Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa do Mundo!!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Copa do Mundo!!!!

Responder Responder Página  123 11>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Status: Desconectado
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Copa do Mundo!!!!
    Postado: 03/06/14 as 03:36
Falta praticamente uma semana para a tão comentada e polêmica Copa no Brasil...bora criar um tópico!

Não vejo um clima de muita festa, nem vejo muitas paredes pintadas e bandeiras...mas acho que com o passar dos dias isso vai mudar!

HORA DE COMEÇAREM NOSSAS ANÁLISES E CORNETADAS!!

Editado por hugo_stos - 03/06/14 as 03:38
Links Patrocinados

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 06:47
Minha principal crítica: o tempo q os colégios irão ficar parados para a copa. Sinceramente, deixar a educação parada por um mês por causa de um evento q não irá trazer algo significativo para o Brasil (e sim para os empresários e para a FIFA) é como andar pra trás, coisa típica dessa merda q colocaram no governo (a presidente e o PT, a escória do mundo). Na copa de 2010 as aulas só eram suspensas se tivesse jogo do Brasil, fora isso era aula normal, e agr é essa palhaçada de ficar um mês sem aula, sem falar na desculpa de repôr essas aulas nos sábados, como se isso fosse uma reposição de fato. Logo mais virão as eleições, e como infelizmente o brasileiro tem a memória tão boa quanto quem tem mal de Alzheimer a vagabunda da Dilma vai vir com aquele papinho de ganhamos a copa (não duvido nada de q td já está armado para o Brasil ganhar essa copa) seguido de promessas q não irão se cumprir (igual a transposição do rio São Francisco) e o povo babaca alienado vai votar nessa filha da mãe. Pensem bem cambada, uma pessoa q foi guerrilheira, assaltou caminhões aqui no Sul Fluminense, assaltou bancos, organizou atentados, foi a responsável pela morte de um soldado do exército (nem engajado era, o mlk tava cumprindo a lei do serviço obrigatório), tentou implantar o comunismo cubano no Brasil, é essa pessoa q queremos governando o país por mais 4 anos? Sinceramente, acredito q alguns aqui irão discordar do q vou dizer mas eu gostaria e mt q os militares intervissem novamente. Graças a eles o Brasil não se tornou a desgraça q Cuba é hj, li uma vez q em 4 anos de "des"governo Lula/Dilma houve mais do q o dobro de casos de corrupção do q o período de regime militar, o Brasil cresceu de forma assustadora no regime militar, enquanto q no governo Lula/Dilma o Brasil regrediu demais. Essa coisa q se diz presidentA (mata até o português) financiou um porto em Cuba e deixou os portos brasileiros a Deus dará, perdoou uma dívida financeira de mais de milhões de reais de um país da África (o msm país q o presidente deu um Iphone de ouro para cada convidado do casamento de sua filha), enfim, só fez cagada. Vou parar por aqui pq só de lembrar me dá uma dor de cabeça do kct, pra falar a verdade se aquilo aparecesse na minha frente de cara limpa ela não ia sair, pelo menos um olho roxo ia ficar naquela cara de bunda.
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 14:29
A parte da politicagem, preço dos estádios e etc, era uma coisa ja prevista. Deixar td pra ultima hora, e super faturar valores, etc, todos nós ja sabíamos. Se a Copa estivesse sendo realizada em outro país, a galera estaria mais empolgada. 

Agora é esperar e rezar pra que tudo acabe logo! Mas se o Brasil perder vai ser no minimo engraçado!
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 18:29
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Minha principal crítica: o tempo q os colégios irão ficar parados para a copa. Sinceramente, deixar a educação parada por um mês por causa de um evento q não irá trazer algo significativo para o Brasil (e sim para os empresários e para a FIFA) é como andar pra trás, coisa típica dessa merda q colocaram no governo (a presidente e o PT, a escória do mundo). Na copa de 2010 as aulas só eram suspensas se tivesse jogo do Brasil, fora isso era aula normal, e agr é essa palhaçada de ficar um mês sem aula, sem falar na desculpa de repôr essas aulas nos sábados, como se isso fosse uma reposição de fato. Logo mais virão as eleições, e como infelizmente o brasileiro tem a memória tão boa quanto quem tem mal de Alzheimer a vagabunda da Dilma vai vir com aquele papinho de ganhamos a copa <span style="line-height: 16.7999992370605px;">(não duvido nada de q td já está armado para o Brasil ganhar essa copa) </span>seguido de promessas q não irão se cumprir (igual a transposição do rio São Francisco) e o povo babaca alienado vai votar nessa filha da mãe. Pensem bem cambada, uma pessoa q foi guerrilheira, assaltou caminhões aqui no Sul Fluminense, assaltou bancos, organizou atentados, foi a responsável pela morte de um soldado do exército (nem engajado era, o mlk tava cumprindo a lei do serviço obrigatório), tentou implantar o comunismo cubano no Brasil, é essa pessoa q queremos governando o país por mais 4 anos? Sinceramente, acredito q alguns aqui irão discordar do q vou dizer mas eu gostaria e mt q os militares intervissem novamente. Graças a eles o Brasil não se tornou a desgraça q Cuba é hj, li uma vez q em 4 anos de "des"governo Lula/Dilma houve mais do q o dobro de casos de corrupção do q o período de regime militar, o Brasil cresceu de forma assustadora no regime militar, enquanto q no governo Lula/Dilma o Brasil regrediu demais. Essa coisa q se diz presidentA (mata até o português) financiou um porto em Cuba e deixou os portos brasileiros a Deus dará, perdoou uma dívida financeira de mais de milhões de reais de um país da África (o msm país q o presidente deu um Iphone de ouro para cada convidado do casamento de sua filha), enfim, só fez cagada. Vou parar por aqui pq só de lembrar me dá uma dor de cabeça do kct, pra falar a verdade se aquilo aparecesse na minha frente de cara limpa ela não ia sair, pelo menos um olho roxo ia ficar naquela cara de bunda.

Estimado colega, as férias foram antecipadas, os colégios ficam parados nas férias, a copa alterou o calendário. Se não tivesse copa aqui no Brasil as atividades seguiriam normalmente, apenas não teríamos aulas nos dias dos jogos do Brasil.
A educação não está parada por causa da copa bem como educação não se resume apenas a enfiar o aluno em uma sala lotada, envolve estrutura física, capacitação dos profissionais, remuneração digna e participação da família.
No que tange aos benefícios, ao meu ver a copa traz benefícios para o país sim, pouquíssimos mas sim. O que pega para mim é que os recursos deveriam ser empregados nos setores essenciais em vez de construir qualquer coisa.
O benefício vai para quem já tem dinheiro, para os empresários e para a Fifa. É como recuar? Típica do atual governo de merda como você diz? É típico dos governantes que sempre foram eleitos, ficar atribuindo isso a um único partido é coisa de bebedor de leite de caixinha. Política não é feita por um partido só, pode trocar o PT por outro qualquer, a corrupção e a falta de caráter vão acabar?
Quanto ao que você afirmou sobre o caráter da presidenta, não vou discutir porque eu me banco e compro briga apenas pela minha família.
Agora dizer que agrediria uma mulher, baixa a bola....
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/13
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 19:13
Espero que façam vergonha 
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 19:14

Editado por Fernando.Soares - 04/06/14 as 13:33
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 22:53
É aquela frase: os estádios estão prontos (ou quase)... só falta construir um país em volta deles!

O Brasil tem inúmeros problemas estruturais (transporte público, portos, aeroportos e rodovias), problemas sociais (segurança pública, violência, educação, saúde) e outros tantos problemas... Uma Copa do Mundo não corrige e nem complica a situação em nível nacional. Pode trazer algumas mudanças significativas aqui e ali do ponto de vista regional. 

Não é de hoje que o futebol se transformou num enorme negócio assim como a música e quem dita as suas regras pode até investir uma pequena fortuna num jogador ou banda que se encaixe no roteiro a ponto de gerar milhões e milhões. Assim gira a roda...

