Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compartilhe seus Kits
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compartilhe seus Kits

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VMF Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/10/11
Status: Desconectado
Pontos: 47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VMF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/15 as 21:01
Minha opinião sobre os sons dos kits é que os sons dos tambores são bem legais, gostei bastante. Os sons dos pratos ficam devendo. Mas aí cabe nossa apimentada pessoal, kkk.
Roland TD11KV
Links Patrocinados

Ricardo Conzatti Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/09
Pontos: 610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/15 as 21:21
Somos diferentes uns dos outros, precisei fazer vários ajustes para ficar como eu quis, mas mesmo assim achei bem vantajoso a compra do kit.

Editado por Ricardo Conzatti - 16/06/15 as 12:16
faask8 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/01/08
Pontos: 23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faask8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/15 as 11:53
Galera, ainda tão rachando pra comprar o segundo pack? se sim estou interessado. como que funciona?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/15 as 12:16
Originalmente postado por faask8 faask8 escreveu:

Galera, ainda tão rachando pra comprar o segundo pack? se sim estou interessado. como que funciona?

Estamos planejando ainda. O processo é simples, alguém compra, paga e recebe o arquivo de backup. Posteriormente esta pessoa compartilha este arquivo mediante o pagamento da sua parte.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/15 as 15:12
Cara, me passe o teu celular que te adiciono no grupo da TD11 no whatsapp, aí facilita.
faask8 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/01/08
Pontos: 23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faask8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/15 as 18:06
(98) 9 8834 -2653
VMF Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/10/11
Pontos: 47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VMF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/15 as 17:17
Adicionado.
Roland TD11KV
Bruno Neves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/04/06
Pontos: 36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/15 as 04:10
Ainda rola de entrar? Compraram o sync e o apex? Quanto ficou pra cada pra pegar os dois?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/15 as 13:50
Originalmente postado por Bruno Neves Bruno Neves escreveu:

Ainda rola de entrar? Compraram o sync e o apex? Quanto ficou pra cada pra pegar os dois?

Olá Bruno, tudo bem? Por enquanto compramos apenas o SYNC, mas estamos planejando comprar o APEX em breve. Passe o seu telefone que te adicionamos no grupo do whatsapp para conversarmos melhor. Valeu!
Bruno Neves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/04/06
Pontos: 36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/15 as 21:28
Valeu!

Te mandei por MP.
gmenezesg Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/08/15
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmenezesg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/15 as 11:04
Galera, comprei este fim de semana o kit ICONS da VEX para TD11 (http://www.vexpressionsltd.com/icons.html). Ví que tem uma galera na "vaquinha" dos kits e que já compraram um deles, né? Tenho interesse em entrar nessa também, mas já comprei um dos kits (ICONS - Muito bom por sinal - 18 presets apenas). Alguém tem interesse?

Abc,
Gustavo
Roland TD11 KV
higordepadua Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/08/15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar higordepadua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/15 as 11:25
Fala pessoal,

Se alguem quiser montar uma vaquinha para comprar o da TD-15, eu tenho interesse!

Vlw
Roland TD-15KV
miqueias.santos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/02/16
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miqueias.santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/16 as 21:39
ola pessoal boa noite , sou novo no forum e na vida de baterista.  tenho uma td9 e gostaria de saber se tem alguem que tenha o kits da vex pra vender ou compartilhar ....
desde ja agradeço
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/02/16 as 17:46
Originalmente postado por miqueias.santos miqueias.santos escreveu:

ola pessoal boa noite , sou novo no forum e na vida de baterista.  tenho uma td9 e gostaria de saber se tem alguem que tenha o kits da vex pra vender ou compartilhar ....
desde ja agradeço

Olá, você consegue comprar os kits aqui http://www.vexpressionsltd.com/9.html
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/16 as 11:49
Fala pessoal... po tava na esperança de que esses kits já editados disponibilizados por este site fossem mais "realistas"... sei que eles usam os sons do próprio módulo, mas achava que os sons que teoricamente seriam iguais aos dos artista, por exemplo Dennis Chambers, tivesse um som diferenciado.... Tenho uma TD-9 e sinceramente consigo sons similares a esses sem ter que pagar, basta editar.... não acho trabalhoso não rsrsrsrsrs
Espero que um dia dê pra inserir sons de VST direto nos módulos, pois até hoje não vi nenhum módulo (mesmo o TD-30) que tenha sons que se comparem aos sons do Addictive Drums 2, por exemplo.... vamos aguardar a indústria "abrir" este leque, pq é mto chato tem que ficar ligando o pc toda vez.

