Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DW Performance - Meu novo Kit/Review
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

DW Performance - Meu novo Kit/Review

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/05/04
Status: Desconectado
Pontos: 1778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DW Performance - Meu novo Kit/Review
    Postado: 09/11/14 as 21:30
Fala ae galera,

Hoje vou postar sobre meu novo kit, um sonho realizado... vou tentar fazer na formar de  review.

Desde já deixo livre para a moderação verificar se o melhor lugar é aqui, ou no review do usuário.

Vamos começar.

Breve história: Aos poucos que me conhecem aqui, eu tinha uma Odery Custom em Imbuia já há quase 10 anos, medidas padrão, inclusive procurando o tópico que mostro ela ainda deve estar ativo. Porém há muito tempo queria experimentar um kit de nível top, importado e em Maple. Como ultimamente já havia abandonado tons pequenos e muitos tambores e estou buscando tocar algo mais reto e rock`n`roll, decidi pegar uma batera com medidas maiores, fiquei um bom tempo lendo sobre vários modelos e marcas, fiquei entre 3 modelos dentro do que podia pagar... DW Performance, Pearl Masters e Gretch Renown, dentro de várias análises, resolvi ir de DW, pelos seguintes fatores: Preço (comprei da importadora de Manaus), facilidade de achar nos tamanhos que eu queria e sonoridade principalmente... se alguém quiser posso detalhar alguns pontos específicos que justificaram eu não comprar a Pearl nem a Gretch. Daí vendi minha odery, com caixa e rack pearl... como não vou usar mais trocentos pratos, vendi o rack e vou voltar a usar estantes... após a venda, foquei na encomenda da batera e tentativa de achar uma caixa foda...

Acabou que achei a caixa dos meus sonhos, uma Ludwig Supraphonic LM402 (zeradassa)... lindona, pra quem quer um kit rock, não há caixa melhor... 
Enquanto isso encomendei a batera... que acabou chegando nesta semana.

Essa é uma breve história do que aconteceu... mas indo ao que interessa:

Detalhamento do Kit 
DW Performance
Medidas tambores: 24x18, 12x9, 16x14 e 18x16.
Acabamento: Gun Metal Metallic - Ferragens Cromadas
Caixas: Ludwig Supraphonic Lm402 (sonho realizado) e uma Mapex MPC 13x3,5 (não aparece nas fotos e não devo ficar com ela por muito tempo)

Pratos (somente os das fotos): 
Paiste Sound Formula Reflector Medium Heavy hi hat 14"
Paiste Sound Formula Full Crash 18"
Paiste 2002 Ride 22"
Paiste Giant Beat 20"
Paiste 2002 China 20"
Splash Wuhan 10"

Ferragens: Mapex, Odery e Pearl
Pedal Duplo: DW 9000

Mics: Beta 52a, Audix I5, Audix d2, Audix d4 e AT2020 (overhead)
Interface: Focusrite Saffire pro 40

Compra:
Adquiri a batera na Cborges em Manaus, a batera foi encomendada e importada por eles diretamente com a DW em Oxnard. Como estou morando na região fica muito mais fácil comprar aqui do que trazer do sudeste... Paguei 50% na encomenda e a diferença depois que o produto foi nacionalizado, demorou uns 2 meses pra chegar...
O grande lance foi o envio de Manaus pra minha região, tive que pedir alguém pra pegar e despachar via barco pra cidade mais próxima da minha... Onde moro, Porto Trombetas, não há estradas... só se chega aqui de barco ou avião... então tive que mandar de barco pra cidadezinha aqui do lado, Terra Santa, e fui la buscar... uma aventura legal e que soma na minha história com este novo kit...

Embalagem/Unboxing:

Bom... pra mim foi uma experiência sensacional, o kit vem absurdamente bem embalado. O cuidado da DW com a embalagem e apresentação do kit na embalagem é absurda, me lembrou muito produtos da Apple, extremo cuidado em tudo. Os tambores maiores vem em caixas duplas, vem caixinha separada para pés de surdo, box com parafusos de reposição, certificados e tudo mais... tudo muito luxuoso e absurdamente bem embalado... fiquei com medo do envio via barco, inclusive uma das caixas molhou, mesmo com o plástico que o pessoal de Cborges colocou com mto carinho, mas mesmo molhando, por conta das caixas duplas, não teve a menor chance da água alcançar alguma peça ou tambor.

