Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Estilos Musicais e Ritmos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Músicas Foo fighters
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Músicas Foo fighters

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fredprimos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/04/14
Status: Desconectado
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredprimos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Músicas Foo fighters
    Postado: 04/06/14 as 00:43
Olá galera, eu estou começando a tocar bateria agora, gostaria de dicas de musicas de iniciantes , eu sou fã de Foo fighters, quais são indicadas? então gostaria dessa banda em questão. Pode ser alguns outros rocks nesse estilo.. Vcs tem algumas dicas ??
I would climb any mountain, sail across the stormy sea
If that's what it takes me baby, to show how much you mean to me..
Links Patrocinados

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 02:37
olá tbm sou um grande fã de foo !
eu indico pra você o primeiro cd "foo fighters", porque as musicas são mais simples comparadas as dos outros cds.
mas acho que você vai achar mais material do nirvana que todo mundo sabe era a banda de dave grohl.
come as you are é uma musica com um groove bem legal para iniciantes.
outro concelho é baixar videos de apresentações ao vivo da musica que você quer, e preste bastante atenção na execução da bateria.
use zoom, slow motion o que for. funcionou pra mim quando comecei a tocar a uns 14 anos, naquela época era no video cassete rsrs
fredprimos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes