Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa do Mundo!!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Copa do Mundo!!!!

Responder Responder Página  <12345 11>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/14 as 03:31
Originalmente postado por Bal Bal escreveu:

Originalmente postado por MaTuSqUeLa MaTuSqUeLa escreveu:

Pelo bem da nação o Brasil precisa perder essa copa!

Só assim o povo vai acordar e ver as atrocidades que rolaram e que continuam rolando agora durante o andamento do evento.

É o que penso, Matusquela. O clima de bem estar proporcionado à massa - quando digo massa refiro-me àqueles que não possuem grandes preocupações com a conjuntura política - com um título brasileiro pode desviar a atenção para algo muito maior que viveremos esse ano: eleições.

Mas, para além dessa minha preocupação política, com a bolinha jogada hoje contra o México, estou praticamente convicto que a campanha dessa seleção não irá muito longe.

Eu não sou nenhum entendido em política, mas andei me aventurando em alguns assuntos aí e comecei a abrir minha cabeça ... ando enxergando o seguinte: não acho q o resultado da copa afetará tanto assim nas eleições não. Quem define a candidatura da Dilma, aliás quem definiu a candidatura da Dilma foi a massa, aqueles q passaram a ter acesso à moradia, q "saiu da miséria", q passou a fazer parte da nova "classe média" - sim, a Dilma aproveitou essa "promoção" do PT Lula.

Ou seja, o Brasil pode até perder - e eu acho q não vai longe tb - mas isso não fará esse povo esquecer dos tais benefícios ... a não ser q após a copa (ou até durante mesmo) ocorra alguma manifestação muito, mas muito significativa mesmo; não só em tamanho como foi a dos R$0,20.

Sei lá.

Sobre a copa, a Bélgica já começou a dar o recado.
Links Patrocinados

Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2826
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/14 as 03:39
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

Originalmente postado por MaTuSqUeLa MaTuSqUeLa escreveu:

Pelo bem da nação o Brasil precisa perder essa copa!

Só assim o povo vai acordar e ver as atrocidades que rolaram e que continuam rolando agora durante o andamento do evento.

É o que penso, Matusquela. O clima de bem estar proporcionado à massa - quando digo massa refiro-me àqueles que não possuem grandes preocupações com a conjuntura política - com um título brasileiro pode desviar a atenção para algo muito maior que viveremos esse ano: eleições.

Mas, para além dessa minha preocupação política, com a bolinha jogada hoje contra o México, estou praticamente convicto que a campanha dessa seleção não irá muito longe.

Eu não sou nenhum entendido em política, mas andei me aventurando em alguns assuntos aí e comecei a abrir minha cabeça ... ando enxergando o seguinte: não acho q o resultado da copa afetará tanto assim nas eleições não. Quem define a candidatura da Dilma, aliás quem definiu a candidatura da Dilma foi a massa, aqueles q passaram a ter acesso à moradia, q "saiu da miséria", q passou a fazer parte da nova "classe média" - sim, a Dilma aproveitou essa "promoção" do PT Lula.

Ou seja, o Brasil pode até perder - e eu acho q não vai longe tb - mas isso não fará esse povo esquecer dos tais benefícios ... a não ser q após a copa (ou até durante mesmo) ocorra alguma manifestação muito, mas muito significativa mesmo; não só em tamanho como foi a dos R$0,20.

Sei lá.

Sobre a copa, a Bélgica já começou a dar o recado.

Quando segui o coro de Matusquela sobre a repercussão política de ganhar ou perder a Copa, YeahNego, não me referia, especificamente, à questão de ser contra ou a favor à campanha de Dilma. Ela vai ficar mais quatro anos o Brasil ganhando ou perdendo a copa. Mas, o que me deixa preocupado é a falsa sensação de bem estar e esse patriotismo de quinta categoria (porque só aparece na copa do mundo) que o título pode trazer.

Mas, como disse, essa seleção não vai longe. Não com esse futebol.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/14 as 03:57
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/14 as 04:29

Quando segui o coro de Matusquela sobre a repercussão política de ganhar ou perder a Copa, YeahNego, não me referia, especificamente, à questão de ser contra ou a favor à campanha de Dilma. Ela vai ficar mais quatro anos o Brasil ganhando ou perdendo a copa. Mas, o que me deixa preocupado é a falsa sensação de bem estar e esse patriotismo de quinta categoria (porque só aparece na copa do mundo) que o título pode trazer.