Esportivamente posso cravar sem medo de errar: vai ganhar o futebol europeu. Seja Brasil ou Argentina que tem o seu melhor jogando no velho continente, Alemanha, Espanha ou Itália. Não vejo como o título não fique com alguma destas sempre favoritas.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 23:06
Originalmente postado por Link Link escreveu:

Estimado colega, as férias foram antecipadas, os colégios ficam parados nas férias, a copa alterou o calendário. Se não tivesse copa aqui no Brasil as atividades seguiriam normalmente, apenas não teríamos aulas nos dias dos jogos do Brasil.
A educação não está parada por causa da copa bem como educação não se resume apenas a enfiar o aluno em uma sala lotada, envolve estrutura física, capacitação dos profissionais, remuneração digna e participação da família.
No que tange aos benefícios, ao meu ver a copa traz benefícios para o país sim, pouquíssimos mas sim. O que pega para mim é que os recursos deveriam ser empregados nos setores essenciais em vez de construir qualquer coisa.
O benefício vai para quem já tem dinheiro, para os empresários e para a Fifa. É como recuar? Típica do atual governo de merda como você diz? É típico dos governantes que sempre foram eleitos, ficar atribuindo isso a um único partido é coisa de bebedor de leite de caixinha. Política não é feita por um partido só, pode trocar o PT por outro qualquer, a corrupção e a falta de caráter vão acabar?
Quanto ao que você afirmou sobre o caráter da presidenta, não vou discutir porque eu me banco e compro briga apenas pela minha família.
eu ia comentar mas você já falou tudo o que eu queria...

de fato o povo não anda tão animado para pintar as ruas.
quem vai ganhar? sem duvidas o brasil. o time ta muito forte, e jogando em casa vai ser difícil não vencer...
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 23:22
Temi que o tópico se inclinasse para o debate político e social...

Eu poderia passar horas escrevendo e rebatendo o que foi dito sobre Copa no Brasil, Dilma, PT, PSDB ou seja lá qual for o partido...SÓ QUE NESSE MOMENTO ESSA DISCUSSÃO É INÚTIL! A "MERDA" JÁ ESTÁ FEITA! NINGUÉM PROTESTOU QUANDO O BRASIL SE CANDIDATOU PRA COPA E OLIMPÍADAS!

Então o que faremos agora? A melhor festa que pudermos! Nesse momento vou me concentrar em discutir sobre FUTEBOL. Esse é meu ponto de vista.
Renato Freitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/05/14
Pontos: 66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/14 as 23:43
Também sou da opinião que "já que está.... deixa ficar". Irei torcer sim pelo Brasil (como sempre fiz). Mas que o pessoal está realmente menos animado é fato!!!

Realmente discutir politica é chover no molhado. Agora, a 7 anos atras não houve protestos porque todos queriam a copa. A conversa era sobre todas as melhorias que a copa iria trazer!!! fomo iludidos mais uma vez (menos os corinthianos... esses ganharam até casa própria)

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 00:40
Foi mal Renato e Hugo. Preciso aprender a ficar quieto mesmo!!

Sobre quem vai ganhar: ALEMANHA!!

Brasil tem um bom time, mas acho os jogadores almofadinhas demais para ganhar uma copa ainda. Quem sabe na proxima.

Abraços!!
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 01:23
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

Originalmente postado por Link Link escreveu:

de fato o povo não anda tão animado para pintar as ruas.
quem vai ganhar? sem duvidas o brasil. o time ta muito forte, e jogando em casa vai ser difícil não vencer...

Aqui no meu bairro não vejo nada pintado, na rua de casa não tem nada pintado, apenas algumas bandeirinhas e umas bandeiras de plástico. Quando eu era mais jovem, antes do plano real, no período em que não solicitaram "obrigatoriamente" o dinheiro das pessoas, eu até pintava asfalto e muros com o pessoal da rua em que morava, isso acabou por aqui...

Também acho que o time está forte, o mais bacana é que o pessoal vai apoiar o time e como a equipe está bem coesa, se uns dois ou três estiverem mal o time vai suprir...

