Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Show e Eventos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Aluguel de Bateria para Show - SP
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda - Aluguel de Bateria para Show - SP

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diascivan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/08/14
Status: Desconectado
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diascivan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Aluguel de Bateria para Show - SP
    Postado: 17/04/15 as 20:09
Fala galera,

No segundo semestre eu vou fazer um show de estreia da minha banda e eu não tenho uma bateria razoável para tocar metal (eu tenho uma Pearl Rhythm Traveler, pequenina).

Eu gostaria da ajuda de vocês para saber se podem me indicar alguém ou alguns lugares que alugam uma boa bateria para eu fazer o show. Eu não tenho amigos que tem bateria, então é difícil eu conseguir um kit emprestado com alguém.

Não precisa ser uma DW, Tama Starclassic ou algo do tipo... kkk.. mas um instrumento razoável, que dê para tirar um som legal e que esteja em bom estado...

Agradeço desde já.

Abraços
Links Patrocinados

Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/15 as 21:18
Opa boa tarde cara tudo bem?
Sei que aqui no Sul os estúdios locam as bateras, uma intermediária deve custar uns R$ 100,00.
Te indico ligar para os estúdios da tua cidade e dar uma negociada,
Te desejo boa sorte na empreitada, espero ter ajudado.
Grande abraço.
diascivan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/08/14
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diascivan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/04/15 as 16:01
Bom, de fato não cheguei a negociar com estúdios, mas vou dar uma perguntada sim.

Obrigado pela ajuda!!
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/15 as 22:27
O Batera Clube aluga mas nao faço ideia do preço!
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/15 as 04:13
Originalmente postado por diogomuniche diogomuniche escreveu:

O Batera Clube aluga mas nao faço ideia do preço!

BateraClube aluga só DW... e deve custar uns 600 pila a diária.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/15 as 15:36
Melhor comprar uma a prestação.

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.