Possivel solução para ruído das baquetas ? |
Responder ![]() |
Autor | |
Felk ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 20/09/03 Localização: Floripa! Status: Desconectado Pontos: 6079 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 11/09/14 as 12:33 |
E aí!
Esses dias achei isso aqui: http://lidwishsoulutions.com/ Li alguns reviews bem interessantes, falam que reduz bastante o ruído pra utilização em bateria acústica. Talvez seja possível replicar os resultados nas eletrônicas. Seria uma ótima saida pra reduzir o vazamento do som da baqueta por cima do fone de ouvido. Encomendei 1 par de cada tipo pra testar, qdo (se chegar, correio sem tracking é tenso! ahah), posto uma comparação. Abs! |
|
|
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Pardal ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom, depois posta um review ae, mas sei lá eu curto o som de baqueta e na eletronica, aki pelo menos nunca me incomodou o som da baqueta, só quando eu erro e bato uma na outra heheh
|
|
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando. |
|
![]() |
|
Renato Freitas ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 10/05/14 Localização: Suzano / SP Status: Desconectado Pontos: 66 |
Eu também não me incomodo com o som da baqueta na eletrônica não! mas minha mulher diz que tem dia que não aguenta o "tec" "tec"..
Se realmente diminuir o som ("tec" "tec") e manter a mesma sensação da baqueta normal é interessante.
Bem, vou ficar esperando o review.... |
|
![]() |
|
Ricardo Conzatti ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 15/09/09 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 610 |
Opa, também vou ficar no aguardo deste review
![]() |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 20/09/03 Localização: Floripa! Status: Desconectado Pontos: 6079 |
Olá, pessoal!
As baquetas chegaram (perto 3 meses) e estão parcialmente aprovadas. Parcialmente pois não considero substitutas plenas das baquetas tradicionais, mas apresentam resultado legal na redução de ruído! Durante essa semana posto um review mais detalhado! |
|
|
|
![]() |
|
mrbin ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 30/05/06 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 3 |
E ai, Felk, alguma novidade?
|
|
![]() |
|
luis bessa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/04/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 5540 |
Coloca uns videos.
Não achei nada aqui no Brasil para compra. |
|
"BATERIA: UM DOS GRANDES AMORES DA MINHA VIDA." ![]() |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
A minha semana durou quase 3 meses. Foi mal, galera!
Fiz um videozinho comparando uma baqueta normal x lidwish. O video distorce um pouco, mas passa a mensagem: a lidwish é mais aguda e retida em relação ao som mais gordo da baqueta tradicional. Sinto maior diferença nos pratos. Usei um decibelimetro tbm, medidas aproximadas considerando a dinâmica mais forte do video: baqueta normal tambores - 60-65 db pratos - ~60 db lidwish tambores - 55-60 db pratos - ~50 db https://www.youtube.com/watch?v=u37XIL4knu0 |
|
|
|
![]() |
|
Click ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 17/06/12 Localização: Espírito Santo Status: Desconectado Pontos: 691 |
Que beleza! Uma redução de 10dB é significativa se levarmos em consideração que a escala de ruído é geométrica.
Umas perguntas: o que você colocou no aro dos tons? ![]() ![]() ![]() ![]() Qual é o modelo do chimbal no vídeo? Valeu!
|
|
Um surdo de 18" é melhor que um de 16", que é melhor que um de 14".
|
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Opa!
Foi algo desse tipo aqui: http://www.drum-tec.de/meshheads-rimnoise-eliminator-c-57_199.html Acho que peguei um similar desses no ebay! O chimbal é um vh12! |
|
|
|
![]() |
|
luis bessa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/04/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 5540 |
Muito legal o video, pois deu pra perceber a diferença considerável no ruído das baquetas.
Se encontrasse à venda aqui no Brasil certamente compraria para aliviar a tensão da esposa... Abraço! |
|
"BATERIA: UM DOS GRANDES AMORES DA MINHA VIDA." ![]() |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |