Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Estilos Musicais e Ritmos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Músicas Foo fighters
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Músicas Foo fighters

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fredprimos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/04/14
Status: Desconectado
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredprimos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Músicas Foo fighters
    Postado: 04/06/14 as 00:43
Olá galera, eu estou começando a tocar bateria agora, gostaria de dicas de musicas de iniciantes , eu sou fã de Foo fighters, quais são indicadas? então gostaria dessa banda em questão. Pode ser alguns outros rocks nesse estilo.. Vcs tem algumas dicas ??
I would climb any mountain, sail across the stormy sea
If that's what it takes me baby, to show how much you mean to me..
Links Patrocinados

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 02:37
olá tbm sou um grande fã de foo !
eu indico pra você o primeiro cd "foo fighters", porque as musicas são mais simples comparadas as dos outros cds.
mas acho que você vai achar mais material do nirvana que todo mundo sabe era a banda de dave grohl.
come as you are é uma musica com um groove bem legal para iniciantes.
outro concelho é baixar videos de apresentações ao vivo da musica que você quer, e preste bastante atenção na execução da bateria.
use zoom, slow motion o que for. funcionou pra mim quando comecei a tocar a uns 14 anos, naquela época era no video cassete rsrs
fredprimos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredprimos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 03:33
obrigado pelas dicas Marcio! Foo fighters é bem dahora. 
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 15:17
Cara, eu nunca fiz aula e fui aprendendo a tocar assim: ouvindo e tentando reproduzir.

Os primeiros cds q eu consegui tocar quase completos e que me ajudaram muito a aprender alguma coisa foram: Titãs acústico e Queen Greatest Hits 2.

As músicas são bem simples e dá pra ir acompanhando no início; por exemplo A Kind Of Magic, I Want To Break Free, I Want It All, Headlong, The Show Must Go On do Queen são beeeeemmmm de boa ... praticamente "Tum Tah Tum Tah"; do Titãs vai Comida, Pra Dizer Adeus, Cegos do Castelo, A Melhor Forma ... beeemmm de boas tambénzis.

Depois eu considero minhas maiores evoluções ter conseguido tocar o Live Killers do Queen e o Paralamas do Sucesso Acústico - esse do paralamas eu considero a maior 'aula de bateria' q eu já tive, fora um outro deles, o Vamo Batê Lata ... pra tocar os dois é preciso ter aprendido um bocado de coisas já.

Ademais, depois de ter aprendido algumas coisas, tocar Foo Fighters vai ser bem de boa, com o tempo vc vai constatar isso ... em todo caso o 2º cd do In Your Honor tem algumas músicas simples e gostosas de tocar (é o lado acústico do álbum).
fredprimos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredprimos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 22:28
Lucas muito obrigado mesmo, era esse tipo de dicas q eu estava esperando mesmo quando postei no forum. Fico feliz que existem pessoas que ajudam os outros, parece ser uma coisa basica, mas ajudam demais. 
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 22:51
Lucas... hahahahahaha

Cara... minhas musicas de iniciante que tirei para aprender batera foram do Pink Floyd.

Não são tão simples quanto parecem, mas ajudam a desenvolver um feeling e uma dinamica bem bacana, otimizando a utilização de todo kit. Principalmente nas "pinceladas" nos pratos pra dar um clima. Vale a pena.

Não sei se Foo Fighter é tão simples assim pra usar como base de aprendizado.... Tem coisas que o Hawkins faz nas musicas que até hoje eu não entendo.

Abraço.

Editado por Fernando.Soares - 05/06/14 as 00:29
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 22:55
Learn to fly!
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 04:47
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Lucas... hahahahahaha

Cara... minhas musicas de iniciante que tirei para aprender batera foram do Pink Floyd.

Não são tão simples quanto parecem, mas ajudam a desenvolver um feeling e uma dinamica bem bacana, otimizando a utilização de todo kit. Principalmente nas "pinceladas" nos pratos pra dar um clima. Vale a pena.

Não sei se Foo Fighter é tão simples assim pra usar como base de aprendizado.... Tem coisas que o Hawkins faz nas musicas que até hoje eu não entendo.

Abraço.

