Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gretsch Catalina Maple
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Gretsch Catalina Maple

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Status: Desconectado
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gretsch Catalina Maple
    Postado: 01/07/14 as 22:43
Boa tarde Galera, segue meu Set-up.
Gretsch Catalina Maple
12x9"
14x14"
20x16"
14x5" 10 ply Maple

Pratos:
Soultone custom 13"
Sabian HH 8"
Agean extreme 18"
Soultone customizado Domene 20"

Tamborim Torelli
Pedal Pearl Eliminator

Pele Evans Eq3, G1 e HD dry sem o anel abafador e com furos.
Kick Port Cromado

***Quem tiver cowbel bom e barato pra vender, como vêem, preciso.***

*Tenho uma Gretsch Hammered Steel 14x5" que não está nas fotos*

Com splash

Editado por CarlinhosWebber - 02/07/14 as 01:12
CarlinhosWebber|DrumTech
Links Patrocinados

lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/14 as 03:34
Belíssimo setup, meu camarada!
Batera linda essa Catalina Maple.
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1981
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/14 as 08:42
Linda batera!
Possuo uma ten ply maple igual a sua, puta caixa. Mas acho que vai negócio dentro em breve. Mas que é uma baita caixa, é.

Parabéns pelo kit, brother!
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
rdforner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/11/13
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdforner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/14 as 15:48
bela máquina ....
Drum is life !!!
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/14 as 16:10
Pura elegancia Clap
JÚNIOR BATERAA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/09
Pontos: 85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JÚNIOR BATERAA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/14 as 21:29
Parabéns pelo set amigo, batera TOP, prataria excelente também.... Clap

Abraço, Sucesso!! Thumbs Up
Luizinhofranco Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/03/14
Pontos: 66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizinhofranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/14 as 15:57
Parabéns pelo belo kit, lindona essa Gretsch cara... mas realmente, um cowbell cairia bem aí msm heim!!< ="text/" ="http://wac.BA8A.edgecastcdn.net/80BA8A/ts/gs/g.js">
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/14 as 16:07
Vlw Galera! A batera é bem legal mesmo, eu gostei! Tem um tom de 10" guardado.
Daniel, essa caixa é muito boa mesmo, ela numa afinação baixa é animal.. Muito som!
Luizinho, já estou providenciando o cowbel cara... Mas é uma bica! Haha é o tamborim na máquina de hi hat!
CarlinhosWebber|DrumTech
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/14 as 23:11
Lindo kit, parabéns amigo!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Renato Freitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/05/14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/14 as 23:31
Linda batera..... Essa cor é muito foda e a configuração tá bem legal!!!!! Parabéns.

Agora me tira uma dúvida: Na pele da caixa são feltros ou furos????
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/14 as 09:33
Vlw Rdrummer!
Renato, são furos mesmo! Sou técnico em bateria e roadie.. Faço muita experiência, luthieria.. Enfim.. Cara, os furos dão uma cancelada do primeiro ataque (só baqueta e pele) como se eu encurtasse o caminho do ar até a resposta! Fica muito bom pra caixa com afinação baixa e pra por corpo em caixas finas.. Enfim, eu acho animal e a galera do estúdio também, dos estúdios!
CarlinhosWebber|DrumTech
Renato Freitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/05/14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/07/14 as 23:31
Cara, fiquei muito curioso com essa pele furada.... Achei uns videos no YT de umas peles com Kickport! O som fica parecido???

Grava o som dessa caixa ai pra gente sentir como ficou...

Mais uma vez parabéns pelo Kit

Editado por Renato Freitas - 07/07/14 as 21:01
cris_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/04/06
Pontos: 871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cris_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/14 as 03:42
Batera bacana!!!

Um mini kit desses é muito bacana pra levar pra qualquer canto!!!
Você é técnico de som? Cara...meu tom de 10" me dá um baile pra afinar...o primeiro ataque com dinâmica leve (da baqueta com a pele) é muito alto...tocando com vontade o som vem cheio e no peito...alguma sugestão?

Parabéns pela batera!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/14 as 05:03
Renato, creio que sim cara.. Vi a do Kick Port mas suponho que seque demais..! Cara é como se eu cancelasse o "PIN" inicial do primeiro contato da baqueta na pele.. Cara, pra que curte caixa grave é animal, sério mesmo cara!
O som ficou animal, mas como já tenho uma 14x5" passei essa caixa.. Mas cara, fica incrível!

Cris, sou roadie cara.. Faço bastante batera de estúdio, DVDs e shows normais.. Mas além disso fui consultor de algumas marcas e faço trampo de luthieria..! Enfim, vivo unicamente de batera!
Quanto ao tom 10", costumamos dizer que é o tambor coringa, o mais fácil de afinar e de ter um som bom.. Enfim.. As vezes não é o tom 10" que é alto e sim o seguinte que funciona numa dinâmica diferente.. Tenta usar pele dupla.. E em ultima instância deixar a borda mais obaolada.. Perto dos 30*.. Quais são as medidas da sua?
CarlinhosWebber|DrumTech
cris_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/04/06
Pontos: 871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cris_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/14 as 22:11
As medidas são "rocker" 10x8, 12x10, 13x11, 16x16, 22x16, todos com 7,5mm de Birch com Mahogany, esse tom em específico me dá um baile, os demais são muito fáceis e fica aquele som cheio e ressonante, as peles são Remo Encore CS na batedeira e Remo Encore clear na resposta.
Essa é uma bateria que não me atrevo a mexer mas bordas pois tenho fazem mais de 20 anos.

Abraço.

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/14 as 15:56
Cris, ta explicado cara! Sua bateria seria uma mescla de standart e fusion. A partir do 12" tem a tendência dos anos 80/90 que pense pro som grave.. Projeção mais lenta e volume mais baixo, já o 10" tem uma medida mais moderna, a camada de ar é muito mais rápida e consequentemente vem mais freqüências altas até mesmo pela medida..! Ainda mais que o tom tem uma camada grossa de parede.. Enfim, como se fosse um tambor de outra batera. Coloca uma pele mais grossa no 10" pra tentar manter o controle!
CarlinhosWebber|DrumTech
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/15 as 02:23
SHOW DE BATERA...BEM MONTADINHA...PARABÉNS AMIGO...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.