Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixas Nagano Die Cast
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caixas Nagano Die Cast

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Status: Desconectado
Pontos: 751
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caixas Nagano Die Cast
    Postado: 20/02/15 as 22:55
Boa tarde, Srs!

Pesquisei por aqui e não achei nada específico sobre essas caixas. Estou querendo comprar uma caixa com aros Die Cast com um custo x benefício bacana. Tive pesquisando muito essa semana na internet, vi muitos vídeos no youtube, mas não encontrei nenhum vídeo bem feito especificamente desses duas caixas abaixo da Nagano:

Caixa Nagano Steel Hammer Shell 14x6,5 Die Cast

Eu vi vídeos do Maurício Leite comentando sobre as caixas, mas não tocando nelas... o que pra mim não adianta de nada, não entendi porque a Nagano não fez vídeos delas, mais especificamente da Caixa feita em Aço.

Se alguém tem ou já tocou em algumas delas seria de grande valia se pudesse me dizer se tem um nível bacana ou se está muito longe da qualidade das tops, como exemplo a Pearl Master MCX com Die Cast...

Muito obrigado, grande abraço a todos!
Links Patrocinados

fmassulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/10/07
Pontos: 1301
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmassulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/15 as 14:45
to esperendo tmb os comentários, mas adiantando essa cx ta mais barata no bateraclube do que nesse link aí que vc colocou
God My God

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/15 as 14:49
Olá amigo fmassulo!

Vlw pela dica, eu na real já tinha visto isso tb.... de qq forma vamos esperar algum comentário de alguém que conheça essas caixas....

Vlw, grande abraço!
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/15 as 22:34
então mas vc so tem preferencia por die cast?  medeira ou metal? qual metal?
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/15 as 22:41
Ola Márcio!

Eu quero um caixa Die Cast com 14 x 6,5 com uma bom custo benefício... por isso citei essas Nagano pois o preço está razoável... não tenho preferencia por tipo de madeira ou por tipo de metal... citei Die Cast pq quero um som mais focado com controle maior dos harmônicos. Eu estive pesquisando e acho que vou pegar um Pearl Masters MCX em 100% maple para não ter erro.... vi muitos videos dessa caixa e o som é exatamente o que estou procurando! Uma dessas usada ta na faixa de R$1.200,00 então não está muito longe das caixas Nagano... e como não vi nenhum vídeo sobre essas caixas acho melhor não arriscar rsrsrsrs

De qualquer forma se alguem aparecer e souber sobre essas caixas seria bacana postar aqui para referências futuras pra todos, já que me parece que poucas pessoas conhecem elas.

Vlw, muito obrigado!
Digodrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/06/17
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Digodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/17 as 22:56
Oi adquiri recentemente a Caixa Nagano Steel Hammer Shell 14x6,5 Die Cast, assim que peguei a caixa e tentei a primeira afinação, pelo fato da pele original nagano ser nova, não pego afinação que eu queria na hora, porém deixei a pele esticada e 2 dias depois a pele ja tinha afrouxado um pouco, tanto a pele resposta como a de ataque dei uns apertos finais.

Resumindo, to curtindo muito a caixa, consegui tirar um som mais seco porém com harmônico que só caixa de metal tem, já utilizei ela em apresentação pessoal elogiou o som da caixa, Rymshot firme com pegada, esteira responde bem é controlada fica bem esticada e firme.

Som de caixa é gosto muito pessoal de cada batera eu particularmente to curtindo a minha caixa.
Lamartine Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/05/05
Pontos: 704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lamartine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 18:44
Acho essas duas caixas da Nagano que vc citou muito bonitas e bem acabadas. Tenho a impressão de que trocando as peles elas ficam com um som bem melhor, talvez o custo benefício delas não seja tão bom.
BATERA 2BOX DRUMIT FIVE
Zildjian K Hybrid 14,25"/16"/18"/20"/K Dark Thin 18"
Sabian AA mini Holy China 10"/12"
Zeus splash 8"/10"
Odery Custom 14x6 alum. freefloating
Tama Iron Cobra duplo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.098 segundos.