Fiz um vídeo do Unboxing, fica melhor de ver:

Batera:
Aqui vou tentar falar um pouco sobre a batera... não quero muito ser redundante com os demais reviews, mas tentarei deixar meu ponto de vista:

Cascos: os cascos possuem internamente um acabamento primordial, bordas perfeitas, sem nenhum sinal de imperfeições de lixa ou algo assim... a colagem me pareceu perfeita, tentei procurar sinais, mas não consegui achar nada... Essa batera não vem com marcação das notas igual das Collectors, por ser feita em série acho que eles não se preocupam muito em tentar casar perfeitamente um tambor com outro... mas nada que desabone o produto, afinal quais outras bateras top possuem isso?!?!

Acabamento: Ponto positivo... uma vez o Goedert falou comigo que eu precisava experimentar algumas bateras da nova geração, tanto pra conhecer melhor sons como acabamento... Recentemente compramos uma VBX para nosso clube aqui, achei fodastica a batera... mas agora sim, o nível de perfeição e qualidade em tudo nessa DW é fascinante. A pintura e laqueamento são perfeitos e me pareceu absurdamente resistente, muito mais do que minhas últimas bateras laqueadas e melhor que o laqueado da VBX que vi. 
Ponto negativo para as cores, as opções perdem muito para as opções que temos em bateras do mesmo nível de outras marcas, a pearl com aqueles Artisan II são lindassas... a DW meio que deixa cores muito padrão... ia pegar a vermelha, mas achei a Candy Apple com um tom muito abertos meio extravagante demais, daí pra escolher foi uma dificuldade absurda... acabei pegando essa Gun Metal por achar que ficaria mais fechada (eu não enjoaria, como acontece com sparkles) e saíria um pouco do convencional (não muito mas sai) não tinha muitas expectativas nesse ponto, e mais uma vez a DW me surpreendeu, cara que cor maravilhosa (IMO), sento e fico olhando para o tambor um tempão... hehehe
Quanto ao acabamento das ferragens, sempre achei que as coisas da DW eram meio finas e sem robustez, pelas fotos... meu amigo... que porrada... tudo me pareceu ser feito em die cast, robusto e seguro... quebrei a cara (no bom sentido), tudo muito bem acabado, com aspecto de extrema qualidade, diferente de algumas coisas chinas que ando vendo por aí.

Features:
Parafusos true pitch, aros power hoop (em cascos de 12 pra cima) a pele DW/Remo Clear/Coated e sei lá mais o que... cara tudo eu gostei... as peles ainda estou me adaptando, eu estava usando Emperor Coated (amo essa pele), essas filmes simples clear da DW/remo não tem me agradado 100%, mas vou me adaptar até ter $$$ pra comprar emperor de novo.

O resto eu não sei ao certo... parafusos true pitch, sei que apanho as vezes da afinação, mas cada volta no parafuso faz com que consiga ajustar pequenos fatores na afinação... meu medo é ter problemas com parafusos e ter que repor... mas nunca tive esse problema e não creio que será agora.

Adorei as canoas pouco menores que as da Collectors, achei mais clean... Detestei esse logo preto com bordas brancas, principalmente na pele de resposta. Em breve troco a pele por uma branca com o logo preto normal, com furo pq ta foca microfonar sem esse furo, o kick não ta vindo legal... rs...

