Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PEARL MASTER X RMV NEWCONCEPT
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

PEARL MASTER X RMV NEWCONCEPT

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PEARL MASTER X RMV NEWCONCEPT
    Postado: 07/03/15 as 23:36
GALERA
MINHA PRIMEIRA BATERA FOI ESTA RMV COMPRADA EM 2012- OTIMO INVESTIMENTO; som top
AGORA ACABEI DE COMPRAR UMA PEARL MASTER MAPLE MOCHA TAMO...
Ainda estou afinando a pearl, q tem um som mais pronto e refinado... Fora acabamento do outro mundo!!

Detalhes-

PEARL MASTER MMX MOCHA TAMO- maple
10-12-16-22
CAIXA 14X6,5 MASTER
peles remo emperor x ambassor em tons e surdo; bumbo emad 2

RMV NEW CONCEPT 2012- bapeva
8-10-12-14-22
peles pinstripe remo usa
CX ATUAL- black panther panther 14x5,5 brass

PRATOS- NEM TODOS NAS FOTOS

PAISTE- hit hat paiste twenty 14, ride paiste signature 20, crash paiste twenty 16
 SABIAN- hithat AAX meta 14l, crash 19 AAX,  AA holychina 19
ZILdJIAN- crash A custom medium 17. Acustom projection 18, ride Z3
ISTANBUL samatya crash 18 + UFIP crash bionics 18 

PEDAL DW9000 DUPLO

EQUIPOS TOPS...SÓ FALTA EU APRENDER A TOCAR!!!

PS- SOU O CARA DE REGATA, o outro é meu amigo Alex

Editado por andreymcbrain - 26/07/15 as 20:57
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Links Patrocinados

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/15 as 23:59
Na minha avaliação de quem ja testou todas , mas não entendo muito, nem tenho ouvido muito bom...

Tendo uma DW collectors ou tama bubinga como nota 10!!!!!
ps- cravioto seria nota 11...

RMV concept bapeva nota 6 a 7 de som ! Acabamento nota 5
Pearl master nota 8,5 a 9 de som!!  acabamento 10 

Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/15 as 21:30
Falaê Andrey !
Como é o som dessa RMV ?

Editado por t1000 - 09/03/15 as 21:31
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/15 as 17:11
RMV tem som excelente....
Som alto, com um pouco de harmonico...fica entre maple e birch, mais puxando pro maple....bumbo gordo, grave

das q testei ate  5 mil- pearl vision, ludwing aacent, yahama stage, gretsh catalina....não perde de nenhuma...Perde sim em acabamento

da minha master ja perde em qualidade sonora logico, mas tb nada tão absurdo, Agora master custa 11 mil e rmv 3....

ainda acho rmv melhor compra ate 5 mil

acima disto tem muita opção, mas com pouca coisa melhor de som...ex- pdp, tama hiperdrive, etc

Editado por andreymcbrain - 10/03/15 as 17:13
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/15 as 19:45
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

Som alto, com um pouco de harmonico...fica entre maple e birch, mais puxando pro maple....bumbo gordo, grave

das q testei ate  5 mil- pearl vision, ludwing aacent, yahama stage, gretsh catalina....não perde de nenhuma...Perde sim em acabamento

da minha master ja perde em qualidade sonora logico, mas tb nada tão absurdo, Agora master custa 11 mil e rmv 3....

acima disto tem muita opção, mas com pouca coisa melhor de som...ex- pdp, tama hiperdrive, etc

Valew cumpadi , bom som aê !
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2591
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/15 as 17:14
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

Interessante seu comentário andrey.

Eu finalmente vou poder investir pesado em bateria, antes era casado e não dava ... agora estou em outra vida e vai ser possível investir numa batera de até uns 7 mil reais.

Sempre tive um sonho com TAMA; mas sei lá ... ontem ouvindo alguns vídeos a PDP (q é uma batera q conheço por ter tocano numa em um estúdio por mto tempo) me agradou em som e custo ... já a tama, pelo q andei ouvindo, eu teria q desembolsar uns 10mil ou mais pra ter a batera dos sonhos com o som dos sonhos!!!

Estou me programando ainda ... vou ver muitos vídeos pra me decidir e talz ... mas eu quero muito mais som do q marca. RMV já conheço por ter uma e não me agrada ... quero sons gordos, profundos, graves ... rmv é muito controlada, bonitinha demais (sonoramente falando).

Vc andou testando muita coisa???

