Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DW Collectors Exotic Series Ivory Ebony Hybrid
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

DW Collectors Exotic Series Ivory Ebony Hybrid

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 40738
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DW Collectors Exotic Series Ivory Ebony Hybrid
    Postado: 12/05/14 as 23:39
Fala rapaziada!

Chegou o último brinquedinho aqui da nossa "casa". Batera do Test Drive do povo que vem visitar a loja, pois minha mesmo nunca tenho nada na real LOL

Todos os tambores foram devidamente escolhidos à dedo urológico rs.

A sonoridade ficou realmente à altura do que eu esperava. Tom de 8" super "picante" e estalado, que ajuda bastante a levantar o tom de 10" que parece um 12" de tanto peso e grave, muito ressonante e aberto. O 12" faz o elo de ligação com os tambores mais graves muito bem, grave afinal é um dos pontos de destaque dela. A adição das folhas de mogno forneceram os surdos e bumbo com muito grave, ataque e definição. Um verdadeiro piano que assusta pelo grande som projetado. Ainda não deu tempo pra fuçar muito, mas creio que esta será a DW mais legal que tivemos aqui no showroom no quesito SOM. Já está quase lá, mas em breve isso deverá ser certeza, mesmo com tantas incríveis DWs que já desfilaram pela nossa salinha.

DW Collectors Exotic Series
Ivory Ebony Lacquer Finish
Todos os Tambores sem anéis de reforço
Tom 8x7" Birch com 5mm
Tons 10x7" e 12x8" Maple com 5.5mm
Surdos 14x14" e 16x16" com 6mm em Mahogany e Maple 
Bumbo 22x18" com 7.5mm em Mahogany e Maple
Caixa 14x6" Neil Peart Signature Edge R30 Tour

Pratos Paiste
502 Medium Hats 15"
Signature Full Crash 16"
Signature Dark Energy 17"
Signature Dark Energy 18"
Signature Full Crash 19"
Signature Reflector Splash 8"
Signature Reflector Splash 10"
Ride Twenty Custom Metal 22"
2002 Novo China 18"

Vídeo com Participação do Montanha

Links Patrocinados

Eric Spagnuolo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/02/14
Pontos: 209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eric Spagnuolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/14 as 23:50
Que bateria zuada! Sou muito mais minha BNB e meus pratos Orion Twister!

babei.tanto.no.teclado.que.queimou.o.espaço!

Que batera linda, pátria que pariu! 

Achei até ofensivo postar uma batera dessas!

Sendo clichê e afirmando que meu baterista favorito é o Neil, queria mais detalhes dessa caixa! Os aros e as canoas dessas são folhadas a ouro também? Qual madeira? Acho que só a caixa já compra minha casa. Talvez sobre pra comprar o carro também...
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 00:15
Pois é, tai a melhor coisa que o dinheiro pode comprar em quesito bateria. Um privilégio para poucos, ter uma bateria cujos tambores tem uma afinação pré-determinada! 

Podem atirar pedras em mim, mas eu nao gostei mesmo desse acabamento.. por outro lado, amo essas ferragens em preto cromado, minha proxima bateria vai ter ferragens assim. ( gosto é gosto ehauehau ) 
"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 00:35
Originalmente postado por Bruno_Grohl Bruno_Grohl escreveu:

Pois é, tai a melhor coisa que o dinheiro pode comprar em quesito bateria. Um privilégio para poucos, ter uma bateria cujos tambores tem uma afinação pré-determinada! 

Podem atirar pedras em mim, mas eu nao gostei mesmo desse acabamento.. por outro lado, amo essas ferragens em preto cromado, minha proxima bateria vai ter ferragens assim. ( gosto é gosto ehauehau ) 

Acabamento é bem pessoal... eu amei, senão não teria escolhido hehehe... pra quem realmente curte madeira exótica e inozada rs...abs!
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 00:39
Originalmente postado por goedert goedert escreveu:

Originalmente postado por Bruno_Grohl Bruno_Grohl escreveu:

Acabamento é bem pessoal... eu amei, senão não teria escolhido hehehe... pra quem realmente curte madeira exótica e inozada rs...abs!