Som:
Primeiro de tudo... eu toquei uma vez numa collectors e do lado uma Performance, com medidas praticamente iguais, eu na minha simples opinião, não achei tanta diferença, mesmo pq acho que a maioria das pessoas pedem collectors com configs clássicas com medo de sair muito do som DW e com medo de ter algo muito diferente nas mãos, logo o som, fica meio que pronto (som dw de ser). Na Performance, eu fiquei mais do que satisfeito, pra mim, o som DW ta ali, aquilo que eu queria ta vindo... Destaque para o bumbo de 24" e surdo de 18", fico me perguntando, pq só agora?! eu devia estar usando isso há muito mais tempo... o bumbo tem um corpo, grave, pressão que nunca vi igual... o surdo de 18 mesma coisa... sempre procurei uma peça grave e cavernosa pra algumas frases e o surdo de 16, ficava ali... se sabe... então.. o surdo de 18 chegou... Eu gosto de tocar com dois surdos, antes eu usava 14 e 16, e numa boa, pra rock, pra que diabos serve um surdo de 14? !!! numa boa, sempre achei que o 14 ficava nem lá nem cá... sabe um tambor água morna num kit pra rock. Concluindo... Eu ainda estou me adaptando ao som, eu conseguia um puta som (imo) da Odery em gravações, ainda estou apanhando da DW nesse ponto, os surdos estão vibrando e preciso aprender a lidar com as sobrar que virão... acho que com a emperor vai melhorar... mas estou gostando do desafio de chegar em um som grave, gordo, pesado com essas peles originais (afinal, tudo quanto é gente usa ela e pelo que vejo, todos tiram um som fodástico). Ahhh quando falo isso, não entendam que o som ta ruim, o som é absurdamente foda... grave, pesado, o som vem aberto, equalizado, sinto que não há sujeira... falta só questão de eu me adaptar ao novo instrumento e começar a usufruir do potencial que ela tem.

O principal ponto negativo nesse review sou eu, eu estou tecnicamente muito inferior ao instrumento que tenho agora... fica aí meu desafio de estudar e estudar cada vez mais...

Gravei um sound check, apesar dos mica estarem nos tambores, o audio é apenas de 2 at2020 la em cima, sem eq nenhuma na pós.

Pessoal, ficou grande, mas gosto de dividir essas infos com vcs, sempre fui ajudado aqui, esse forum é um dos principais meios em que formei minha opinião como o baterista que sou... o que falei aqui é fruto da minha experiência e opinião sobre o produto, caso queiram que eu esclareça algo melhor, ou se sentirem que há algo inconsistente me falem, vamos debater e com isso vcs me ajudam a melhorar...

fiquem a vontade para pedir algo que eu não tenha mencionado aqui...

Algumas fotos...

A embalagem é tão boa que até a Charlotte gostou:

Valew galera... espero que gostem...
Links Patrocinados

fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2005
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/14 as 21:44
que coisa linda!!!!
coisa fina!!! bateria, pratos, ferragens... tudo lindo e excelente!! E o cachorro é muito bonito também =D

abraço!
"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
RonaldoM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/03/14
Pontos: 102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RonaldoM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/14 as 22:01
Ca-ra-lho. 
Belo review, muito bem explicado, sanou algumas duvidas que eu tinha, o som eu achei matador, quanto mais vejo coisas sobre as Dw Performance fico mais apaixonado por essa bateria.
Abraços :D

aaah os pratos então OMG, tu ta com um kit dos sonhos de qualquer um aqui do forum, meu caro.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/14 as 22:16
esse é o som que eu quero! eu estou pensando em comprar uma custom.. mas eu tenho minhas duvidas se uma odery araucaria com teca chega  nesse som.. com essa potencia de grave..
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/14 as 01:10
Sensacional esse post...

Uma história legal da vinda da batera, toda aventura de barco nas fotos...

Um unboxing pra deixar todo mundo participando desta tua conquista, fiquei realmente feliz de tabela...

Um review coerente, mesmo estando apaixonado pela batera, mandou muito bem...

Julio...fiquei realmente feliz por vc...gosto dos teus comentários e lembro que gostei de um dos teus vídeos antigos, principalmente do som de batera...

Parabéns pela nova batera, ela é linda e tá sonzera demais!

Grande Abraço Bacana
Guga_25 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/04/04
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga_25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/14 as 01:51
Parabéns, cara! Pela bateria e pelo review. Essa sensação de desembalar uma batera novinha é indescritível. Sucesso!
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/14 as 02:23
Parabéns Julio! Bela batera! Engraçado que eu estou fazendo o caminho oposto ao seu. Eu tenho uma Odery com medidas bem rock e acabei comprando outra menor pra levar pra shows. 
U2 theknutz.com
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/14 as 13:59
Originalmente postado por fezes fezes escreveu:

[/QUO

Valew cara...

Originalmente postado por RonaldoM RonaldoM escreveu:

[/QUOTE]

Valew douto, igual falei, li e pesquisei muito antes de tomar a decisão, não me arrependo em nada.

Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

[/QUOTE]

Cara, eu tb tenho... eu tinha uma Odery imbuia e te falo que o som é animal, a araucária com teca eu conheço tb, acho que se vc pegar batera com medidas grandes e conversar bem na Odery pra definir o som, mostre videos de outras bateras pra eles e vá conversando, se eles falarem que chega sim no grave, meu amigo vc pode ir tranquilo.

Originalmente postado por alja alja escreveu:

[/QU

Muito obrigado... a ideia é essa, compartilhar esse momento com a turma aqui e aproveitar para detalhar um produto que vejo em alguns posts que ainda é motivo de muita dúvida.

Os videos antigos com a odery ainda estão no meu canal, o mesmo onde postei estes videos com a DW.

Originalmente postado por Guga_25 Guga_25 escreveu:

Valew, muito obrigado... a sensação foi ótima... hehehe... o cheiro dessas coisas novas me deixa doido!!! hehehehe

Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

Larry, obrigado chefe... pois é, pra shows é complicado usar bateras com essas medidas, ruim demais de transportar!!! eu tenho vontade agora de comprar um batera com bumbo de 20, tom de 10 e surdo de 14... o ideal seria eu pegar uma DW performance igual a minha nessas medidas menores, daí poderia misturar tambores a vontade... mas infelizmente a grana não vai dar... hehehe...
Leozinho_drums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/10/14
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leozinho_drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/14 as 22:00
Muito show cara, parabéns !!
  Meu sonho ter uma DW...
alvarobatera88 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/03/14
Pontos: 61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvarobatera88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/14 as 07:04
Ai bati continência!!!

Que bateria heim amigo!!!

Temos quase o mesmo gosto pra medidas de tambor em se tratando de diâmetros. E esse som, ta maravilhoso!!! Essa Supraphonic dispensa comentários né, só agrega ainda mais valor e sonoridade a este kit maravilhoso.

Parabéns, e bom proveito com a nova máquina Thumbs Up

"Não faça nada que não seja tocar o que a música permite e pede..."
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/14 as 19:06
Esse review se resume a aquela fota em q ele aparece dentro do carro sorrindo Big smile com as caixas atras. 

N rola a possibilidade de pegar um tom de 13' n? hehe
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/14 as 23:17
Originalmente postado por calebecampos calebecampos escreveu:

N rola a possibilidade de pegar um tom de 13' n? hehe

Não cara, a DW performance não tem!!!
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 01:37
Imagino a sua reação quando recebeu o produto... um sonho realizado!
Em outros tópicos já mostrei minha opinião sobre a DW, e uma coisa que vc chamou a atenção no início do texto que é verdade: O ESMERO.
Realmente as marcas americanas tendem a ser muito cuidadosas com o cliente, e isso nos "conquista".

Bumbo 24" me gusta... hahahah

Qual caixa vc tá usando? Gostei do som dela!

Agora é quebrar tudo(não faça isso kkkkkkk) 

Abs
luanfg Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luanfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 03:07
Bateria extra-classe e excelente review.
Meus sinceros parabéns, agora é batucar!
No sign
edurechst Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/09/14
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edurechst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 13:16
Fala Julio, estas de parabens pelo equipamento,com certeza,servira de incentivo para teus estudos,com certeza é a realização de um sonho,ter uma DW, uma grande opção dentro das marcas tops do mercado.Como baterista apaixonado que somos muito nos alegra compartilhar este grande momento contigo, que desfrutes.Faço eco de tuas palavras:Que sorte a nossa poder compartilhar um site como este para aprender,nos atualizar, trocar experiencias e acima de tudo diversão,tão necessaria nesta vida louca e complicada que levamos. Grande abraço
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 13:34
Fala pessoal,

Muito obrigado, ontem dei mais uma mexida nela, dei uma enquadrada no bumbo, agora sim ele tá animal!!! Hj devo testar a microfonação dele, como a resposta não ta furada, vou deixar o beta 52 onde tá e colocar um Audix D4 na batedeira.

Quanto aos tons e surdos, tb to chegando no ponto.

Em breve devo postar no "Mostre seu talento" um drumcover qualquer.

Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Qual caixa vc tá usando? Gostei do som dela!
Abs

Doutô eu citei la em cima no review, mas vai la... uso uma Lud LM402 Supraphonic 14x6,5, outro sonho realizado. Essa já ta comigo há uns 2~3 meses, toquei com ela num show que fizemos e meu amigo, a cada toque escorria uma gota de suor dos meus olhos de tão animal que o som tava... Pra mim essa é uma das caixas que ocupam o Hall das The Best.

