Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar na Gang Music é bom e confiável?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Comprar na Gang Music é bom e confiável?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ed Lacerda Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/04/14
Status: Desconectado
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Lacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar na Gang Music é bom e confiável?
    Postado: 28/04/14 as 20:26
Vejo muitos rumores sobre essa loja em varios lugares... aqui vai minha experiência!
Não sou fake, nem tenho ligação com a loja... só quero compartilhar uma situação mt mal falada 
e que pode ajudar muitos a conquistar seus instrumentos!
Esse sou eu:
http://www.ihavenoband.com/index.php?do=/profile-9696/

Bem, primeiramente quero dizer que a Gang Music surpreendeu as expectativas,
não tive um problema sequer
pelo contrário, vou falar pra todo mundo o quão bom é comprar nesta loja
seja ela física ou online,
mas, vim aqui para descrever e confirmar minha gratidão, pois ,
fiz uma compra de uma ALESIS DM10 X
E fui explendidamente atendido pelo vendedor Adhemar
Mostrou-me toda simpatia e competencia acompanhando todo processo
do início ao fim, juntamente com todo suporte oferecido pelo gerente.
fico feliz em saber, conhecer e ser atendido por esses profissionais.
axo que o principal problema é a falta de entendimendo no acordado por parte dos clientes...confesso que pelo que li da loja antes de fazer minha compra fiquei com muito medo, e o vendedor Adhemar sabe disso (rs rs rs)
questionei a existencia da empresa e o serviço que me ofereceriam
baseado no que li em foruns ou aqui mesmo no R.A.
bem, ele foi bem claro desde o inicio que a entrega seria um problema pois, ele estaria importando a bateria (sabia eu que esta não tem no Brasil para vender)
e tambem me explicou sobre diversos fatores que podem ocasionar o atraso (que tbm entendi...
resolvi confiar... conheci uma pessoa que sabia que a empresa existia de fato (pois era um dos meus medos)
e comprei a ALESIS DM10 X e paguei um bom preço dado por eles e ainda acordei um desconto e fiz o pagamento à vista,
ele havia me dito que poderia demorar 30 dias para a entrega e que poderia passar a ponto de demorar 45 dias
mas, comprei e... ela demorou 25 dias para chegar pra mim.
fiquei muito FELIZ
o Adhemar me ligava, mandava e-mail
conversamos descontraidamente
ele teve paciencia comigo
pois eu estava morrendo de Ansiedade... hahahahaha
e a respeito de outras reclamações
ela chegou em perfeito estado
nenhum arranhão
nenhum parafuso ou porca faltando
e muito bem embalada...
Feliz por ser um cliente, Gang Music
voltarei a comprar
e RECOMENDO A QUALQUER UM!
DEMORA E ELES NÃO MENTEM
E FIZERAM UM ÓTIMO SERVIÇO
OBRIGADO GANG MUSIC
POR ME AJUDAREM A REALIZAR PARTE DE UM SONHO!
Sem mais... Edson Lacerda

Editado por Ed Lacerda - 28/04/14 as 20:30

Ed Lacerda
Links Patrocinados

LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 20:48
WTF??? Cool Mas tipo ... o ladrão é o primeiro a falar q ele não teve culpa (sobre a expressão "Não sou fake, nem tenho ligação com a loja")

Sobre o tópico - uai, então tá né! , quer dizer Thumbs Up
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 20:59
Ta bom então né...

Ermm
Ed Lacerda Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Lacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 21:05
Meu profile ta Aí

Foda é não ter nada a acrescentar e vim pra forum falar merda!

Editado por Ed Lacerda - 28/04/14 as 21:06

Ed Lacerda
Ed Lacerda Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Lacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 21:07
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

WTF??? Cool Mas tipo ... o ladrão é o primeiro a falar q ele não teve culpa (sobre a expressão "Não sou fake, nem tenho ligação com a loja")

Sobre o tópico - uai, então tá né! , quer dizer Thumbs Up

Muito produtivo... 
Agradeço seu comentário!

Ed Lacerda
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 21:07
Originalmente postado por Ed Lacerda Ed Lacerda escreveu:

Foda é não ter nada a acrescentar e vim pra forum falar merda!

Concordo!

Editado por Fernando.Soares - 28/04/14 as 21:10
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/13
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 21:10
'I have no band'

Se tu não usasse foto de sunguinha...talvez tivesse uma.

