Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rmv Crossroad - Kit compacto
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Rmv Crossroad - Kit compacto

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rmv Crossroad - Kit compacto
    Postado: 21/05/14 as 04:03
Fala galera, beleza ?

Então, finalmente comprei minha batera nova ( faz 4 meses e so deu vontade de postar agora ), Depois de ter passado por uma turbo, com uns pratos velhos http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=69806&title=minha-turbo-fazer-o-que
A história foi assim, vendi meu celular peguei um mais simples e comprei 2 pratos novos no caso foi um crash sabian AA e um chimbal sabian b8, nisso vendi meu celular mais simples, e comprei um istanbul crash de 16, No final vendi tudo e só fiquei com o chimbal e um crash zildjian scimitar, mas porém fiquei com uma caixa pearl steel, e uma maquina de chimbal premier, super massa!!! 

Com o passar do tempo vendi minha turbo, com 3 pedestais, e bla bla bla bla e comprei essa RMV, Onde vendi a maquina de chimbal e a caixa que veio junto para terminar de pagar.
Meu próximo investimento será comprar um set novo de pratos, e um pedal duplo top.

Kit: 

Bumbo de 18 polegadas - Peles rmv
Surdo de 14 polegadas - Peles rmv
Tom de 8 e 10 polegadas - Peles rmv
Caixa de 14 polegadas, Batedeira evans level 360 hd dry / resposta evans UNO

Pratos: 

Chimbal Sabian b8
Crash Zildjian Scimitar

É isso galera, espero que curtam! Mas já estou pronto para anunciar essa batera pois vou pegar uma pdp :P Se alguém tiver interesse, podemos negociar

Abraços! 
Links Patrocinados

Madcap13 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/01/12
Pontos: 144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madcap13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/14 as 14:19
Wacko que compra e vende hein velho?! kkkkkkk la na minha area tinha uns malucos assim também, tudo que tinham estava a venda era so fazer uma oferta.......Ta certo o importante é ir melhorando até conseguir o que se quer, boa sorte ai.
*NAO SEI PARA ONDE IREI, MAS SEI EXATAMENTE ONDE NAO QUERO ESTAR
rdforner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/11/13
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdforner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/14 as 15:11
Parabens pelo esforço e pelas negociações .....

O que vale é a vontade ....
Drum is life !!!
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2831
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/14 as 02:41
Parabéns pela batera. As crossroads são baterias simples, mas que quebram um maior galho, sem fazer feio. Já fiz algumas apresentações com uma que suportou bem o tranco.

Torço para que logo consiga deixá-la da forma que você deseja.

Sucesso e muito som.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Pinguin Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/05/11
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinguin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/06/14 as 17:24
Parabéns cara é uma batera muito legal, toquei em uma dessas Crossroad porém com bumbo de 20'' no último show.
Aguenta a pancada sem sofrer.
É um bom custo x benefíci.
Banda No-Stuff
JÚNIOR BATERAA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/09
Pontos: 85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JÚNIOR BATERAA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/14 as 20:55
Parabéns pela aquisição cara.. Som dessas RMV´s é muito bom. Bons estudos e batukadas ai !!!
Abraço, Sucesso!!! Thumbs Up

Fernandilson Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/08/06
Pontos: 60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/14 as 22:42
... legal a batera, gosto de kits compactos ...

Parabéns!
b+a=ba
marcio99 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/01/12
Pontos: 114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/14 as 00:32
Ou muito legal cara boas batucadas batera simples que nao faz feio,sucesso e agora e cair pra dentro do duplo,abraço.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.