Abs.
perib Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/13
Pontos: 73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar perib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 13:55
Parabéns pela bateria! Tambores, caixas e pratos lindos demais!
E ótimo texto também! É muito bacana quando alguém conta a história por trás do kit, isso valoriza mais ainda.

Agora, fiquei curioso com essa parte:
"se alguém quiser posso detalhar alguns pontos específicos que justificaram eu não comprar a Pearl nem a Gretch"

Detalha pra gente? Hehe. Eu gosto de ouvir/ler opiniões desse tipo. E porque não considerou Tama Starclassic Maple no meio?

Abraço cara!
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 14:41
Opa, obrigado perib,

Vamos la...

1º - Preço: pelo preço que consegui pegar a DW era praticamente impossível pegar outro modelo do mesmo nível, principalmente por ter que pegar de algum importador do sudeste, ia ficar muito complicado.

2º - Medidas: Conseguir bateras como Pearl Masters, Tama Starclassic Performer ou Maple com bumbo de 24 e surdos de 16 e 18 é extremamente difícil no Brasil. A Gretch Renown ainda é mais fácil, eu vi algumas com bumbo de 24, surdos de 16 e 18 e com tom de 13, mas muito mais cara e o pior, bumbo de 24x16, daí me desanima, 24x16 eu achoi esteticamente feio!!!

3º - Som: Este ponto não é crucial, mas a Pearl Masters tem um excelente bumbo, mas acho os tons meio fechadões, a Gretch tem um phuta som tb, pode ser que em alguns momentos deve superar o da DW, mas vamos conversar, pra Rock em geral a DW me mostrou ser matadoura, então acho que ambos kits teriam som num nível muito top e ficando como diferença pequenos detalhes.

No final, eu olhei pro dinheiro, olhei pra DW, por tudo que ela representa pra mim, enquanto marca e som, vi que as outras estavam distantes em termos de $$$... daí falei, quer saber, é isso aqui pronto e acabou...

Quase peguei tb uma Starclassic Maple usada, aí sim, nas configs exatas que eu queria, mas ia ficar mais caro que a DW nova...

é isso ae...
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 16:31
Julio.. 
Cara meus parabéns pela nova batera :)
Maior sonzeira... Bem vindo a familia dos Bumbos de 24.. realmente é um treme terra dos bons....
Dw é foda mesmo, tenho uma Odery Custom com as mesmas medidas apenas com o surdo 14X14 ao invés do 18X16...
Realmente é uma medida mais meio termo, agua de salsicha. Mas pro meu tipo de som acho muito satisfatório o timbre do 14X14...
Parabéns pelo equipo e posta um drum cover ai para a gente ver o potencial do novo brinquedo :)
Forte abraço...
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/14 as 16:05
Infartei! hUHuhaauha.
Parabénszãããão!!!!!!!!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/14 as 16:33
ANIMAL!

Adorei o vídeo! A batera então, sem comentários.
A cor, o sparklezinho de leve, pra dar um saborzinho! Pessoalmente não gosto de medidas muito grandes, gosto de coisas mais "slims" hahahaha, mas que animal!

Que aventura! Batera vindo de barco, eu me arrepiei de medo só de ler! hahahahahhaha
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/14 as 04:51
Olá Julio,

há tempos tô pra comentar teu novo kit: que LINDEZA! 

Baita review, dá gosto de lê-lo e saber toda a saga para esta DW chegar em tuas mãos. Belíssima escolha e bom gosto em tudo, inclusive nos pratos, caixa, banco... Sabe exatamente o que quer.

Que você seja ainda mais feliz com essa belezura. Muitos bons sons a ti!

Abração!

Virno
DELAODRUMS Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/04/12
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DELAODRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/14 as 15:41
Julio, 

Comprei uma também com a C borges , mas na configuração standard e na cor blue sapphire ( que já saiu de linha). Comparei o som com uma Collectors de um camarada da minha cidade e só perdeu no acabamento (pintura e canoas).
Encomendei o surdo de 16  (deve chegar daqui uns 30 dias ainda)e comprei semana passada a caixa da performance em maple de 14x6,5, uma bela caixa e fala bem alto.