Vou torcer sim, por mais que alguns dentes de leite fiquem tristonhos porque o papai gosta de farda. Aí acaba repetindo o que houve em casa... Outro dia li na internet uma associação muito além do meu intelecto, a ligação do desaparecimento do avião com a quadrilha do PT, participação especial do Lula...

Eu gosto muito do meu país e faço algo sempre que posso, já dei aula em cursinho gratuito, já trabalhei com consultas jurídicas gratuitas, ajudo quem precisa... O negócio para mim é retribuir, meus pais sempre me ajudaram, me esforço minimamente, sou grato até por poder retrucar a opinião dos outros... Se a coisa estivesse tão feia quanto alguns pintam, falar mal do governante ou desejar a volta da ditadura custariam um pescoço.

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 01:27
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

E eu faço as palavras do Fernando as minhas, ahaha!!!
MarcoAntonio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/01/11
Pontos: 1124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 01:59
Sinceramente, cara. Agora não adianta reclamar da copa. Vai acontecer e pronto. Você pode ver e extrair um pouco de diversão disso, passar o próximo mês protestando ou ficar emburrado num canto igual uma criança que não tem o que quer.

Estão falando da educação como se ela sempre tivesse sido uma maravilha e tivesse ficado ruim por causa da copa, né? E as férias só foram adiantadas, não é como se fossem interromper as aulas por dois meses (copa + férias).

E, francamente, intervenção militar? Eu falo é nada.

Eu gosto da Copa desde criança. Não gostei da ideia dela ser no Brasil, mas quando o país foi escolhido como sede, eu tinha dez anos, sabia de porra nenhuma. Vou falar o óbvio: sou completamente a favor de todas as manifestações e greves que estão acontecendo, mas "ato contra a copa" é uma perda de tempo sem tamanho. Não é uma reivindicação, e é uma manifestação completamente fantasiosa. Chega a ser infantil pensar que a copa tem a mínima chance de ser cancelada. 

Querer que a copa seja uma merda também é meio ilógico, porque duas situações podem surgir disso:

1 - A copa é um sucesso e tudo funciona muito bem (cenário que eu não consigo ver acontecendo) e todos os turistas saem daqui felizes da vida levando uma imagem falsa de que o país é uma maravilha.

2 - A copa é uma merda, o mundo inteiro vê que o Brasil é um país que tá na merda e nada aqui muda, além do fato de que sediamos um evento que foi uma merda.

O que nós ganhamos em qualquer um dos cenários?

Editado por MarcoAntonio - 04/06/14 as 02:02
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 02:32
Curitiba já está quase parando...
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 02:48
Mano eu sou totalmente a favor de uma intervenção militar. Claro q houveram casos de corrupção no regime militar, afinal nenhum governo está livre disso, até msm na China onde isso é um crime com pena de morte há casos de corrupção. Mas veja bem, se não fosse a intervenção militar naquele ano (a constituição permitia isso na época e permite até hj) estaríamos vivendo um governo autoritário e comunista (era esse o modelo de governo q os grupos de guerrilha queriam implantar).

Pegando carona no q vc disse, eu acredito q os turistas irão sair daqui com as duas impressões do Brasil, aliás, a segunda eles já têm pq os jornais do mundo inteiro estão noticiando diariamente sobre os acontecimentos no Brasil, agr os brasileiros precisam arrumar um jeito de fazer alguma coisa para que os turistas tenham pelo menos um pouco da primeira impressão.

Quanto aos demais, talvez eu tenha me equivocado no primeiro post mas a minha posição é a msm. Gostaria sim de uma intervenção militar, a copa vai beneficiar a FIFA e os investidores somente (para o povo só vai sobrar os estádios e os aeroportos ainda inacabados). E quanto ao q disse sobre dar uma porrada na Dilma, como sei q ela não vai aparecer aqui nunca os petistas podem ficar tranquilos q isso não vai acontecer.

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 02:50
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Brasil tem um bom time, mas acho os jogadores almofadinhas demais para ganhar uma copa ainda. Quem sabe na proxima.