Preeeeeeeeeeeeego LOLLOLLOLLOLLOL

Mas diz ai ... realmente o Hawkins tem seus segredos, mas cita uns ai pra gente debater ... é um assunto interessante.

bru ... acho q pra quem tá começando, tocar Learn To Fly é meio complexa, tempo meio quebrado na batera e talz.
fredprimos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredprimos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 05:07
faz 3 meses q eu comecei a tocar, do 0. consigo fazer alguns grooves e tals, Learn to fly eu consigo fazer so aquele groove da introdução, é um pouco rapida a musica. As musicas q ''consigo'' tocar inteira sao, Angra - Bleeding hearts. AC/DC - back in black; Metallica - Nothing else matters.

andei dando uma olhada nas do queen e realmente parece ser tranquilas e otimas pra treinar. Galera alguem sabe um site bom de musicas sem bateria? aquelas drumless? eu vi no site danielbatera tem bastante coisa. mas vcs conhecem alguma outra fonte ?obrigado
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 15:53
Creedence - How you ever see the rain
Pat Benatar - Hit me with your best shot
Ray Parker Jr - Ghostbusters
Nirvana - About a girl
Bon Jovi - It's My Life
Maroon 5 - This Love
The Fray - How To Save a life (musica bem "groovada" LOL)

eu tocava basicamente isso quando eu iniciei...

Bom, mas eu sou adepto a seguinte filosofia:

Se eu já sei tocar uma música, vou partir pra tocar uma mais difícil. Pelo menos, pra mim é assim que funcionou. Eu só aprendi a tocar tentando tocar coisa difícil. É claro que o estudo é 99% disso tudo. Uma coisa que vai te ajudar: Rudimentos.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/14 as 15:50
FAzer uma lista de músicas do FF mais d boas pra tocar ... vou indicar as mais tocadas por eles, vãm lá:

Foo Fighters Álbum
Big Me

The Colour and The Shape
February Stars
Walking After You - ele faz a levada toda na caixa, mas vc pode tocar normal (Chimbal - Caixa) acompanhando o ritmo
New Way Home - essa não é tão tocada mas é massa de tocar, no final eles aceleram

There Is Nothing Left to Lose
Satcked Actors (aqui vc já usa ghost notes)
Next Year
Aint't It The Life

One by One
Desse cd as mais tocadas são as 4 primeiras e, eventualmente, Tired Of You ... mas não indico nenhuma delas por enquanto

In Your Honor cd2
Still
What If I Do?
Miracle
Another Round - música bacana pra vc treinar o pé esquerdo no chimbal
Cold Day in the Sun (Taylor Hawkins) - ó, treina o inglês e canta junto com o batera nessa, hehehe

Acho que já dá pra brincar bastante aí. Depois de evoluir então vc começa a pegar Everlong, My Hero, All My Life, The Pretender, Generator, Times Like These, Free Me (curto demais tocar essa música do In Your Honor), Monkey Wrench, Breakout etc etc etc.

fredprimos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredprimos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/14 as 15:42
LucasYeahNego
sem palavras pra vc, obrigado mesmo, bom galera obrigado pelas dicas .. quanto mais melhor ne =DD
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/06/14 as 23:54
Outra boa dica seria Legião Urbana, baterias muito simples e ajudam a desenvolver bastante.
Falar em Learn to fly, quando ele muda a condução pro ride, seria um shufle? 
Alguém percebeu isso?
Abs.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/14 as 14:31
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Outra boa dica seria Legião Urbana, baterias muito simples e ajudam a desenvolver bastante.
Falar em Learn to fly, quando ele muda a condução pro ride, seria um shufle? 
Alguém percebeu isso?
Abs.

1º ... q q é shufle??? LOLLOLLOLLOLLOL

2º Legião é uma ótima dica mesmo ... adiciono RadioHead na lista, no caso o cd The Bends ... rock cru do início ao fim e cheio de música de boa demais de tocar.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/14 as 16:43
eu pelo o que eu conheço de shufle não tem nada a ver...
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/14 as 20:46
Fiquei boiando com a palavra "shufle" tbm... o.O

A unica hora em que ele muda a condução pro ride é na viradinha pro refrão...

Eu gosto de tocar marcando o tempo na cúpula do ride... Já vi pessoas que conduzem com mais toques no corpo do ride...

Geralmente quando eu toco (na cúpula) eu prefiro atacar o crash somente com a minha mão esquerda... acho que é um vício hahahah
Andrei_Batera99 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/01/14
Pontos: 136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrei_Batera99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/14 as 21:56
Cara, na vdd nunca fiz curso, fui aprendendo de ouvido desde os 6 anos quando ganhei a primeira azulona BNB, a principio tocava apenas o que vinha na mente, pois fazia curso de teclado, ligava o ritmo nele e ia acompanhando (tentando acompanhar) na bateria.. isso ajudou bastante pra manter a velocidade, e me tornou bom de ouvido...
   Saindo da zona rural, do sítio,  comecei a ouvir rock, ai comprando um foninho de R$5,50 na lojinha fui pra bateria aprender covers, foi essas musicas que eu lembre que toquei:
 -Guns N Roses:
 Knockin' on heavens door
 Dont' Cry
 So Fine
 November Rain
 Sweet Child o' mine
 Yesterdays.. entre outras

