Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Paiste Pst7
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Paiste Pst7

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leandro.azevedo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/01/15
Status: Desconectado
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro.azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Paiste Pst7
    Postado: 18/01/15 as 06:55
Olá amigos. Saudações. Estou querendo atualizar meu set de pratos e com isso, acabei encontrando um que me agradou por um preço bem bacana. Um ser da Paiste PST7. No site diz que é a mesma liga dos lendários 2002. Será se de fato vale a pena investir nesse set? O set vem HH 14, crash 16 e 18 e ride 20 por 2090 reais. Não encontrei nada aqui pelo forum referente à essa serie da Paiste...

Também fiquei em dúvida em algumas séries da Istanbul Agop.. Traditional, Alchemy e Xist Brilliant..
Links Patrocinados

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/15 as 10:14
Tópico no lugar errado parceiro, 

Bem vindo ao fórum!

Bom, me parece ser um bom set de pratos. Toquei com um crash de 18 e achei um bom prato, nada de mais. 

Mas se vc tem opção de ir nos turcos, vai sem medo!

Xist Brilliant é um doce de prato, adoro essa série!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro.azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/15 as 02:57
Ouvi comentarios de que os pratos istanbul agop começam a se despedaçar depois de um ano, isso é sério? O.O
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/15 as 03:53
Instambul e Paiste sao pratos totalmente diferentes hein !

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro.azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/15 as 04:04
sim sim, mas acabei balançando pelos dois, sobre qual valeria mais a pena kk
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/15 as 06:12
paiste são pratos muito sgudos- ate demais- com exceção do paiste twenty... turcos sao mais suaves e alguns mais darks....paiste ja testeti todos e so gostei do twenty custom e signature...ambos muito caros
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/15 as 18:54
Originalmente postado por leandro.azevedo leandro.azevedo escreveu:

sim sim, mas acabei balançando pelos dois, sobre qual valeria mais a pena kk

Qual o timbre buscas ? Prato limpo , agudo e cortante ? Vá de Paiste . Se quer um prato mais macio , versátil , cortante e menos esporrento vá de Turcos . Cara tem uma cacetada de empresas para escolher , no meu modo de ver Turco a vera é Instambul Mehmet e Bósphours mas tem outras bem legais : Diril , TRX , Instambul Agop , Anatoliam , Supernatural , turkish , Soultone e por aí vai .
Diz a lenda que se multiplicam como os GREMLINS !!

Editado por t1000 - 21/01/15 as 18:57
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/15 as 02:36
TURCO  na cabeça- feitos a maão e em B20- são muito superiores ao PST7...qquer turco q testei - turkish, istanbul, bosphorus....todos tops
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Franc7 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/02/15
Pontos: 40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franc7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/15 as 17:50
Cara, legal heim!!

Eu toquei com os Paiste PST7, gostei sim, mas prefiro os turcos tbm, porém o Hit-Hat tem o "chick", abertura e volume perfeitos... mas por esse valor ae, ta até mais barato dos q eu já vi q tava na faixa de 2.300,00, 2.400,00... Mas acho q vale mais a pena ir de Diril, eles tem um leque de pratos pra todos os estilos e é certeza vc encontrar o som q procura em alguma linha Diril, principalmente as linhas Traditional, Shine e D... E se for o caso de ficar com os Paiste, verifique se é light, medium ou heavy, pois tem uma boa diferença entre esses modelos...

Abraço...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.