Mas, como disse, essa seleção não vai longe. Não com esse futebol.

Sim, realmente. E eu tenho a sensação q sempre foi assim; brasileiro é mto ligado ao futebol, por mais q não seja mais "o país do futebol", foda q nem de futebol sabemos discutir direito, com propriedade ... imagina política (eu por exemplo sou o maior tapado pra falar de política / economia - física, química, biologia tb Smile).
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/14 as 22:16
Não fosse o goleiro do Mexico, Brasil tinha feito pelo menos 1x0.

Seleção foi bem marcada. Deu pra ver que quando apertam no meio, nosso time trava completamente.

O Cabelereiro da Seleção foi o melhor da partida.

Espanha tomando mais uma tunda. Pode virar ainda, mas é dificil.

Charles Aranguiz, volante colorado, quebrando tudo na Copa!!

Editado por Fernando.Soares - 18/06/14 as 22:16
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/14 as 23:51
Como disse o comentarista da globosta hj, um dos gigantes da copa caiu. A Espanha está fora da copa depois de outro resultado vergonhoso. Agr vem o jogo da Croácia x Camarões. Há aqueles q torcem por uma derrota de Camarões pois assim eles supostamente não entrariam contra o Brasil pra garantir a vaga. Vamos esperar agr pra ver, a meu ver a seleção de Camarões não tem elenco pra ganhar da Croácia não.
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2826
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/14 as 04:29
Fico triste pelo fato da Croácia ter que disputar com o México a classificação. Tanto um, quanto o outro, mereciam a classificação pelo o que fizeram até aqui. A Croácia, se passar, tem tudo para repetir aquela campanha histórica de 98.

Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/14 as 15:05
Impossível cogitar o Camarões pra alguma coisa, eles nem queriam vir pra Copa, quanto mais disputar ela seriamente.
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/14 as 15:11
Jorge Kajuru em um dos seus programas falou dos gastos da copa e disse que o Brasil vai ganhar, já ta tudo no esquema, se o Brasil não ganhar ele disse que se aposenta da sua carreira esportiva.

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/14 as 00:50
Se acontecesse tudo o que o Kajuru profetizou, o mundo já teria acabado dua vezes. Não dá pra levar ele a sério.
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/14 as 00:51
Caraca, q copa é essa. Mais um gigante tá fora, pior q eu tava torcendo pra Inglaterra ganhar essa partida, seria legal ver a etapa do mata a mata com as favoritas. Holanda e Chile já estão nas oitavas, pro Brasil eu não sei quem é pior mas apostaria no Chile por ser uma seleção q trabalha forte no contra ataque e o Brasil não tem jogadores tão velozes a ponto de aguentar os 90 minutos correndo atrás dos papa léguas chilenos. A Holanda já não tem tanta velocidade assim, mas é uma equipe q joga os 90 minutos pensando. Aquele gol do Van Persie em cima da Espanha vai ficar marcado na história das copas, assim como aquele gol do Ronaldinho em cima da Costa Rica em 2002 ficou marcado tbm.

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/14 as 01:05
Edmilson vc quer dizer? Big smile
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/14 as 01:15
Edmilson tbm, mas teve um gol de falta do Ronaldinho Gaúcho de falta q a bola atravessou a área e só foi parar no ângulo do outro lado do gol.

EDIT: confusão minha aqui, foi contra a Inglaterra q ele fez isso. Ó o vídeo aqui:

Editado por Ezekiel - 20/06/14 as 01:19

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/14 as 01:29
ah sim, tem esse tb!
jefter Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/09
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/14 as 18:05
Agora, Itália x Costa Rica.. To apostando na Costa Rica!
http://twitter.com/jeftercardoso

http://fb.com/jeftermoreira
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/14 as 20:02
E o Grupo da Morte??

Todos diziam que cairia a Costa Rica + um Campeão Mundial.

Só a Costa Rica garantiu vaga, e cairão dois campeões mundiais.

Lindo.

Clap
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/14 as 21:00
Dá-lhe Costa Rica!!!