Vlw Ricardo por abrir este tópico, foi bom pq pude pesquisar mais sobre as possibilidades do meu módulo! Grande abraço!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/16 as 17:35
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Fala pessoal... po tava na esperança de que esses kits já editados disponibilizados por este site fossem mais "realistas"... sei que eles usam os sons do próprio módulo, mas achava que os sons que teoricamente seriam iguais aos dos artista, por exemplo Dennis Chambers, tivesse um som diferenciado.... Tenho uma TD-9 e sinceramente consigo sons similares a esses sem ter que pagar, basta editar.... não acho trabalhoso não rsrsrsrsrs
Espero que um dia dê pra inserir sons de VST direto nos módulos, pois até hoje não vi nenhum módulo (mesmo o TD-30) que tenha sons que se comparem aos sons do Addictive Drums 2, por exemplo.... vamos aguardar a indústria "abrir" este leque, pq é mto chato tem que ficar ligando o pc toda vez.

Vlw Ricardo por abrir este tópico, foi bom pq pude pesquisar mais sobre as possibilidades do meu módulo! Grande abraço!
E eu também esperava mais dos kits.
Eu acredito que em breve teremos módulos mais personalizáveis, a pergunta que me interessa é: estarão ao nosso alcance ou o foco será o músico profissional?

Valeu! 
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/16 as 17:45
Na real o que rola deve ser que um segmento não quer "atrapalhar" o outro, ou seja os VSTs não querem competir com as empresas de batera eletrônica e assim os dois vendem seus produtos e todos ficam felizes - menos nós consumidores kkkkkkkkk
Eu não consigo encontrar uma explicação do porque uma roland ou yamaha da vida não colocar timbres "realisticos" dos kit acústicos.... a ideia deles é vender diferentes modelos de bateras com varios niveis onde os sons de cada módulo seja nativo e que não possa intercambiar os sons duma TD-30 pra uma TD-9 por exemplo... e de repente até os donos/acionistas dessas empresas (E-drum + VSTs) podem ter interligação/participação econômica... O dia que surgir uma empresa que peitar o mercado e colocar sons de bateras acústicas irá arrebentar. Vamos ver se estaremos vivos! hahahahah

Vlw, abraços!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miqueias.santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/16 as 00:15
Oi amigo seraa que daria pra vc me vender ou entao enviar pra mim um bakup de seus kits. Sabe de alguem que tem a vex pra vender.me coloquem em algum grupo de watts de td9 33988490045 por favor
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/16 as 00:50

Oi amigo seraa que daria pra vc me vender ou entao enviar pra mim um bakup de seus kits. Sabe de alguem que tem a vex pra vender.me coloquem em algum grupo de watts de td9 33988490045 por favor
Compramos os 3 kits disponíveis, porém para a TD-11 e não TD-9.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miqueias.santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/16 as 01:08
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/16 as 19:55

miqueias.santos, talvez você não tenha entendido. Os vex que compramos é único e exclusivo para baterias Roland TD-11, não é compatível com a Roland TD-9.

Sugiro que você encontre mais pessoas com um modelo de bateria igual ao seu e com eles tente efetuar a compra dos vex.

Veja, o vexpression diferencia a TD-9 da TD-9 v2

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miqueias.santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/16 as 21:28
Eu entendi ricardo obrigado mesmo. E que esqueci de citar o nome . Era o guim que tem uma td 9 ai pensei que ele iria me responder obrigado por tudo . Se alguem que estiver o mesmo td9 querer entrar em contato ta ai meu telefone ..
salviatto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/04/16
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salviatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/16 as 17:28
Olá, boa tarde. Vocês já compraram os kits? O que acharam, valeu a pena?
Nós ganhamos uma TD 11-kv na igreja e a estamos utilizando. Estes kits valeriam a pena para tocar lá? Ainda somos novatos nesta área de bateria eletrônica. 

O que são VSTs e Ezdrummer? Dá para tocar na Roland com estas tecnologias e jogar o som no PA?

Abraços
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/16 as 17:41
Originalmente postado por salviatto salviatto escreveu:

Olá, boa tarde. Vocês já compraram os kits? O que acharam, valeu a pena?
Nós ganhamos uma TD 11-kv na igreja e a estamos utilizando. Estes kits valeriam a pena para tocar lá? Ainda somos novatos nesta área de bateria eletrônica. 

O que são VSTs e Ezdrummer? Dá para tocar na Roland com estas tecnologias e jogar o som no PA?

