Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit > Diversos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Set Diril Cymbals
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Set Diril Cymbals

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Status: Desconectado
Pontos: 1242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Set Diril Cymbals
    Postado: 10/11/14 as 18:00
Salve salve meu povo... Então, é com muito orgulho que venho comunicar à vosmecês que meus queridos Diril chegaram hoje aqui em casa... Aí vai a descrição!!!

Splash D Series 8"
Splash D Series 10"
Hi-Hat Aggressive 14"
Crash D Ocean Series 18"
China Raw Bell 18"
China D Series 18" (Não está nas fotos pq estou falido e não tenho mais grana pra um extensor)
Ride D Series Big Bell 20" (Macho... muito macho)
Crash Aggressive 20"
Crash Aggressive 21"
Crash D Series 22"

As Fotos:

Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Links Patrocinados

RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/14 as 19:25
Show de bola man!
Parabéns e manda ver!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Guga_25 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/04/04
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga_25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 18:25
Parabens pela aquisição!

Estou pensando em pegar um set turco com esse. E aí, está gostando? Como você avalia esses pratos? Tem algo gravado?
cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/08
Pontos: 382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 23:47
Que massa mano!!! Tenho meu set Diril por aqui tbm. O vídeo demonstrando o set seria bem vindo!!!!
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/14 as 00:28
É... até que da pra tirar um sonzinho pesado dessa batera....

Stern Smile

Sem palavras, baita set, tanto os pratos quanto a batera. Paulera total!

Sou feliz proprietário de um Crash Shiny Raw Bell 18" e de um recem chegado (segunda-feira) Crash Special Series 18". O que posso dizer é que ambos superaram todas as expectativas. Esses pratos da Diril acertam no ponto se voce souber escolher bem o que quer. E pra isso tem uma infinidade de opções e vídeos no site. É fácil e até prazeroso perder horas naquele site ouvindo todas as opções possíveis.

Minha ideia é variar ao máximo, pegando uma opção de cada linha, para ter o set mais rico possível nos quesitos timbres e sonoridades. Até agora tem casado muito bem os que já comprei, mesmo vendo que ambos tem uma concepção muito diferenciada. Espero ainda ter muitas outras ótimas surpresas!

Iceman, posta aí suas impressões desses pratos. Pra você não foi muito diferente, e melhor, ouvir todos eles ao vivo?

Abraços e mais uma vez parabéns pela baita aquisição! Deve ter sido a custo de muito suor e esforço!

iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/14 as 22:08
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Show de bola man!
Parabéns e manda ver!

Valeu cara... obrigado mesmo! 
Abração!!
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/14 as 22:14
Originalmente postado por Guga_25 Guga_25 escreveu:

Parabens pela aquisição!

Estou pensando em pegar um set turco com esse. E aí, está gostando? Como você avalia esses pratos? Tem algo gravado?

Olha, estou gostando muito, quanto aos pratos, é mais ou menos assim: Os D são bem versáteis, me vejo tocando vários estilos diferentes com eles, embora eu acho que eles caiam melhor no rock. Os Aggressive nem precisa comentar, são extremamente pesados e têm um volume absurdo, o que mais me impressiona é o chimbal que, pra mim, são 2 heavy ride de 14 um em cima do outro. O China Raw Bell tem um som extremamente penetrante e sujo, com um decay mais pro dark, bem explosivo mesmo... eu gosto bastante. Infelizmente eu não tenho nada gravado pq eu não tenho uma câmera decente, mas qlq gora dessas eu vou tentar gravar alguma coisa com o celular!!!

Abração man!!
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/14 as 22:17
Originalmente postado por cocobike cocobike escreveu:

Que massa mano!!! Tenho meu set Diril por aqui tbm. O vídeo demonstrando o set seria bem vindo!!!!

Fala aí... são bons ou não são?? Excelentíssimo custo-benefício... pra mim, o melhor entre os turcos da atualidade!!! Vou tentar gravar alguma coisa com o cel, pois dependo muito de como está o dia.. pq o quartinho é mal iluminado!!
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/14 as 22:25
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

É... até que da pra tirar um sonzinho pesado dessa batera....

Stern Smile

Sem palavras, baita set, tanto os pratos quanto a batera. Paulera total!

Sou feliz proprietário de um Crash Shiny Raw Bell 18" e de um recem chegado (segunda-feira) Crash Special Series 18". O que posso dizer é que ambos superaram todas as expectativas. Esses pratos da Diril acertam no ponto se voce souber escolher bem o que quer. E pra isso tem uma infinidade de opções e vídeos no site. É fácil e até prazeroso perder horas naquele site ouvindo todas as opções possíveis.