LOL
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 21:11
Originalmente postado por rewind84 rewind84 escreveu:

'I have no band'

LOL

Concordo denovo!!
Ed Lacerda Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Lacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 21:11

'I have no band'

LOL

hahahahahahha

vo trocar 
hahahahaha

Ed Lacerda
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 21:42
Qto ódio num só coração xófeim ... fica assim não sô; só uma brincadeirinha de leve, até pq se vc tá tão feliz com o retorno da loja não será um comentário dum besta q nem eu, q vai te afundar em mágoas né ... Wink Big smile

Editado por YeahNego - 28/04/14 as 21:43
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 21:49
Comprei umas estantes lá, saiu 'barato'...

Demorou quase 3 meses pra chegar, tive que ameaçar ir no Procon, abrir queixa no Reclame Aqui e no Facebook, queriam cobrar o frete que era pra ser grátis, pois foi combinado antes, (uns 200 de frete). Por sorte eu tinha todos e-mails salvos.
Eainda veio uma estante com um 'rebite' meio solto no pé, que NÃO FOI INDENIZADO, apesar das reclamações e constantes contatos em vão.. Deixei por isso mesmo.

Não recomendo.
Ed Lacerda Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Lacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/14 as 21:50
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

Qto ódio num só coração xófeim ... fica assim não sô; só uma brincadeirinha de leve, até pq se vc tá tão feliz com o retorno da loja não será um comentário dum besta q nem eu, q vai te afundar em mágoas né ... Wink Big smile

hahahaa
com certeza
jamais!

Ed Lacerda
Mateus Rosa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 592
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 00:12
Comigo foi a mesma situação do André Luis. Não cumprem o prazo(não chegam nem perto disso), não respondem emails, acionei Reclame Aqui, Procon e afins. Porém tive sorte do meu prato chegar inteiro. Não recomendo a ninguém compra com eles.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 00:32
To começando a entender o porque de uma tópico surgir assim espontaneamente para falar maravilhas da loja, o cara ja ta com filme queimado e ta tentando se recuperar... Tomara que tenha aprendido com os erros e passe a prestar um atendimento com mais qualidade e competencia a partir de agora...
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 00:40
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

To começando a entender o porque de uma tópico surgir assim espontaneamente para falar maravilhas da loja, o cara ja ta com filme queimado e ta tentando se recuperar... Tomara que tenha aprendido com os erros e passe a prestar um atendimento com mais qualidade e competencia a partir de agora...

Gang Music é aquela das revistinhas de partitura de violão num é?

Noooohhhh, se for ... cara, foi lá q meus pais encomendaram minha primeira bateria ... uma BNB vinho/rosa ... ainda tenho a filomena. Esse tópico me fez lembrar e agora sinto fortes emoções Cry.

Agora eu não lembro se o atendimento foi rápido e essas coisas ... não lembro mesmo, pois foi em 2000 e meio q de repente (sem me avisarem).
Ed Lacerda Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Lacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 00:40
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Não de fato... vim aqui falar da loja espontaneamente pq estou mt feliz com a minha bateria
e graças aos caras eu consegui
pq não conseguia ela em lugar nenhum
até pq  a ALESIS DM10 X
não existe no Brasil!

Ed Lacerda
Ed Lacerda Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Lacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 00:51
comigo foram 65 msg de email 
claro, incluindo as minhas meio a meio...
fora as ligações 

cara eu acho que houve sim uma fase muito ruim da loja andei lendo por outros sites

e dizem que ela era excelente como loja fisica(não conheci)
e qndo passou a ser somente online que tiveram esses milhares de problemas

publiquei esse topico com exclusiva intenção de mostrar que os caras podem estar melhorando!

e fui muito bem atendido
e mts colegas que tbm tocam possam adquirir coisas legais que não vendem no brasil 
ou são caras pra cacete por aqui 
entendeu?!

Ed Lacerda
Ed Lacerda Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Lacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 00:54
YeahN...

talvez por isso

li muita coisa boa sobre eles de quando eram loja fisica

agora qnd passaram a trabalhar somente online 
ficou um cagaço só!

Ed Lacerda
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 01:41
Nem da para comparar com a época que era loja física, ela era uma das mais fortes na Rua Teodoro Sampaio (pelo menos na minha vaga lembrança). Daquela época para hoje, eles só utilizam o mesmo nome... Agora são importadores, vide aqueles caras nos grupos de venda do facebook, só que com CNPJ, NF, "garantia" e etc.

