Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lojas de Bateria no Chile [Santiago]
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Lojas de Bateria no Chile [Santiago]

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Phil Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 02/01/04
Status: Desconectado
Pontos: 3458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lojas de Bateria no Chile [Santiago]
    Postado: 17/08/14 as 00:12
Fala pessoal, tudo certo?

Alguém aqui sabe alguma loja boa de bateria em Santiago no Chile?

De preferência que venda Paiste e talvez caixa Ludwig.

Valeu!
"As pessoas podem ser divididas em dois grupos, as que podem ser divididas em dois grupos e as que não podem."

"Sabe o que o argentino tem mais que o brasileiro? Tem mais é que se foder."
Links Patrocinados

daivert Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/04/10
Pontos: 34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daivert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/09/14 as 14:58
Também gostaria de saber.
Encontrei algumas no Google:
https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=Instrumentos+Musicais+Santiago+Chile

Mas gostaria de saber da galera que já foi ou conhece algum lugar com preços bacana pra comprar equipo.

Abraço!!
Phil Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/14 as 17:50
Eu vou pra Santiago mas só vou ficar 2 dias, e vou com a família, então não vou poder procurar lojas de bateria.
Eu já tinha vistos alguns sites no google, os preços parecem bons, quase metade daqui em algumas coisas.
Mas fora isso não tenho nenhuma informação a mais.
"As pessoas podem ser divididas em dois grupos, as que podem ser divididas em dois grupos e as que não podem."

Phil Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/15 as 01:34
Fala Pessoal!

Fui pra Santiago um pouco antes do natal, fui sem saber nada mesmo, não sabia nem nomes nem endereços de lojas e nem teria tempo pra procurar, ia ficar só 2 dias por lá mesmo.

Cheguei no hotel (Crowne Plaza, guardem este nome) dei uma descansada, o resto do pessoal queria descansar um pouco mais aí pensei em dar uma volta sozinho na quadra, só pra ver.
Dos 2 lados do hotel tem galerias, essas galerias meio que começam dentro do hotel mesmo, grudado. Sem pretensões entrei em uma ... e depois na outra ... Essas 2 galerias são a Meca dos instrumentos musicais no Chile.

Na 1a loja que vi, uma parede de guitarras Gibson, mais pra frente lojas de instrumentos variados e ainda algumas só de bateria. Galera, eu não conheço a tão falada Teodoro Sampaio mas lá em Santiago tem muita variedade. Tinha uma loja que é a importadora oficial da Gretsch, Axis e Istambul se não me engano, tinha muitos kits, a maioria tops e acho que todas as caixas que a Gretsch produz. Mas além disso ainda tinha kit DW, Ludwig Classic Maple, caixas da Ludwig, pratos Sabian e Paiste. E isso só nessa loja.
Tinha loja mais focada em Mapex com muita coisa diferente da Mapex, outra da Tama, outra loja com muitos pratos Zildjian, na que vendia bastante Tama tinha muitos Meinl. No andar de cima de uma das galerias tinha uma loja quase que só da Pearl, acho que tinha todas as caixas, inclusive algumas que não fazem mais como a do Donati, Tico Torres ...
Havia também uma loja com várias caixas Epic da Ludwig e alguns paistes, o representante/importador da Paiste (minha marca favorita) também ficava na galeria mas parece que só vendia no atacado.
E tinha também uma lojinha só de coisas usadas, acho que tinha umas 5 supraphonics lá.

Assim, as 2 galerias não eram muito grandes mas tinha muita loja legal lá e a maioria dos produtos era coisa top, produtos de iniciantes tinha bem menos.

Agora talvez o mais interessante, os preços é claro! Lá os impostos são na faixa de 10%, comprar coisas lá é pouca coisa mais cara do que comprar nos EUA, achei que no geral os preços ficam variando um pouco mais da metade dos preços daqui mas também coisas que ficam um pouco menos da metade dos preços daqui.

Conversando com alguns vendedores, entendi que eles não tem sites porque praticamente não existe venda de instrumentos pela internet lá, então nem investem nisso e fica tudo aglomerado nessas 2 galerias.

A minha experiência lá foi muito boa, eu perguntava sobre um prato ou uma caixa, os vendedores já estendiam uma baqueta pra eu testar enquanto falavam o preço ou algum artista famoso que usa esse mesmo produto. Muito diferente da experiência que a gente costuma ter por aqui.

Espero que eu tenha atiçado vocês um pouco hahaha, eu pretendo voltar pra Santiago quando me for possível!

ps. além desse paraíso musical, a cidade é muito legal, tem um shopping enorme (Costanera se nao me engao) pra quem gosta de compras, tudo lá é barato, roupas, eletrônicos, ...
Tem comida boa, seja frutos do mar que não tem aqui, seja churrasco, ...
Eu me surpreendi muito positivamente.

sejives Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/10/17
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sejives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/17 as 14:55
Cara esse post é antigo mas salvou a minha vida hehe estou indo morar em Santiago
e já tinha rodado a internet atrás dessas informações. Quando você falou que viu
uma Supraphonic, eu pensei, "lugar do caralho!!!"
Sérgio Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 5196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sérgio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/17 as 08:58
Poxa esse post é antigo nem sei se vão ver. Vou agora dia 15 de novembro 2017. Qual o nome da rua? Vou ficar na Rua Paris, próximo a Av. Libertador.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/17 as 09:16
Originalmente postado por Sérgio Sérgio escreveu:

Poxa esse post é antigo nem sei se vão ver. Vou agora dia 15 de novembro 2017. Qual o nome da rua? Vou ficar na Rua Paris, próximo a Av. Libertador.
Fala Sergio, tudo joia?

Rapaz, não tenho certeza se é essa galeria que o pessoal tava falando (provavelmente sim), mas quando fui a Santiago fui nela e tinham várias lojas. Segue o site e endereço de uma loja desta galeria: http://www.drumdealer.cl/ (Alameda 108, locales 144-145, Crowne Plaza, Santiago). Mesmo que não seja a mesma galeria citada pelo pessoal eu recomendo MUITO dar uma passada por la... Na época ainda trouxe uns pratos Istambul, vendi no Brasil e paguei minha viagem (não sei se hoje em dia compensa pelo câmbio/enfraquecimento do Real)...

Vlw, curta bastante! Abcs
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.203 segundos.