Caixa com aro Die Cast aluminio |
Responder ![]() |
Autor | |
rrstutz ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/05/09 Localização: Cabo Frio RJ Status: Desconectado Pontos: 760 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 07/03/15 as 18:49 |
Comprei esses aros com o meu amigo Luthier Julio Cezar de Garulhos, o trabalho dele e muito bom, os aros são muito bons, deu um UP muito grande na minha caixa e com um custo totalmente inferior a um aro Die Cast original, acho que vale apena.
Fica a Dica aeeee Caixa de Acrilico Hutch Drums 14 por 7 pele Evans HD Dry. Luthier do aro: Julio Cezar de Garulhos Ele faz qualquer medida que quiser e com quantas furacoes vcs quiserem. LINK Espero que gostem Abração a todos e fiquem com Deus.
Editado por rrstutz - 13/03/15 as 17:40 |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/05/09 Localização: Cabo Frio RJ Status: Desconectado Pontos: 760 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
Edison dos tambores ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 25/02/15 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 3 |
Tenho uma caixa com este aro de alumínio eles são bem pesados eu gosto. abraços
|
|
![]() |
|
gabs_pearl ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 11/03/15 Localização: Barueri Status: Desconectado Pontos: 13 |
Muito bom o som, curti cara!
|
|
O importante é o que importa...
|
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Entao meu amigo, não sei aonde vc comprou e o preço, eu achei a 85 cada um ... pode ter aumentado um pouquinho, mas sao muitos bom sim, deu um grave maneiro na caixa sem falar que é muito resistente ... o som do aro ficou show tambem .... Valeu por comentar.
|
|
![]() |
|
Yuri_Barros ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 29/09/15 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 63 |
O link para comprar ta zoado..............tem outro contato desse cara..........???
|
|
what do timbale's sound like
they sound like a ping with alot of ring...thats the sound they bring...tune em tight to make them sing |
|
![]() |
|
mateus ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 21/09/03 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 6171 |
conhecia apenas os aros die cast aluminio da fischer...eles fundem e fazem em aluminio..die cast mesmo...sao show
|
|
![]() |
|
![]() |
|
wilario ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/10/04 Localização: São Paulo/SP Status: Desconectado Pontos: 2094 |
[2] Desenterrando o tópico para pedir o contato!
< ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse"> |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |