Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha mais nova Meridian!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha mais nova Meridian!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gui.monteiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/09/13
Status: Desconectado
Pontos: 60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gui.monteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha mais nova Meridian!
    Postado: 22/01/15 as 21:57
Pra quem acompanhou o meu tópico http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=72621&OB=ASC , eis que finalmente a batera chegou!

Mapex Meridian Birch Champagne Star
Configuração:
Bumbo 22"x18"
Tom 10"x8"
Tom 12"x9"
Surdo 14"x14"
Caixa 14"x4,5"

Ferragens Mapex 700

Pratos:
Hi-Hat Zildjian A New Beat 14"
Crash Turkish Classic 16"
Ride Turkish Classic Rock 20"
(em breve pego o crash de 18")

Cara a batera é sem palavras!! O som do bumbo é um canhão, treme tudo! Os tambores tem um som definido, encorpado. Bom, é Meridian, todo mundo já conhece. O acabamento então nem se fala, perfeito.
Estou muito satisfeito e feliz e queria compartilhar desse momento com vocês! Obrigado a todo mundo que respondeu lá e ajudou na decisão final!
Abraços!
Links Patrocinados

Fuzk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/10/13
Pontos: 95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/15 as 22:48
Eeeeeita!!! Maravilha!!! Clap

Parabéns cara!!!
Estava acompanhando seu tópico e confesso que torci pra vc pegar a Meridian! LOL

Não vai se arrepender. A batera é nota 10!!!

Abraços!
Rafael Thomé

MAPEX - REMO - ZILDJIAN - DIRIL - VIC FIRTH
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2821
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 02:42
Show de bola. Acabamento magnífico. Parabéns e muito som com essa belezura.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 03:16
E a família Mapex aumenta a cada dia no fórum LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Nem preciso dizer nada sobre a batera, sem comentários.
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 03:17
Fala brother, agora sim!

Toca com ela e faz um Review... e é claro, posta vídeos hahaha

Abraço e parabéns pela aquisição!
gui.monteiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/09/13
Pontos: 60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gui.monteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 04:44
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Fala brother, agora sim!

Alguma sugestão de como gravar? O quarto é pequeno e a gravação de áudio do meu celular é oh...uma bosta!
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 06:31
Originalmente postado por gui.monteiro gui.monteiro escreveu:

Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Fala brother, agora sim!

Alguma sugestão de como gravar? O quarto é pequeno e a gravação de áudio do meu celular é oh...uma bosta!

Se vc não tem equipamento de gravação, vou te dar uma dica: Coloca o máximo de tranqueira que vc puder... pelo menos dá uma atenuada.

Se puder, grava com a câmera atrás de vc, pegando suas COSTAS... Geralmente com a camera de frente o áudio fica zoado
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 15:03
Coisa linda (mais um pro time das Mapex hehe ). Cara vi sua "saga" no outro tópico, tu qria um surdo d 16 ... ja sai perguntando pra tudo qto é logista e se possivel ligue até na habro para saber se ainda tem o surdo de 16'. 

Obs: todas as pessoas q tem Mapex (principalmente as Meridian) tão comentando q o bumbo é um canhão (inclusive eu) . LOL
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 15:13
Mas realmente é calebecampos LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
No final do ano passado toquei em uma cantata de natal da igreja e é claro, usei minha batera. A igreja tem uma galeria pequena q fica bem longe dos instrumentos, sem mic's na batera o som não chega tão cheio como pra quem tá mais perto. Qual não foi a minha surpresa quando um amigo meu q estava na galeria me perguntou no outro dia q microfone eu tinha usado no bumbo. Quando eu falei q tirei o som no seco o mlk ficou doido LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 19:17
Parabéns, Gui.Monteiro!!!

Eu também era um dos que estavam na torcida pra vc se animar e pegar a Meridian...

E esse acabamento é um absurdo de bonito.

Seja bem vindo ao Meridian Clube. Só quem tem ou já tocou em uma pra ter idéia da qualidade dessa batera. Na minha opinião, o melhor custo x benefício atualmente.

Pena que descontinuaram o modelo pra subir o valor das novas séries (Mars e Armory)...

Pra quem conseguir pegar essas últimas Meridian's que ainda estão no mercado, certamente vai estar fazendo um negoção.

Curta bastante essa batera.

Um abraço
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.