Abraços!!

A Alemanha tem uma seleção forte sim, mas não acho q ela irá ganhar a copa. As outras equipes estão muito fortes tbm, pra falar a verdade fica até difícil dizer quem irá ganhar de fato. Eu só espero q o Klose não faça nenhum gol ou se lesione antes msm da copa começar, o cara só tem um gol a menos q o Ronaldo LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 03:11

Mano eu sou totalmente a favor de uma intervenção militar. Claro q houveram casos de corrupção no regime militar, afinal nenhum governo está livre disso, até msm na China onde isso é um crime com pena de morte há casos de corrupção. Mas veja bem, se não fosse a intervenção militar naquele ano (a constituição permitia isso na época e permite até hj) estaríamos vivendo um governo autoritário e comunista (era esse o modelo de governo q os grupos de guerrilha queriam implantar).

E no que uma intervenção militar difere de um governo autoritário socialista? 

Aliás, o comunismo não prega uma forma de governo autoritária, e sim um governo autoritário de transição forçada e necessária (o socialismo). 

(Não sou comunista, só quis abrir esse parêntesis).

E que diferença faz a "transparência" ou eficiência do governo a partir do momento em que você perde seu direito de se expressar? Pra mim, a possibilidade de poder me manifestar contra um governo corrupto vale muito mais do que a inexistência dessa corrupção. O segundo ponto é praticamente utópico. Ter liberdade pra defender o que você acredita é muito mais importante.

Se a intervenção militar acontecesse, não estaríamos tendo essa conversa. E se estivéssemos, eu provavelmente seria preso por ser "comunista e fazer propaganda contra o governo".

Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Curitiba já está quase parando...

Eu vou fugir de Curitiba, pelo menos durante a primeira fase.

Editado por MarcoAntonio - 04/06/14 as 03:12
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 04:54
Desculpem a '"rudeza" anterior, alguns assuntos me deixam meio nervoso. Um ponto principal pra mim é tomar como eventual a corrupção no período da ditadura e sequer imaginar ou mencionar as milhares de mortes, espancamentos, sumiços e etc... A Dona Dilma não vai estuprar sua mãe, assassinar seu pai e engravidar sua irmã. Dar maior peso para a corrupção, atribuir a corrupção apenas ao PT e focar na Dilma como representante oficial do capiroto na Terra ao invés de abominar todos os abusos e crueldades marcantes do período da ditadura elimina qualquer possibilidade de diálogo.
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 13:24
viiiieexi, a TV Revolta migrou para o fórum... LOL Se acalmem ai caras, por mais difícil que seja, vamos tentar manter o foco do tópico.

Antes de começar a copa das confederações, eu estava bem desesperançoso em relação a seleção brasileira, mas os caras jogaram demais, e vem mantendo uma boa estabilidade, acredito neles e vou torcer a favor!!

Mas tem um grande porém (essa vai para os supersticiosos), nenhum campeão da copa das confederações já conseguiu ganhar a copa do mundo no ano seguinte... Será que já perdemos essa? LOL
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 14:58
Olha, eu só sei que aquele 4x0 no Panamá não foi nada mais que a obrigação...

EU ACHO que o Brasil cai nas oitavas.
Renato Freitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/05/14
Pontos: 66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 15:30
Também  achei o jogo de ontem bem + ou -.......

Estava com mais esperanças.....
carlospracz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/04/14
Pontos: 73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlospracz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 15:57

Eu só espero q o Klose não faça nenhum gol ou se lesione antes msm da copa começar, o cara só tem um gol a menos q o Ronaldo LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Concordo com você LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 16:04

Abraços!!

BÉLGICA ... vai ser a grande zebra campeã ... podem me quotar depois.

Originalmente postado por Moisés Reis Moisés Reis escreveu:

viiiieexi, a TV Revolta migrou para o fórum... LOL Se acalmem ai caras, por mais difícil que seja, vamos tentar manter o foco do tópico.

Antes de começar a copa das confederações, eu estava bem desesperançoso em relação a seleção brasileira, mas os caras jogaram demais, e vem mantendo uma boa estabilidade, acredito neles e vou torcer a favor!!

Mas tem um grande porém (essa vai para os supersticiosos), nenhum campeão da copa das confederações já conseguiu ganhar a copa do mundo no ano seguinte... Será que já perdemos essa? LOL

Tem um outro porém Moiséizis ... foram poucos os anfitriões que venceram uma copa, se não me engano ... alguém confirma aê essa info.

Editado por LucasYeahNegoMariano - 04/06/14 as 16:07
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 18:31
Então LucasNegow, fiz uma pequena pequena pesquisa aqui e, em 19 copas, 6 foram vencidas pelo país anfitriões (Uruguai 1930, Itália 1934, Inglaterra 1966, Alemanha 1974, Argentina 1978 e França 1998). Número razoável para termos esperanças, mas as probabilidades estão mais para não ganhar a copa (superticiosamente falando). sahusahuashu

Sobre o amistoso, acho que eles jogaram até acima do esperado, afinal é um jogo AMISTOSO a 9 dias da Copa do Mundo. Todo mundo se limitou, e com certeza houve uma orientação para ambos os times "pegarem leve", e nem se fosse um jogo para valer, não da para avaliar a seleção brasileira em um jogo contra o Panamá (a não ser que a seleção brasileira jogue mal LOL).
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 18:42

Abraços!!

Desculpa de quê? hahah

Faço as palavras do Link e do Fernando as minhas.

Mudando de assunto...acabei de comprar uma bandeira de 2 metrão. Bora pintar tudo de verde e amarelo!
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/14 as 18:44
Brasil ganha essa copa!

Temos um bom goleiro (Julio Cesar)
Temos a melhor defesa do mundo (David Luiz, Thiago Silva, Dante)
Temos o melhor lateral direito do mundo (Dani Alves)
Nossa Lateral Esquerda é zuada HAHAHAHA

Temos bons volantes
NÃO temos um meia, mas jogando com 3 atacantes, meio que não precisamos de um meia armador.

Neymar é o diferencial.
Hulk é um bom jogador, mas só se preocupa em mostrar a bunda.
Fred é o típico 9. Só faz gol de cabeça, trombando com zagueiro ou recebendo passe pra fazer gol sem goleiro (Sou mto mais o Jô).

A unica mancada, foi o bigodão não ter convocado o Lucas, que pra mim, é o melhor meia brasileiro atuando!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 20:31
A FIFA acabou de divulgar as escalações de todos os times. Eu vi a lista do começo ao fim e, pra mim, a Espanha tem disparado o melhor elenco. Alemanha, Brasil, Argentina e Uruguai, nessa ordem, vem logo atrás.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/fifa-divulga-lista-final-dos-convocados-de-cada-selecao-para-copa-do-mundo.html

Apostaria minhas fichas na Espanha.
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 21:49
Acho que a Espanha não leva ... talvez a Alemanha se ela conseguir parar a Bélgica.

No mais, viva a copa:

Editado por LucasYeahNegoMariano - 05/06/14 as 21:50
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/14 as 22:11
Sonhei que o Brasil vai nas oitavas.
Falando sério, esse risco é fato...
Acredito na Alemanha e Bélgica.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/14 as 19:11
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

O risco é mesmo sério: Espanha(atual campeã engasgados com a Copa das Confederações) ou Holanda(em 04 confrontos eliminatórios tá 2X2) nas oitavas.
E se passar, nas quartas há possibilidade de encarar Inglaterra, Itália ou Uruguai.

O time belga é bom mas a tradição deve pesar. Apesar de acreditar que eles vençam os portugueses nas oitavas, nas quartas podem cruzar com a Argentina. Pelo menos teriam torcida a favor, ou alguém duvida que a torcida brasileira torceria contra os hermanos? Passando, teriam na semi Itália, Uruguai, Espanha ou Holanda. 

Acho que a Nigéria passa em 2º no seu grupo, podendo surpreender a França nas oitavas e chegar nas quartas.