Abraços
Os kits são bem legais sim. Não são sons novos, na verdade são os mesmos sons, só que ajustados de uma forma mais interessante.
Compramos estes 3 kits disponível para a Roland TD-11 http://www.vexpressionsltd.com/11.html

Quanto aos VST, é basicamente ligar a sua bateria no computador e usar um software para simular os sons que o seu módulo simularia. Desta forma, é possível ter sons muito parecidos com os sons de bateria reais.

Sim, a Roland TD-11 é completamente compativel com a tecnologia VST. Pesquise no fórum que existem diversos posts sobre isso, falando sobre DAW (Reaper e afins), VST (EZDrummer e afins) e as ligações (USB, MIDI e afins).

Boa sorte!
salviatto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salviatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/16 as 12:37
Olá Ricardo, bom dia.

Você teria algum kit que você fez ou alterou que ficou legal, e poderia disponibilizar?

Abraços

Editado por salviatto - 26/04/16 as 12:38
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/16 as 16:14

Olá Ricardo, bom dia.

Você teria algum kit que você fez ou alterou que ficou legal, e poderia disponibilizar?

Abraços
Tenho sim cara, estou viajando a trabalho. Daqui 2 semanas quando voltar pra casa eu compartilho e passo o link aqui.

Valeu!
salviatto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salviatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/16 as 20:00
Originalmente postado por Ricardo Conzatti Ricardo Conzatti escreveu:

Tenho sim cara, estou viajando a trabalho. Daqui 2 semanas quando voltar pra casa eu compartilho e passo o link aqui.

Valeu!

Muito Obrigado Ricardo, Abraços e boa viagem.
salviatto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salviatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/16 as 10:53
Originalmente postado por Ricardo Conzatti Ricardo Conzatti escreveu:

Olá Ricardo, bom dia.

Abraços

Valeu!

Olá Ricardo, conseguiu encontrar os kits? Abraços
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/16 as 12:43

Olá Ricardo, conseguiu encontrar os kits? Abraços
Caramba cara, esqueci completamente!
Vou viajar hoje, mas domingo a noite vou disponibilizar o download de um kit. Valeu!
leotrix14 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/06/16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotrix14 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/06/16 as 20:15
Alguém aí querendo dividir um kit para a Td9?
Lopes_Jesse Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/09/16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lopes_Jesse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/16 as 05:00
Originalmente postado por higordepadua higordepadua escreveu:

Fala pessoal,

Se alguem quiser montar uma vaquinha para comprar o da TD-15, eu tenho interesse!

Vlw

Eu topo! Vc já comprou?
soaresgiu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/07/13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soaresgiu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/17 as 23:45
acabei de comprar MASTER VOL 1 TD11 
http://www.vexpressionsltd.com/masters.html

como fazemos?
aluizioxn Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/02/17
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizioxn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/17 as 16:20
Olá amigo, comprei recentemente uma Roland TD11. Tenho interesse no kit, se ainda tiver os arquivos, podiamos combinar de eu te pagar um valor e você compartilhar comigo também. Infelismente não tenho como comprar os pacotes com o valor do dólar atual.
aluizioxn Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizioxn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/17 as 16:27
Olá Ricardo,
vi seu comentário que compraram os 3 kit disponíveis para TD-11. Vamos combinar um valor para você compartilhar comigo também, isso me ajudará muito, estou começando nas eletrônicas.
Victor Magno Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/02/18
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Magno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/18 as 01:56
Cara, eu comprei o Sync essa semana. Se estiver a fim, te mando meus arquivos e vc me envia os seus.. topa?
Victor Magno Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/02/18
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Magno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/18 as 01:57
Originalmente postado por soaresgiu soaresgiu escreveu:

acabei de comprar MASTER VOL 1 TD11 
http://www.vexpressionsltd.com/masters.html

como fazemos?

?
ggrimal Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/10/14
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ggrimal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/18 as 09:07
ola bom dia, nao sei o que é Sync. Acho que vc enviou a mens. errada  eu tenho uma td20 com um pacote de expansao que funciona somente na td20
aluizioxn Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizioxn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/18 as 23:34
Olá, tenho interesse em comprar o compartilhamento do seu kit para roland td-11. Te pago parte do valor e você compartilha comigo.
Não tenho nenhum kit vexpression.
ggrimal Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/10/14
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ggrimal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/18 as 23:47
Ola, não sei o q esta acontecendo. Eu não tenho o vexpression da td11. so da tdnkx2 e da td20  Não sei porq mas é a segunda pessoa q me pergunta sobre a td11. se eu tivesse passaria de boa.
Finzi37 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/12/14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Finzi37 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/18 as 03:38
Olá irmão boa noite tem interesse em compartilhar esse pacote queria dividir com alguém
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.