A propósito ... tanto Pearl qto RMV muito bonitas ... confesso q acho mto bonita essa cor branca, parece pérola; e só por causa do Mangini desanimei demais da conta com Pearl ... eu sei q conta mixagem, microfonação, afinação e talz ... mas sei lá, tirei pearl do meu alvo!
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/15 as 20:12
O Som da RMV me surpreendeu positivamente , e olha que toquei apenas em uma RoadUP . Se a RoadUP é boa imagina a Concept e a Exclusive !
Tenho uma Tama Hyperdrive que tem um som muito bacana mas acho as PDP-Maple com um som mais encorpado e de presença fora o visual que é lindo !
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/15 as 00:00
dificil mesmo decidir....
se eu tivesse ate  7 mil hj compraria uma pearl master anunciada nos classificados (por 5500)- usada so 1 ano...
se fosse pra comprar nova iria de   pdp concept...so trocava as peles originais
outras opcoes; tama hiperdrive- apesar de tons curtos náo me agradar 
RMV exclusive talvez....
pearl vision não acho q valha 7 mil.... e mapex meridiam falam tb muito bem, mas top mesmo seria saturn
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/15 as 16:53
t1000 e Andrey

Pois é ... o som da PDP é muito encorpado. Aqui na cidade tem um estúdio com uma pdp dessas (em maple) e outro com uma Tama hiperdrive ... é foda, os tambores não são tão encorpados ... só o bumbo q é locão demais!!! Sei lá.

Outra coisa é a caixa né ... eu tô empolgadão querendo uma Tama Star, mas ai ontem me deparei com Ludwig lg552 e fiquei babando no som dela ... ai depois ouvi a tão falada Pearl Sensitone Steel e fiquei naquela né: "putz, só 700 conto enqto q tanto a tama qto a ludwig valem uma batera de 5 mil ..."

KKkkkkk ... vou acabar comprando uma pdp ou tama (vou me decidir ainda) pra depois ter a caixa top, tô com 3 vídeos aqui de cada caixa e sempre balanço mais com o som gordo da Tama Star.

Enfim ...

Valeu pelas respostas ae!
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/15 as 19:50
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

t1000 e Andrey

Pois é ... o som da PDP é muito encorpado. Aqui na cidade tem um estúdio com uma pdp dessas (em maple) e outro com uma Tama hiperdrive ... é foda, os tambores não são tão encorpados ... só o bumbo q é locão demais!!! Sei lá.

Outra coisa é a caixa né ... eu tô empolgadão querendo uma Tama Star, mas ai ontem me deparei com Ludwig lg552 e fiquei babando no som dela ... ai depois ouvi a tão falada Pearl Sensitone Steel e fiquei naquela né: "putz, só 700 conto enqto q tanto a tama qto a ludwig valem uma batera de 5 mil ..."

KKkkkkk ... vou acabar comprando uma pdp ou tama (vou me decidir ainda) pra depois ter a caixa top, tô com 3 vídeos aqui de cada caixa e sempre balanço mais com o som gordo da Tama Star.

Enfim ...

Valeu pelas respostas ae!

Falaê Lucas !
Aqui na cidade tem um estúdio com uma pdp dessas (em maple) e outro com uma Tama hiperdrive ... é foda, os tambores não são tão encorpados.

Os tambores da Tama ou PDP ?
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/15 as 20:03
Tama ...

logico q pode ser questão d peles pq cada um usa marcas diferentes ... mesmo assim o so, da pdp me agrada mais.

Editado por LucasYeahNegoMariano - 12/03/15 as 20:05
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/15 as 21:20
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

Tama ...

logico q pode ser questão d peles pq cada um usa marcas diferentes ... mesmo assim o so, da pdp me agrada mais.

Saquei !
Curiosamente também possuo uma Tama Hyperdrive e quero trocáloa justamente pela PDP - Maple . Acho que tem mais som !!
vlew pelos bizus !!!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/15 as 23:54
PARABÉNS PELAS BATERAS...ESTA PEARL É MEU SONHO DE CONSUMO....MAS ME CONTENTO COM A MINHA VELHA COMPANHEIRA EXPORT,COMIGO A 19 ANINHOS...E UMA YAMAHA STAGE CUSTOM ADVANTAGE....KKK....PRA QUEM ESTÁ NA ESTRADA AMIGO,DA DÓ DE COLOCAR UMA MASTER PRA TOCAR..KKKK...ABRAÇÃO...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/15 as 02:56
Minha master fica em bags.... ensaio na rmv logico!
sobre tama hiperdrive e pdp briga dificil- 2 otimas bateras, eu nao gosto de tambor raso , por isso pdp sai na frente! Mas bumbo e acabamento tama ganha....
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
gabs_pearl Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/03/15
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabs_pearl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/15 as 22:34
esse titulo de topico assusta um pouco viu?//
parece uma comparacao ntre as duas. ai num da ne??// rsss

mas brincadeira a parte, parabens pelas 2 batera!
O importante é o que importa...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/15 as 17:37
COMPREI AGORA UM TOM DE 8 YAMAHA ESTAGE CUSTOM PRA USAR NA PEARL....COR MADEIRA...DEPOIS POSTO
TB COMPREI UMA bp EM BRASS 14X5,5
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/15 as 16:49
ACRESCENTEI AGORA UMA CX BLACK PANTHER BRASS 14X5,5- ANIMAL
TO VENDENDO A CHADD SMITH...
FICAREI COM A BP E A MASTER- NEM SEI QUAL MELHOR- MUITO TOP AS 2....
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.