A Alemanha dificilmente não chegará às semis pela 13ª vez.

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/14 as 20:16
Ribery cortado. Quem vai falar que foi culpa do PT?
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/14 as 21:06
Copa do Mundo em um País tão desigual como o nosso ? Agora vem com o papo de "unir-se em prol do hexa" ? Piada !
Não posso considerar a hipótese de perder meu tempo quando os jogadores mesmo não estão nem aí . Eles ganham pra isso . O que ganham em um mês certamente não é metade do que vou ganhar em toda minha vida . Possuem regalias , uma vida fácil , e ainda cagam pra isso . País do futebol ? Bom que haja protestos (sem violência) a fim de prejudicar essa porcaria . Ninguém se importa com as Escolas , Hospitais , transporte público , segurança , o povo é tratado com descaso carregado como Boi no Metrô , pagam impostos taxas ... Nojo , se eu pudesse sairia correndo dessa bosta . Espero que vá até a final e perca com um gol de algum jogador Claramente impedido e chorem o resto da vida ...
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/14 as 21:12
Bem isso aí t1000.
Pô, eu amo futebol, mas tô desanimadão com essa Copa aqui.
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/14 as 21:13
Originalmente postado por wilario wilario escreveu:

Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

O risco é mesmo sério: Espanha(atual campeã engasgados com a Copa das Confederações) ou Holanda(em 04 confrontos eliminatórios tá 2X2) nas oitavas.
E se passar, nas quartas há possibilidade de encarar Inglaterra, Itália ou Uruguai.

O time belga é bom mas a tradição deve pesar. Apesar de acreditar que eles vençam os portugueses nas oitavas, nas quartas podem cruzar com a Argentina. Pelo menos teriam torcida a favor, ou alguém duvida que a torcida brasileira torceria contra os hermanos? Passando, teriam na semi Itália, Uruguai, Espanha ou Holanda. 

Acho que a Nigéria passa em 2º no seu grupo, podendo surpreender a França nas oitavas e chegar nas quartas.

A Alemanha dificilmente não chegará às semis pela 13ª vez.

Fato.
Momento ganha mais do que Elenco, isso pode ter certeza.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/14 as 21:36
CR7 e Alexis Sanchez com risco de ficar de fora da copa

EAUEAUHEAUHEAHEUAHEAUHEAU

PT, mal posso ver seus movimentos!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/06/14 as 21:31
A Bruxa está solta. Alguns dos melhores jogadores do mundo estão cortados. Maldita Dilma! Fora PT! Tenho nojo desse país, quero sair daqui correndo! Fico parado no trânsito de sp por causa da greve dos metroviários e a culpa não é do governo estadual do PSDB...a culpa é do PT! E se não tivesse Copa estariamos com o trânsito livre, escolas e hospitais de qualidade para todos! Maldito Lula que inventou de se candidatar pra Copa! Ele nos iludiu, foi por isso que não protestamos na época em que deveríamos protestar. Somos vítimas!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/14 as 23:03
É amanhã! Não aguento mais! Começa logo!
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/14 as 23:09
Sinceramente, não estou nem um pouco empolgado com a Copa, ela só vai atrasar meu lado. Pra começar q meu calendário de aulas vai ficar bagunçado, a fanfarra q eu sou integrante vai ficar o período da copa inteiro parada pq é de um colégio estadual, a mina q eu tô de desenrolo vai viajar tbm (ou seja, fudi-me Confused), vou tocar no final do mês e os ensaios estão escassos tbm por causa da copa. O único lado bom q vai ter (pra mim pelo menos) é q a família do meu pai vai se juntar td em um lugar só, e como só tem gente do barulho é bagunça na certa. Pra mim vai ser a única coisa positiva.

Mas falando de palpites: eu acho q vai dar 2 x 0 para o Brasil. Arrisco ainda a dizer q os gols serão feitos pelo Neymar e Fred.

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/06/14 as 14:09
Tô ansioso também... E no trabalho, só vou sair as 16hrs. uhahuauahahuahu
 Responder Responder Página  123 11>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.172 segundos.