-AC/DC (muitas.. mas vou citar as tres q mais tocava)
 Highway to hell
 You Shook me all night long
 Back in black

-Rolling Stones
 Wild Horses
 Dont' Stop

-Green Day
 Boulevard of Broken Dreams
 Give me novacaine
 Brain Stew

Que eu me lembre eram essas que eu tocava, mas tenho outras pra te indicar:

Have you ever See the rain(Creedence)
Your Love (Outfield)
Eye of the tiger (Survive)
 Owner of a lonely heart -(Yes)
Big Me (Foo Fighters)
Wheels (Foo Fighters)
Seven Nation Army (The White Stripes)
 Come as you are(Nirvana)
 Amores Imperfeitos (Skank)
Ainda gosto dela (Skank)

Ouça algumas do Nickelback tbm são bem legais pra pegar o jeito...

No começo é normal se perder em algumas, mas quando for tocar, repita e pause a música em partes que tenha dificuldade, repita até acertar.. isso me ajudou bastante...

tamo junto fera abrass...

Editado por Andrei_Batera99 - 09/06/14 as 21:58
fredprimos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredprimos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/14 as 15:17
Que massa galera ja anotei todas as musicas postadas aqui e sei q vai me ajudar bastante valeu mesmo
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/14 as 14:11
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

eu pelo o que eu conheço de shufle não tem nada a ver...

Me explique então, rs
Talvez eu tenha entendido errado, ou percebido errado a condução que ele faz no refrão.
Uma vez eu fiz uma aula com o Alaor Neves e ele me passou algumas conduções "shuffle", que pelo que eu sei, soa assim: ti ti ti ti ti ti... como se você estivesse conduzindo o ride tocando um blues. Certo?

Se minha concepção estiver errado, vamos aprender, rs.
Lembro que uma vez eu fui tirar essa música e ouvi na 2 parte essa mudança.
Enfim, posso estar errado.
Abraços
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/14 as 16:23
Faz tempo q não ouço a música, mas o q ficou na minha cabeça é q ele faz uma condução 'normal' - sei lá o q eu quis dizer com normal!!

Não sei explicar em termos técnicos, mas imagino q seja algo assim ... nas cabeças de tempo (1 2 3 4) ele acentua, nos contra tempos é quase uma ghost note (1 E 2 E 3 E 4). Aí dá essa impressão do blues ... tipo 

01 e 02 e 03 e 04 e
TI  di TI di TI di TI di

Ao vivo ele costuma atacar o ride como se fosse crasheando, nas cabeças do tempo.

Acho q é algo assim.

Editado por LucasYeahNegoMariano - 11/06/14 as 16:24
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/14 as 16:31
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

Faz tempo q não ouço a música, mas o q ficou na minha cabeça é q ele faz uma condução 'normal' - sei lá o q eu quis dizer com normal!!

Não sei explicar em termos técnicos, mas imagino q seja algo assim ... nas cabeças de tempo (1 2 3 4) ele acentua, nos contra tempos é quase uma ghost note (1 E 2 E 3 E 4). Aí dá essa impressão do blues ... tipo 

01 e 02 e 03 e 04 e
TI  di TI di TI di TI di

Ao vivo ele costuma atacar o ride como se fosse crasheando, nas cabeças do tempo.

Acho q é algo assim.
Isso, a sensação ao ouvir é isso mesmo.
Ao vivo ele mete porrada, rsrs.
Fernandilson Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/08/06
Pontos: 60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/14 as 22:25
 ... tocava Breakout do Foo Fighters, é uma música boa para tocar
b+a=ba
alvarobatera88 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/03/14
Pontos: 61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvarobatera88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/14 as 19:41
E ai velho, tranquilidade?

Te recomendo além do Foo Fighters que também ouça e toque:

- Red Hot Chili Peppers, sobretudo a safra de 1984 à 1999, que garanto que vai te ajudar a desenvolver pra caramba, não só o groove como também o timing e o swing (pra você não ser mais daqueles rockeiros que só sabem tocar tudo "reto"). Aprendi o básico de como tocar batera com o subestimado e genial Chad Smith e sua atuação quase perfeita pilotando as baquetas do disco "Blood Sugar Sex Magik" de 1991.

- Queens Of The Stone Age, principalmente o disco "Songs For The Deaf" de 2002, que trás ninguém menos que o próprio Dave Grohl na batera, e é uma aula de criatividade e peso, fonte na qual bebo até hoje.

- Nirvana, com o disco "Nevermind", que dispensa qualquer apresentação né?! O disco "In Utero" também é uma boa pedida.

- Rage Against the Machine, que também tem as baterias de Brad Wilk, sempre cheias de swing, peso e bom gosto, principalmente nos discos "Evil Empire" e "Battle Of Los Angeles".