Aposto no Uruguai na decisão contra a Itália!!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/14 as 23:29
estou com MEDO da França
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/14 as 23:51
Essa copa tá de outro mundo! DEMAIS!
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/06/14 as 00:57
No grupo da morte eu adoraria q fossem a Itália e a Inglaterra as classificadas, mas como a Inglaterra não teve competência agr só me resta torcer para a Itália vencer o Uruguai. Se bem q do jeito q tá, é mais fácil ela vencer uma copa da terceira idade do q chegar nas oitavas dessa copa, só tem jogador velho. O Pilro msm é um q tá lá desde 2006 (q eu me lembro), o cara nem tem pique pra correr mais, aí acontece o q vimos hj. O time inteiro da Itália jogou em função dele (o armador de jogadas, o fodão), o técnico da Costa Rica coloca uns 2 jogadores pra bloquear ele e o outro candango e como resultado vimos a Itália impotente. Teve até sorte de não tomar mais gols.
Engraçado q nenhuma seleção aprende com o erro da outra, o Brasil em 2006 levou praticamente 99% da seleção de 2002 e dançou. A Itália foi a msm coisa, levou a galera inteira de 2006 pra copa de 2010 e nem nas oitavas ela foi. Agr em 2014 a Espanha fez a msm coisa e rodou na primeira fase. Namoral, se eu fosse técnico de alguma seleção faria como o técnico da Alemanha fez, em 2010 e nessa copa tá cheio de mlk novo, além de velocidade ele tem um time q vai dar o sangue pq se ganhar a copa além da moral q ganha o passe dele, assim como tbm os salários e contratos de propagandas irão lá em cima.

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 01:04
Independente se for Chile ou Holanda, o que importa é q hoje o Brasil é inferior aos dois...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 01:36
Daqui pra frente, tudo que vier é lucro.

Essa copa é no Brasil, mas não será do Brasil.

Se a seleção jogar o que não jogou até agora, talvez ganhe. Mas acho brabo.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 03:12
A zoeira tá sem limites nessa copa!
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 05:03
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Daqui pra frente, tudo que vier é lucro.

Essa copa é no Brasil, mas não será do Brasil.

Se a seleção jogar o que não jogou até agora, talvez ganhe. Mas acho brabo.

Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 17:53
Eu duvido q o brasil ganhe porém uma coisa é certa ... Reymar é artilheiro abêsolúto.

Sobre a compra da copa, como seria isso? Pagaram cada integrante de cada equipe pra entegarem o caneco? Pagaram os juízes? Viciaram as bolas? Traves móveis?? 

:dunno: :-?

???

Editado por LucasYeahNegoMariano - 24/06/14 as 17:54
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 18:48

Eu duvido q o brasil ganhe porém uma coisa é certa ... Reymar é artilheiro abêsolúto.

Sobre a compra da copa, como seria isso? Pagaram cada integrante de cada equipe pra entegarem o caneco? Pagaram os juízes? Viciaram as bolas? Traves móveis?? 

???

Ta na cara que você não leu esse texto, né amigão? ErmmErmm

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 19:11
Materia FELOMENAU!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Eric Spagnuolo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/02/14
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric Spagnuolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 19:20
Originalmente postado por Moisés Reis Moisés Reis escreveu:

???

Ta na cara que você não leu esse texto, né amigão? ErmmErmm

Contra fatos não há argumentos. Depois dessa matéria estou convencido que o Brasil vai ganhar a copa. Tá tudo comprado!

Ezekiel diz:
Resultado: fui obrigado a usar o matched durante o ensaio todo.

Campanhas: #EzekielVemProMatched - #Matched4life - #Matched>Traditional
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 19:56
KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

"EVIDENCIA CLARA NUMERO 5 - OS DESTAQUES DA COPA
Nesse momento que a casa cai de vez.
A Copa do Mundo é feita de atletas, todos movido por um só sentimento: O dinheiro.
Não basta comprar a Copa com a FIFA ou todos os juizes e bandeirinhas, o futebol é um esporte em que tudo pode acontecer, então as vezes é necessario apelar para os próprios atletas ou até mesmo EX-atletas.

Qual o maior simbolo do numero 13 no futebol? Zagallo.

Mas como um senhor de 82 anos, com uma bactéria na coluna, milagrosamente conseguiu ter alta para assistir até mesmo a abertura da Copa. Qual o grande milagre da medicina?

