graça essa libertadores, pois nao poderemos ser roubados outra vez pelo curíntia...ah! que chato...

Como disse um gremista obnubilado pela inveja, esses dias: o inter "achou" três gols "no rabo (sorte)" e depenou o galo, chê.

Mas é assim, mesmo, quando nao se tem argumentos, o que resta é falar m...eu vivi os anos 90 e sei o que estou falando...

Sempre com humildade, e sem a soberba de alguns aí que se acham grandes, vamos prosseguindo...hahahah

Podemos até morrer na praia logo ali, mas sempre de cabeça erguida.

Saudações coloradas e que venha o Santa Fé.

UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/15 as 15:33
Movido para o Mesa Redonda.
U2 theknutz.com
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/15 as 15:59
Que venha o Santa Fé agora e quem sabe chegamos a uma final Brasileira contra o Cruzeiro eu acho que seria legal e claro a vitória do Internacional...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/05/15 as 13:47
Que time esse Atlético Mineiro! Os caras merecem todos os méritos, caíram de cabeça erguida. Temos que reconhecer que eles atacaram mais e tiveram mais ímpeto pra buscar o gol. Mas o Inter foi mais eficiente! Eliminamos o melhor time da Libertadores 2015! Agora que venha o Santa Fé, outro time enjoado e que vai fazer o Inter suar sangue pela vitória! O que já estamos bem acostumados... Big smile

Abraço Hugo_Stos!

Editado por Fernando.Soares - 16/05/15 as 13:51
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/15 as 20:27
É hoje galera mais uma etapa pra passar por cima vamo vamo Interrr, vamos fazer um ou dois gols na casa do adversário o santa fé...é hoje as 22 h
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/15 as 00:29
#nervoso
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/15 as 13:24
Sentamo na graxa, gurizada...semana que vem vai ser sóda, pq os índio vão vir mais fechado que mao de pão-duro, chê.

Por isso que eu digo que temos que manter os pés no chão, sempre...
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/15 as 15:03
Pois é essa história de tirar ataque pra por zagueiro no fim nunca deu certo tem que ir pra cima sempre acho um saco esse negócio de ficar enrolando no jogo e no fim levar gol bobo, mas ainda resta uma esperança de no Beira Rio a história ser diferente, agora se levar um gol em casa fudeu....

rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/15 as 19:47
sim, se levar um tamo fu...esse que é o grande perigo...retranca é uma m...mesmo na altitude e coisa e tal, nao dá pra se encolher tanto, né, chê.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/15 as 15:01
É hoje galera sangue nos olhos e pra cima do Santa Fé...vamo vamo Interrrrrrrrrrrrrr 2 a 0 já ta bom...
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/15 as 15:06
bah, chê, com essa chuva nas guampa vai sê mais difícil que nadá de poncho...Shocked
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/15 as 02:42
Rá!

Big smile

Editado por Fernando.Soares - 28/05/15 as 02:42
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/15 as 03:34
Baita jogaço, torci bastante. Se for pensar, fazer gol na casa do outro time é uma beleza, fiquei com um certo receio do inter tomar um gol e perder a classificação mas deu tudo certo.

Agora estou assistindo o show de horrores do meu time...
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/15 as 04:20
Vamo vamo meu Inter sofrido mas passamos, agora pro Cruzeiro ta cada vez mais difícil...
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/15 as 12:46
Link, lamento pelo Cruzeiro! Incrível como se deixaram abater pelos argentinos!!

E o colorado quase mata a gauchada de susto...

Mas e o curíntia? nao joga mais a libertadores...?hahahaDead

E ainda tem gremista achando motivo pra desfeitear a vitória do Inter...aliás, quando é o próximo jogo do Grêmio pela Libertadores, mesmo...?Evil Smile

Arriba gurizada, agora tá começando a ficar difícil a peleia!

Editado por rpresser - 28/05/15 as 12:47
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/15 as 16:08

Link, lamento pelo Cruzeiro! Incrível como se deixaram abater pelos argentinos!!

E o colorado quase mata a gauchada de susto...

Mas e o curíntia? nao joga mais a libertadores...?hahahaDead

E ainda tem gremista achando motivo pra desfeitear a vitória do Inter...aliás, quando é o próximo jogo do Grêmio pela Libertadores, mesmo...?Evil Smile

Arriba gurizada, agora tá começando a ficar difícil a peleia!

Ahahaha, o show de horrores que me referi foi o Palmeiras mesmo! Empate de 0 a 0 com o Asa de Arapiraca, pelo que vi do jogo (não aguentei assistir tudo) se bobear perde o próximo jogo!!!

Comparando com o jogo do Inter, parecia que o Inter já tem uma certa coreografia, os jogadores se apresentam e sabem que se passar a bola para aquele pedaço do campo já vai ter o fulano lá... No meu time parece que o esquema é, vamos jogar e na hora a gente tenta qualquer coisa!

Não fui na nova arena e dessa maneira difícilmente vou para assistir o jogo, só para fazer o Tour e conhecer o lugar, assim como fiz no Palestra Tour (ver troféu foi legal, vestiário também e tal mas subir as escadas pro campo deu uma baita vontade de ser jogador de futebol, é uma emoção boa pra caramba!!!)
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/15 as 14:40
Bom galera vamos esperar até dia 15 de julho pra continuação da Libertadores, tomara que até lá o Inter não perca o ritimo e a garra e também jogadores...vamo vamo Inter e até Julho...abraço.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.