Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - AKG K414P Barateza!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

AKG K414P Barateza!!!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ricardo Conzatti Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/09
Status: Desconectado
Pontos: 610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: AKG K414P Barateza!!!
    Postado: 24/12/14 as 13:45
Bom dia senhores,
A Audio Driver está com uma promoção muito boa do fone AKG K414P, à vista sai por R$89,10. Na hora fiquei meio desconfiado, mas fui até a loja física, conversei com o pessoal e me explicaram que como a loja é nova eles comprar uma quantidade grande desses fones e por isso conseguem vender mais barato, é uma promoção especial de abertura da loja. Fiz algumas verificações visuais para tentar identificar se o fone poderia ser falso e não encontrei nada de errado, inclusive pedi para testar e o som é realmente incrível (eu tenho um, por isso sei) Big smile
Quem se interessar, segue o site da empresa www.AudioDriver.com.br

E para finalizar, só quero deixar claro que não tenho nenhuma ligação com esta empresa e não estou ganhando nada para "promove-la", apenas vi um produto que considero ser muito bom, por um preço interessante e estou compartilhando com vocês.

Valeu!

Links Patrocinados

Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/14 as 00:44
Essa história de que vende barato porque comprou grandes quantidades não existe. AO menos não em instrumentos musicais.

Eles estão apenas reduzindo o lucro pra dar destaque e visibilidade para a loja.

wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/14 as 02:45
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Essa história de que vende barato porque comprou grandes quantidades não existe. AO menos não em instrumentos musicais.

Eles estão apenas reduzindo o lucro pra dar destaque e visibilidade para a loja.

Falou tudo. Isso mostra que certas tem uma outra realidade.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/14 as 00:59

Tanto faz, o fato é que o preço está bom
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/14 as 01:56
Originalmente postado por wilario wilario escreveu:

Falou tudo. Isso mostra que certas tem uma outra realidade.

Exato! MKT comendo solto.
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/05/04
Pontos: 1779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/14 as 14:04
Excelente dica, comprarei um agora!!! valew.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/12/14 as 18:05
TENHO UM.. PAGUEI 200,00 MANGOS...DESCONFIO SIM QUANDO O PREÇO É ABAIXO...SOU CAUTELOSO HOJE..PREFIRO PAGAR PELO PREÇO....SE ESTIVESSE 180,00 ATÉ QUE ESTARIA A UM EXCELENTE PREÇO PROMOCIONAL...MAS...TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO...GATO POR LEBRE.....MAS VALE A DICA.......
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/12/14 as 18:11
Cara, emitiram Nf, garantia e tudo mais... Será que mesmo assim é falso? Se for eles podem preparar pra ir me encontrar nos pequenas causas...
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/12/14 as 22:05
Esse fone baixou muito o preço.

Quando comprei, a uns 4 anos atras, paguei R$ 219,00 hoje aqui na loja que trabalho ele tá saindo a R$ 149,00.

Esse fone não tem histórico de falsificação não. Só ficar atento pra não confundir 414 ou 404 que parecem muito.
vitor_maa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/15
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitor_maa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 01:24
Comprei o akg 414p neste site por um preço com frete de R$ 121,00 . Realmente tudo indica se tratar de um original, tanto pela qualidade de som e acabamento. Alguém também já adquiriu este fone nessa loja?
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 13:20
Comprei um também e deve chegar hoje, depois posto minhas impressões.

Abs,
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 15:12
Tem que ter cuidado pois estão vendendo réplicas falsificadas por ai...
VOu aguardar alguém que comprou se posicionar.
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 16:01
Conforme mencionei no tópico, eu fiz algumas verificações seguindo estes padrões e também ouvindo, pois tenho um igual que comprei a uns 3 anos. Não posso garantir, mas com base no que vi e ouvi considero pouco provável que este fone seja falsificado. Assim que vocês receberem os fones, façam os testes e postem aqui para discutirmos. Valeu!

Editado por Ricardo Conzatti - 23/01/15 as 16:03
Guto_st Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/12/08
Pontos: 924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto_st Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/15 as 16:14
Comprei há um mês. Como o rick disse, tem todas as características do fone original. Pela estrutura e qualidade de todo material, acho improvável ser falsificado. É meu primeiro akg, mas pra mim esse fone só é falsificado se os falsificadores compraram toda a tecnologia da akg. Eu estou satisfeito com o produto.
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/15 as 18:49
Preço bem acessível e se vier lacrado na caixa da AKG é seguro mesmo.
Tenho dois fones da AKG, já tive outros e são produtos de qualidade.
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/15 as 13:25

Acredito que não haja nenhum dúvida aqui quanto à qualidade da AKG. Mas a dúvida era quanto a originalidade do fone vendido na AudioDriver, que até agora o que parece é ser realmente original.

Eu só quero constatar, pq só pelo fato da loja emitir NFe já tem 99% de chance de ser original.

Abs.
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/15 as 16:08
Senhores, aproveito para informar que meu fone chegou. ORIGINAL demais... melhor custo benefício de Fone que já vi...

Parabens para a AudioDriver que conseguiu colocar um produto desses com excelente preço no mercado.

Abs.
vitor_maa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/15
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitor_maa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/15 as 23:23
Realmente está um excelente custo-benefício, sabendo que tem lugares hoje vendendo o mesmo fone acima de R$ 200,00 sem contar com o frete.
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/15 as 02:30
Desculpe ressucitar esse tópico, apenas gostaria de relatar a compra que fiz com essa loja.