- Stone Temple Pilots, com o disco "Core", onde Eric Kretz nunca toca mais que o necessário, sempre de maneira firme e criativa, principalmente nas músicas mais "pancada".

Acredito que com essa base já é possível desenvolver a parte básica, com pegada, refinamento técnico bem dosado, criatividade e bom gosto, para ai, caso deseje, saltar para execuções mais complicadas, como Soundgarden, Tool, Primus, Alice In Chains, Smashing Pumpkins entre outros.

E lembre-se: nunca deixe a musicalidade de lado!!! Se algum dia a técnica parecer mais importante que a própria composição e musicalidade em si (como infelizmente muitos por ai pensam) pare e repense, pois o caminho não é esse.

Abraço!!!!

Editado por alvarobatera88 - 17/08/14 as 19:48
"Não faça nada que não seja tocar o que a música permite e pede..."
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/14 as 04:02
Originalmente postado por alvarobatera88 alvarobatera88 escreveu:

E ai velho, tranquilidade?

Te recomendo além do Foo Fighters que também ouça e toque:

- Red Hot Chili Peppers, sobretudo a safra de 1984 à 1999, que garanto que vai te ajudar a desenvolver pra caramba, não só o groove como também o timing e o swing (pra você não ser mais daqueles rockeiros que só sabem tocar tudo "reto"). Aprendi o básico de como tocar batera com o subestimado e genial Chad Smith e sua atuação quase perfeita pilotando as baquetas do disco "Blood Sugar Sex Magik" de 1991.

- Queens Of The Stone Age, principalmente o disco "Songs For The Deaf" de 2002, que trás ninguém menos que o próprio Dave Grohl na batera, e é uma aula de criatividade e peso, fonte na qual bebo até hoje.

- Nirvana, com o disco "Nevermind", que dispensa qualquer apresentação né?! O disco "In Utero" também é uma boa pedida.

- Rage Against the Machine, que também tem as baterias de Brad Wilk, sempre cheias de swing, peso e bom gosto, principalmente nos discos "Evil Empire" e "Battle Of Los Angeles".

- Stone Temple Pilots, com o disco "Core", onde Eric Kretz nunca toca mais que o necessário, sempre de maneira firme e criativa, principalmente nas músicas mais "pancada".

Acredito que com essa base já é possível desenvolver a parte básica, com pegada, refinamento técnico bem dosado, criatividade e bom gosto, para ai, caso deseje, saltar para execuções mais complicadas, como Soundgarden, Tool, Primus, Alice In Chains, Smashing Pumpkins entre outros.

E lembre-se: nunca deixe a musicalidade de lado!!! Se algum dia a técnica parecer mais importante que a própria composição e musicalidade em si (como infelizmente muitos por ai pensam) pare e repense, pois o caminho não é esse.

Abraço!!!!

Belas dicas!
Akirarc Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/01/14
Pontos: 44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Akirarc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/14 as 20:16
Legal o post. Sinal que não estou sozinho.
Me sinto um tiozinho, quase na casa dos 40 e aprendendo a tocar.
Bem, na verdade, parte da "mobilidade" no instrumento eu já tenho, pois jogava Rock Band na batera com tudo que tem direito, inclusive com double bass.
No momento, venho me divertindo com sons do ACDC, Legião Urbana e outras que o pessoal já citou aqui.
Mas vale ver alguns que estou descobrindo por aqui:
Dreams - The Cranberries
Savation - The Cranberries
Fields of Gold - The Police
Na sua estante - Pitty
Memórias - Pitty

É isso, aos poucos vamos aprendendo cada vez mais e nos aprimorando. Um dia enfrento um Iron Maiden e um Rush heheheh.

yurisf Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/09/13
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurisf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/15 as 02:16
Eai cara, conseguiu evoluir bem??

Sei que to atrasado e acho que nunca respondi nada no fórum, mas como sou fã de foo fighters me senti obrigado a falar algo.

Toco batera há uns 2 anos, e sempre toquei muito foo fighters. A levada das músicas é quase sempre bem rápida, tive dificuldade com isso em Monkey Wrench, por exemplo. O bumbo é foda de encaixar hahahahaha

Te instigo a tentar monkey wrench em um andamento mais lento, uma vez que eu evoluí demais tentando tocar essa musica, principalmente em velocidade no pedal do bumbo...

Abraço e bons grooves.
viniciusnunez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/12/10
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusnunez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/15 as 13:25
Muito boas dicas.
Vinicius Núñez. Prof. de Bateria na Z/L de São Paulo e pelo Skype (viniciusnunez).
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/04/15 as 19:48
além do que foi dito... diria pra praticar com esse método
http://freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=395461200290AETMBK#01
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.