Animal a configuração da sua batera!! Parabéns !
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/14 as 16:04
Kit dos sonhos hein, desde a batera até os pratos, tudo numa fineza só!!

E caramba, mas que review!!!! Deu um show nesse aspecto também.

Parabéns, Julio! Sucesso a você com essa nova batera
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/14 as 17:05
Originalmente postado por DELAODRUMS DELAODRUMS escreveu:

Julio, 

Comprei uma também com a C borges , mas na configuração standard e na cor blue sapphire ( que já saiu de linha). Comparei o som com uma Collectors de um camarada da minha cidade e só perdeu no acabamento (pintura e canoas).
Encomendei o surdo de 16  (deve chegar daqui uns 30 dias ainda)e comprei semana passada a caixa da performance em maple de 14x6,5, uma bela caixa e fala bem alto.

Animal a configuração da sua batera!! Parabéns !

Que bacana, quando chegar faça o review...

Como falei no meu review, eu experimentei todas 3 DW (design, performance e a collectors)... A Design eu achei bem normal, na linha de uma Pearl VML ou Meridian Maple... a Performance eu achei fodástica, pra mim só perde no acabamento, prefiro as canoas low mass da performance, deixam o tambor mais clean... Quanto ao som, pra mim ficou igual, não identifiquei direito as diferenças...

Inclusive já peguei relato de vendedor/baterista falando que as collectors em geral não conseguem o volume que a performance ta dando... obviamente, que cada Collectors é única...

Valew obrigado.
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/14 as 17:06
Originalmente postado por Moisés Reis Moisés Reis escreveu:

Kit dos sonhos hein, desde a batera até os pratos, tudo numa fineza só!!

E caramba, mas que review!!!! Deu um show nesse aspecto também.

Parabéns, Julio! Sucesso a você com essa nova batera

Valew muito obrigado...

Ahhh só pra atualizar, encomendei um 2002 Sound Edge de 15 pra compor o kit!!! aí vai ficar filé...

Grande abs.
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/14 as 18:06
Qto ficou valor final da batera?
tem como me mandar contato do importador? Ele de confianca?
tem q pagar adiantado?
Grato
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/14 as 20:01
Doutor...

Fale com Elton ou Andrey na C Borges: 92 3622 7151
Nunca tive problemas com ele e eu confio demais neles, tanto que encomendei, paguei adiantado e deu tudo certo.

Valor: Peguei a batera pela Zona Franca, se for de Manaus consegue preços melhores, se for pra mandar pra fora, tem que calcular todos impostos... a Minha ficou em cerca de R$7,5 mil. mas peguei com dólar bem mais barato do que ta hoje.

Sim tem que pagar na encomenda.

Espero ter ajudado.
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/14 as 00:15
Cara... O kit mais barato (custo/beneficio) da historia.

Que som que fazem esses tambores!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/15 as 15:13
tUDO PERFEITO.. TÓPICO PERFEITO...BATERA PERFEITA...TUDO BEM EXPLICADINHO..PARABÉNS AMIGO PELA BATERA..AGORA É SÓ CURTIR ESSE BELÍSSIMO INSTRUMENTO..SUCESSOS AMIGO..ESTOU SONHANDO COM UMA AQUI...KKK..SÉRIO..QUEM SABE EM 2016 (ANO QUE VEM)...FELICIDADES...ABRAÇÃO..
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3085
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/15 as 18:33
Julio,

Parabéns pela realização amigo! Belo kit! Estou quieto e sumido há um tempão mas continuo firme e forte! Curta muito a DW!

Abraços!

Marcelo Pizza
Rec & Mix
sua revista eletrônica de gravação e mixagem
http://www.recandmix.com

www.twitter.com/recandmix
www.facebook.com/recandmix
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/15 as 12:12
Fala Pizza...

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum de novo...

E mto obrigado... Dw é dw e continua sendo um sonho pra mim.

Grande abraço
Dw Performance 24,12,16,18
Ludwig LM402 Supraphonic
Paistes:
2002 Sound Edge 15"
2002 Medium hihat 13"
2002 Ride 22"
2002 Crash 18"
Giant Beat 20"
2002 China 20"
2002 Splash 11"
caracracha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/11/11
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caracracha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/15 as 22:24
dw show em amigo!!
"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/15 as 13:46
Parabéns!!!!!!!!
Tudo Top, Som Top.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.155 segundos.