Adquiri a cerca de um mês um cubo de contrabaixo da marca Eden, além de algumas miudezas. A grande preocupação de minha parte foi pela loja ser de Curitiba (longe de mim) e pelo desconto de 12% ser concedido apenas por depósito em conta corrente. Isso é o que me encanou muito mas acabou dando tudo certo, produtos novos bem embalados e enviados por esedex. Além disso, quando abri a caixa vi um pepel escrito Deus abençoe!

A única ressalva é que a partir do momento que você faz o depósito em conta corrente, você precisa confirmar no site deles, precisei confirmar duas vezes o oagamento e ainda mandar uma mensagem no Mercado Livre porque eles vendem por lá também.

Diante disso, eu fico tentado a comprar esse fone porque meu jbl adquirido em outra loja partiu na alça. Era um baita de um baita fone e custava menos de 200 reais, pena que quando quebra a "tiara" já dizem que é uso incorreto. Meu aniversário está chegando e muito provavelmente vou fazer uma nova compra na loja.

Editado por Link - 09/05/15 as 02:31
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/15 as 20:04
Comprei várias coisas nesta loja e nunca tive problema. Os preços e o atendimento são ótimos.
getamsr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/09/14
Pontos: 30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar getamsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/15 as 04:56
Todo mundo fala muito bem desse fone, mas nunca acho ele disponível, agora que vi esse tópico que descobri o site Audio Driver, com certeza vou comprar
Valeu moçada!!
Yamaha DTX450k
Sérgio Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 5196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sérgio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/15 as 20:39
andredruns Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/07/08
Pontos: 415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andredruns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/15 as 05:25
Olá galera,sou de Curitiba e está loja fica perto da minha casa no bairro Boa Vista.
Os preços realmente são bem abaixo do mercado, em relação ao AKG comprei um e veio tudo original.
Uso o 414 desde 2010 com esse já o terceiro que comprei,em relação ao som tudo certo sem nenhum tipo de alteração.
Fui pessoalmente na loja comprar.

Abraço.
Andre Fernandes
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/15 as 20:05
Ressucitando mais uma vez esse tópico, meu fone akg chegou, ele reúne todas as características do fone original segundo o fonesecia que o Sérgio nos trouxe.

É um bom fone, bem leve, tiara de metal, confortável, pequeno visualmente para meu cabeção mas surpreendentemente agradável de usar. Tem bons agudos e bons graves, pelo valor com frete expresso, recebi em menos de 48 horas e foram 120 reais muito bem gastos.

Como disse, é um bom fone, não tem a qualidade sonora e grave de um jbl 55 (casa dos 200 reais) bem como não tem a mesma qualidade de agudos de um akg k340 (não lembro o valor que tinha pago nele e nem encontrei mais para venda, acho que faz mais de um ano e meio e paguei uns 150) mas tem mais grave que o akg k340.

Comparando com os outros fones que tive, para mim disparadamente o melhor é o jbl 55i (imagino o 88i que custa pouco a mais, quem não ligar de mandar arrumar a tiara de plástico na assistência e tiver uma cabeça pequena vale muito a pena), o koss k340 tem um agudo melhor, o koss the plug é legal pelo preço, o k414 é um the plug um pouquinho melhorado, qualquer um é melhor que o phillips (série 300 ou 3000, além de ser extremamente baixo)...

De qualquer forma indico o k414 porque gira na casa dos 120 com frete e não vejo nada melhor por esse preço. Além disso não quebra a tiara facilmente igual ao jbl, a espuma provavelmente não vai perder a linha e ir pro saco...

Editado por Link - 07/08/15 as 20:08
getamsr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/09/14
Pontos: 30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar getamsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/20 as 02:52
Revivendo o tópico, comprei o AKG k414p pelas ótimas reviews que ele possui e por eu já ter testado antes em situações diversas. É um excelente fone custo-benefício na minha opinião, tem frequências balanceadas e um grave razoável, além de aparentemente ter boa durabilidade (material de qualidade).

A única coisa que não gostei (que nada tem a ver com o fone) é o baixo volume quando estou com uma backing track. Não consigo escutar a música ou o click direito quando tô tocando bateria. Eu imagino que esteja relacionado com o dispositivo de saída, pq coloco muitas vezes a backing track ou o metrônomo no meu celular e plugo o fone, pra tocar em casa mesmo.

Não tenho muita manha com áudio, alguém sabe dizer se eu plugar o fone em um computador com algum driver de áudio o som sairia mais alto? Ou o correto mesmo seria plugar num powerclick?
Yamaha DTX450k
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/20 as 18:45
Não tenho muita manha com áudio, alguém sabe dizer se eu plugar o fone em um computador com algum driver de áudio o som sairia mais alto? Ou o correto mesmo seria plugar num powerclick?
[/QUOTE]

Então meu caro, esse fone não tem isolamento suficiente pra vc usar da forma que pretende. Caso queira usa-lo como retorno, o ideal é tocar mais baixo ou em algum lugar aberto para que o som da bateria não se sobreponha a ele. Utilizando no volume alto, vc vai ter problemas auditivos e também danificar os falantes. O que te aconselho é comprar um abafador simples (22db da 3M ou similar) e usar um fone de celular ou um bom intra auricular para treinos. Caso queira algo mais rebuscado, pode embutir falantes de outro fone no abafador, não é complicado e tem tutoriais pela internet. O AKG k414p apesar de ser usado como retorno, é um fone comum, pra ouvir musica.

Abraço
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 4.954 segundos.