Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa do Mundo!!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Copa do Mundo!!!!

Responder Responder Página  <1 91011
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/14 as 19:15
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Não sei se isso é um privilégio nosso. Mas pelo menos aqui na provincia, o que eu mais vejo é pessoas procurando motivos pra odiar celebridades.

Esses dias a Xuxa tava na midia por causa daquela lei do Menino Bernardo la. E minha esposa: 

-"Aff odeio essa Xuxa"

E eu:

-"Mas porque?? Por um acaso tu ja jantou com ela?? Saiu com ela na balada?? Conversaram sobre qualquer cosa??

A resposta foi um silencio hahahahahaha

Tu não gostar do trabalho da pessoa, da forma com que ela exerce suas funções... aí tudo bem! Mas parece que todo brasileiro gosta de levar pro lado pessoal e fazer das celebridades seus amigos ou inimigos de vida.

Isso me faz rir bastante.

Pô, então aqui vai uma historinha pra sua mulher (q serviu pra deixar minha mulher sem graça tb).

Em outro fórum alguém mencionou namorar com uma enfermeira dum hospital do câncer do RJ (ou SP, sei lá); a moça falou que praticamente toda noite, ou melhor, toda madrugada a xuxa ia visitar as crianças terminais levando desde presentes até doações diversas ... o fato interessante é q a xuxa fazia de tudo pra isso não ser flagrado pela mídia pra não cair na incredulidade.

.............................................. (by yuri)

Tenho certeza q se vc contar ela ainda vai dar de ombro (só o ombro direito) e dizer que: "Há, mas ela tem dinheiro; tem mais é q fazer isso mesmo ..." kkkkkkkkkkkkkkk
Links Patrocinados

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/14 as 20:23
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

Tenho certeza q se vc contar ela ainda vai dar de ombro (só o ombro direito) e dizer que: "Há, mas ela tem dinheiro; tem mais é q fazer isso mesmo ..." kkkkkkkkkkkkkkk

FATO
DcaidoDrum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/02/10
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DcaidoDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/14 as 20:26

A classe média em geral, com algumas exceções, utiliza essa desculpa para não doar nada pra ninguém e dizer que os outros é quem devem doar, sejam pobres ou ricos LOLOL
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/14 as 22:29
Originalmente postado por DcaidoDrum DcaidoDrum escreveu:

A classe média em geral, com algumas exceções, utiliza essa desculpa para não doar nada pra ninguém e dizer que os outros é quem devem doar, sejam pobres ou ricos LOLOL

Foda q classe média no brasil é quase uma banalidade né ... nunca vi classe média ser caracterizada pelo valor q é declarado por aqui; aliás q o PT declarou né!

Mas enfim ... moderação, pode mudar o nome do tópico Star, já desvirtuamo tudo!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/07/14 as 05:15
Ingenuidade a minha achar q a seleção seria titilizada...

Dunga?? Ele nem técnico é! É como pedir prum encanador fazer serviço de eletricista...rs
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/07/14 as 16:02
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Ingenuidade a minha achar q a seleção seria titilizada...

Dunga?? Ele nem técnico é! É como pedir prum encanador fazer serviço de eletricista...rs

LOL

Eu nunca apostaria nele, até por que ele mesmo disse que não voltaria, após a eliminação em 2010.

Mas agora parece até meio lógico, pegaram o retrospecto dele nas eliminatórias da Copa da África do Sul, e apostaram no mesmo... 
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/14 as 06:34
Pra vocês verem como o negócio tá escancaradamente político e cada vez mais no fundo do poço.

Pra Copa do Mundo chamam um técnico que foi top há mais de 10 anos, porém, os feitos recentes eram treinar o Uzbequistão e ser rebaixado pra série B do Brasileiro.

Agora, o técnico é um cara que começou a carreira relativamente bem já dirigindo o Brasil, e depois que foi demitido em 2010, trabalhou UMA VEZ por ALGUNS MESES no Internacional onde foi DEMITIDO também. Em quatro anos o cara apresentou um trabalho médio-ruim e está de novo dirigindo uma das principais seleções do futebol.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/14 as 16:46
O tempo passa, o tempo voa, e o futebol brasileiro continua numa boa. É sempre assim: o Copa termina, o futebol é debatido, a CBF é apedrejada, políticos criam CPIs que acabam em pizza, e em poucas semanas a chama se apaga e a vida continua.

É sempre assim. Nada mudou e nada vai mudar. Podem fechar esse tópico.
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/14 as 05:48
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

O tempo passa, o tempo voa, e o futebol brasileiro continua numa boa. É sempre assim: o Copa termina, o futebol é debatido, a CBF é apedrejada, políticos criam CPIs que acabam em pizza, e em poucas semanas a chama se apaga e a vida continua.

É sempre assim. Nada mudou e nada vai mudar. Podem fechar esse tópico.

Parece até eleições. hehe

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/14 as 09:45
Sim! É exatamente a mesma coisa! "Eleições terminam, a política é debatida, o eleito é apedrejado, políticos criam CPIs que acabam em pizza, e em poucas semanas a chama se apaga e a vida continua."

É sempre assim ahhaha
 Responder Responder Página  <1 91011
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.