Minha ideia é variar ao máximo, pegando uma opção de cada linha, para ter o set mais rico possível nos quesitos timbres e sonoridades. Até agora tem casado muito bem os que já comprei, mesmo vendo que ambos tem uma concepção muito diferenciada. Espero ainda ter muitas outras ótimas surpresas!

Iceman, posta aí suas impressões desses pratos. Pra você não foi muito diferente, e melhor, ouvir todos eles ao vivo?

Abraços e mais uma vez parabéns pela baita aquisição! Deve ter sido a custo de muito suor e esforço!

Fala man.. então.. concordo com vc, por mais que o som do site esteja fiel e sem efeitos, por se tratar de um prato feito à moda antiga e de maneira artesanal, o som sempre vai ser ligeiramente diferente até entre 2 pratos da mesma série do mesmo tamanho... Concordo com vc tb em relação à questão de variar, mas pro meu caso que eu toco quase que exclusivamente som pesado, fica melhor optar pelas séries mais pesadas e que tenham um volume maior, pra não ter erro. Outra coisa... eu tenho a mão um pouco pesada, e isso tb influenciou na minha decisão de pegar pratos mais pesados.

Valeu pelos elogios ao meu set, tive de comer muito capim pra ele ficar desse jeito... mas fazer o que né... é a vida!!!
Mams Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/07/13
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mams Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/11/14 as 21:02
Também tenho pratos da Diril e estou gostando bastante! Só me decepcionei que o splash de 8" que comprei já está com uma fissura na borda - e pensar que não sou nenhum cavalo tocando, mas devo ter me empolgado num show por aí! (risos)

O splash de 8" que tenho é da Raw Bell Shiny series - gostei bastante dele, e por não querer esperar acabei não pegando o de 10" também. O Raw Bell Shiny me pareceu um som bem standard de splash e agudo como esperado para o tamanho do prato. Também estou com um crash 16" Special series (achei um pouco grave pro meu gosto, mas ainda assim tem um timbre limpo), um splash 10" Raw (bem oriental) e um china 18" também (que estou adorando - concordo com a descrição do colega sobre o china 18" dele da mesma série). Também descolei um bell 6" Shiny series (não tem aqui no Brasil, ao que me lembre - consegui esse na Itália), que tem um som muito legal (cristalino, agudo, ótimo volume).

Estou considerando descolar um crash de 19" da Série AD - me pareceu servir também como crash-ride, mas quero conversar melhor com o pessoal da Diril Brasil (o pessoal de lá é muito prestativo, recomendaria só pelo atendimento, aliás!). Que legal ver mais um colega de baquetas contente com esses turquinhos! (risos)
Mamão Scaduto

https://soundcloud.com/almamater
Fuzk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/10/13
Pontos: 95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/14 as 20:22
Meu irmão, o Set tá IRADO!!! Clap
Parabéns!!!

Estou agora no trabalho, e acabei de saber que o Crash 18" D e o Crash 19" RawBell Shiny acabaram de chegar na minha casa!!! Big smile  E eu aqui trabalhando até 18:30h!!! Cry

Tenho certeza que vou me surpreender (positivamente) com eles.
Fiquei o ano todo pesquisando e ouvindo, pra decidir qual eu compraria. O 19" RawBell foi paixão instantânea, mas o 18" quase fui no Shiny, mas acabei sendo "conquistado" pela linha D e os próximos vou por essa linha!!!

Parabéns mais uma vez pelo Set, e aproveite bastante!!!

Abraços

Editado por Fuzk - 17/11/14 as 20:25
Rafael Thomé

MAPEX - REMO - ZILDJIAN - DIRIL - VIC FIRTH
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/14 as 16:09
Feliz por vc mano... Sei o quanto vc pesquisou, trabalho e demorou pra receber essas belezinhas...
Parabéns pelo ótimo bom gosto mano!!!
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/14 as 17:51
Pow kitaço hein Ice , ICE Neles !!!

Alguém saberia me dizer a diferença entre as séries D e Shinny ?

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/14 as 18:41
a serie D é parecida com os K custom.. pratos puxados pros turcos antigos.. explosivos..
a shiny : pratos no estilo brilhante,  similar aos A custom, aax , bosphorus gold etc....
Soraia Barros Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/03/14
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soraia Barros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/11/14 as 22:45
comprei pouco tempo um ride diril raw bell . Gostei bastante!!  Pretendo continuar investindo nessa marca!!Smile
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.