Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Baquetas
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Baquetas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Biterrut Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/05/14
Status: Desconectado
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biterrut Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Baquetas
    Postado: 03/06/14 as 20:27
Olá, este é meu primeiro Tópico então me desculpem se eu fizer algo errado...
Mas enfim, comprei um par de baquetas Promark signature Alexandre Aposan (me disseram que duravam muito), e elas estão com as pontas gastas, o que faz meus pratos soarem não muito bem, e como eu moro em cidade pequena, é dificil comprar baquetas novas...
Gostaria de saber se é possivel restaurar suas pontas ou coisa do tipo... tenho apresentação semana que vem e preciso de baquetas boas o mais rápido possivel!
Links Patrocinados

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 20:51
Restaurar é impossivel rs bom ao menos eu n conheço um metodo pra isso. Qto a durar mto "ai vareia" em mta coisa. Cara compra baquetas em alguma loja online (e olha o prazo de entrega). 
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 20:54
Eu passava uma lixa comum bem fina (1200) na ponta até acertar, mas fazia isso com baquetas bem baratas (essas de 10, 15 dilmantas). Na maioria das vezes ficava mt bom, ia fazendo bem devagar até acertar a ponta do jeito q eu queria e aí durava mais umas 4 apresentações.
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/13
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 21:24
Baquetas..acho que deve ser um dos assuntos mais populares 
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 23:15
passe a comprar baquetas baratas para treinar, pq ai vc compra um monte logo...
as baquetas pro mark são profissionais e no mesmo nivel de vic firth, vater, zildjian etc..
mas baqueta não é liga de ferro rs.. ela lasca e quebra como qualquer outra.  é claro que uma baqueta dessas vem de uma madeira melhor selecionada e dura um pouco mais, fora outras virtudes que elas tem tbm.
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/07/14 as 17:01
Para treinar ou ate tocar em shows e apresentaçoes, compre as segundas linhas das promark e vic firts que sao as L.A. special e Noova respectivamente, sao mto mais baratas coisa de 18, 20 reais. Sao feitas com a mesma madeira das tops e mesmo padrao, soh que nao passaram no teste de qualidade. Ou entao compre outras marcas de baquetas com madeira hickory, que eh flexivel e absorve os impactos de forma regular, alem disso ela nao kebra de uma vez (salvo uma baqueta premiada), começa a desfiar e "lascar" com o tempo.

Valeus
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.