Sim amigos.
Esta tudo muito claro.
Brasil, o país que chocou o mundo com seu exoesqueleto, tem uma medicina tão avançada que conseguiu manter o Zagallo vivo, momentaneamente, apenas para não deixar o "13 morrer". Para que a mistica em torno do 13 em Copas do Mundo continue acontecendo!

Não acredita na teoria da medicina milagrosa?
..."

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =))=))=))=))=))=))=))
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 20:00
Chupa Italiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Da-lhe Uruguai!! Nossos queridos irmãos do sul!!

Do grupo da morte, os dois times dados como "os mortos" do grupo passaram, e os europeus engomadinhos foram pra casa mais cedo. Lindo de ver!!

FELOMENAU!!!!
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 20:25
Só digo uma coisa: se eu tivesse apostado num bolão a essa altura do campeonato já teria perdido casa, carro, batera e até o cabelo da cabeça LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Quem diria q a Costa Rica passaria pras oitavas de uma forma gloriosa? namoral, tô me surpreendendo com o torneio (apesar de ainda achar q a copa está comprada, até pq a FIFA é uma entidade privada), as seleções pequenas estão mandando ver enquanto as favoritas já estão indo pra casa mais cedo. Se bem q eu já esperava isso da Itália, o time é praticamente o msm desde 2006, pra mim só falta embalsamarem o Pilro e usarem a múmia dele como jogador nas próximas edições.

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric Spagnuolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/14 as 20:28
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Só digo uma coisa: se eu tivesse apostado num bolão a essa altura do campeonato já teria perdido casa, carro, batera e até o cabelo da cabeça 

Descreveu minha situação atual. 

Exceto pelo cabelo, já que sou careca.
Ezekiel diz:

imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/14 as 02:31
O que me impressiona nessa Copa é a quantidade gols... já são 117 gols em 40 jogos. Quase 3 por jogo. Dá gosto de ver muitos gols.

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/14 as 19:07
Metade desses gols foram em cima de Espanha e Portugal. Enquanto eu escrevo isso mais um gol da Holanda em cima da Espanha LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/14 as 19:29
O que mais me impressiona é a quantidade de gente no facebook que dizia que não ia assistir uma só partida, mas em todo jogo tem alguma crítica/comentário, e algumas verdadeiras resenhas. Esses meus "amigos" me matam de desgosto. LOLLOLLOL
rdforner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/11/13
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdforner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/14 as 19:35
mais 9 gols em 2 jogos

e ainda não terminaram .....

Editado por rdforner - 25/06/14 as 19:41
Drum is life !!!
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/14 as 02:07

O que mais me impressiona é a quantidade de gente no facebook que dizia que não ia assistir uma só partida, mas em todo jogo tem alguma crítica/comentário, e algumas verdadeiras resenhas. Esses meus "amigos" me matam de desgosto. LOLLOLLOL

Já não é a toa q eu fico na minha em ocasiões desse tipo. Já falei q não ia fazer, ver, ouvir determinadas coisas e quando menos se espera lá estava eu fazendo o q dizia com firmeza q não iria fazer nunca (com exceção de mudar pro matched viu Nega, isso eu não faço de jeito nenhum LOL LOL).

Tiago Quetes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/03/13
Pontos: 749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Quetes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/14 as 02:19

O que mais me impressiona é a quantidade de gente no facebook que dizia que não ia assistir uma só partida, mas em todo jogo tem alguma crítica/comentário, e algumas verdadeiras resenhas. <span style="line-height: 1.4;">Esses meus "amigos" me matam de desgosto. </span>LOLLOLLOL

Já não é a toa q eu fico na minha em ocasiões desse tipo. Já falei q não ia fazer, ver, ouvir determinadas coisas e quando menos se espera lá estava eu fazendo o q dizia com firmeza q não iria fazer nunca (com exceção de mudar pro matched viu Nega, isso eu não faço de jeito nenhum LOL LOL).

Osh, merece mudar pro ultrafuckingMatched só pela sua atitude hipocrita e contraditória haha

Editado por Tiago Quetes - 26/06/14 as 02:20
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/14 as 22:12

De pouco em pouco a cabeça tá entrando heim a idéia tá te pegando heim ... quem viver verá ... hááááá yeah yeah
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric Spagnuolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/14 as 22:27
Resistir é inútil, Ezekiel...
Ezekiel diz:

Responder Responder Página  <12345 11>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.