Ah sim, algo bem exótico mesmo! 

Impressionante o cuidado da Dw na construção dos mininos detalhes... até os parafusos internos são cromados.. 

abração  
"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 00:59
Bah esse gordinho podia fazer todos os test drive do Batera Clube. Só faz groove lindo!!

Batera linda. Obra de arte.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas (e sempre tem o "mas")

Não achei os sons grande coisa. Não sei se é pq tava numa afinação alta. Mas o que eu menos ouvi foram esse graves e ressonancias como disse na descrição. Ja ouvi coisa que me agradou mais.

Reparem, eu disse OUVI COISA QUE ME AGRADOU MAIS. Nada de comparar melhor ou pior. Apenas questão de gosto.

Abraços!

EDIT

Lembrei de um video de uma Pearl Reference que tambem foi gravado com audio aberto, e tem um som que é um absurdo. https://www.youtube.com/watch?v=DeEuh_w32BA

Editado por Fernando.Soares - 13/05/14 as 01:04
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 04:32
Lindíssima. Esses acabamentos exóticos são maravilhosos... E o Montanha toca muito...
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 06:09
Linda demais...
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
rdforner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/11/13
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdforner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 13:08
Com certeza entre as TOP 10 mais lindas que ja vi ..... pelamor .....
Drum is life !!!
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 13:52
Espectacular!

Requintes e sofisticação em todos os mínimos detalhes!

Goedert sempre surpreende. Parabéns pela nova aquisição e sucesso com a loja também.

Att,

Douglas Trigo

Fredvet Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/01/13
Pontos: 641
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 15:47
muito legal ter uma batera dessa como teste, eu nunca toquei em uma, mas posso imaginar a sensação!

gostei muito do acabamento e do set de pratos tb ... paiste é top d+!

e parabéns pro montanha ... toca muito!

Parabéns à loja e ao Ricardo por nos surpreender sempre.

OBS: som dessa caixa é animal.
Fred
JÚNIOR BATERAA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/09
Pontos: 85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JÚNIOR BATERAA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/14 as 21:32
Ahaahuasuh MARAVILHOSA ESSA BATERA QUE ISSO !! SONHO!! Clap
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/14 as 16:14
Que isso, novinho... que isso.
Pinguin Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/05/11
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinguin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/14 as 04:16
Nosssaaa ... sonho de consumo!!! Clap
Pena que vai ser só sonho mesmo por um bom tempo ... rs
Banda No-Stuff
Luizinhofranco Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/03/14
Pontos: 66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizinhofranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/14 as 16:03
Caraca velho... essa batera é um ET, é de outr planeta uahsuahuh... Realmente maravilhosa, sem contar que o Montanha mandou benzaço... show de bola...< ="text/" ="http://wac.BA8A.edgecastcdn.net/80BA8A/ts/gs/g.js">
Ravas Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/12/04
Pontos: 2141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/14 as 03:06
FIZ UNS TUM TUM NELA E A BICHA É BRUTA!!!
Eric "Ravas"

Kits: Ludwig Big Beat, DW, Tama Starclassic Maple e Sonor Performer. Paiste 2oo2, Sig e Giant Beat. Roland Td 30.

E-MAIL: ravasbatera@gmail.com
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/14 as 02:44
He's got the groove! Animal! Quanto a batera, qualquer comentário é chover no molhado
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/03/15 as 00:34
sobe linda! 
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/03/15 as 02:20
Que som lindo e que acabamento lindo! Linda demais, uma das DWs mais lindas que já vi!
U2 theknutz.com
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/03/15 as 03:36
A batera é linda de morrer...

E tá com um sonzasso mesmo...tudo lindo...

Mas legal demais tb o Montanha...já tinha visto outro vídeo dele e gosto demais do som dele...que molho...adoraria fazer uma gravação com ele...curto pacas!

Parabéns Goedert!

Detonadora esta batera bacana...

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.