Ok, pode ser uma analogia exagerada, afinal eles ainda são grandes e tem muitos clientes, mas como qualquer outro que trabalha com importações no Brasil, sempre vai haver problemas, o pior é não honrar com os compromissos combinados antes de fechar a venda, como já citaram nesse tópico.

Abrass
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 02:03
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Nem da para comparar com a época que era loja física, ela era uma das mais fortes na Rua Teodoro Sampaio (pelo menos na minha vaga lembrança). Daquela época para hoje, eles só utilizam o mesmo nome... Agora são importadores, vide aqueles caras nos grupos de venda do facebook, só que com CNPJ, NF, "garantia" e etc.

Ok, pode ser uma analogia exagerada, afinal eles ainda são grandes e tem muitos clientes, mas como qualquer outro que trabalha com importações no Brasil, sempre vai haver problemas, o pior é não honrar com os compromissos combinados antes de fechar a venda, como já citaram nesse tópico.

Abrass

Só um detalhe: "Garantia" entre aspas mesmo!
Um produto importado que não existe no Brasil acaba não tendo garantia.
E mesmo tendo, existem garantias para produtos comprados NO PAÍS. A única garantia é a de boca. 
Uma pessoa que importa um produto tem que ter em mente que não vai poder acionar a garantia caso o produto tenha defeito. 
Foi o que aconteceu no caso do André! Veio com peça faltando e ninguém dá assistência. Porquê não tem garantia! Wink

Falo isso com propriedade, pois abri uma empresa de importação. Logo quando percebi os "contras", mudei para um comércio varejista normal no Brasil, pegando produtos daqui, com garantia e tudo!

Sai mais barato? Sai. Mas se estragar não tem ninguém que o proteja!

A Gangmusic faz basicamente DROPSHIPPING.
Como empresa não paga imposto em pedidos acima de USD 3000 (só abaixo, a famosa cota dos 60%), acaba que sai mais barato. E eles pedem de uma vez. Por isso uma entrega demora 60, 90 dias e a sua, por exemplo, demorou 25.
Eles, certamente, fecharam um pedido acima deste valor para não pagar a taxação e já mandaram direto pra ti!
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 02:12
Isso ae Brunoww!!
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/13
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 03:03
Será que um dia teremos um tópico assim sobre a BMA?

tchanananannnnn

LOL
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 16:18

Será que um dia teremos um tópico assim sobre a BMA?

tchanananannnnn

LOL

Cara do céu, esses Gifs me matam ainda...

KKKKKKKKKKKK.

Minha namorada sempre compra na Gang Music, apesar da demora de uns 3 meses, tudo sempre chegou intacto.

Rodrigo Mariano.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 18:53
Pra quem gosta de exclusividade e não tem pressa, a Gang Music é a melhor opção!

Agora, quem quer pagar barato e quer equipamento pra ontem, hahahhahahah, só lamentos!
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/14 as 13:26
Já comprei um AMP Fender de contra-baixo e veio sem problemas..  Muito satisfeito
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/14 as 15:16
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Pra quem gosta de exclusividade e não tem pressa, a Gang Music é a melhor opção!

Agora, quem quer pagar barato e quer equipamento pra ontem, hahahhahahah, só lamentos!

E nervos de aço...LOL
RenanBelutto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/07/14
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenanBelutto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/14 as 19:44
Eu comprei uma Yamaha DTX 400k em uma loja física de SP. Como a Gang Music só tem a loja virtual (eles só intermediam a compra vinda do exterior) eu fiquei com medo de deixar mais de R$ 2.000,00 na mão dos caras e eles de repente sumirem.
Mas, ainda assim, acabei comprando um prato com eles que chegou hoje (é o PCY90AT da Yamaha, que não existe em lugar nenhum no Brasil, nem pela internet).
A compra foi em 15/07/14 e hoje é 15/08/14, então bateram os 30 dias certinho e eu não precisei reclamar. Eles fizeram uma sacanagem de colocar no site que o produto foi enviado na terça-feira, quando na verdade ele só foi na quinta. Acho que fizeram isso temendo perder o prazo e poderiam culpar os Correios.
Só não contaram que os Correios sabem da data do envio, né...
Enfim, malandragem a parte, o produto chegou perfeito, inteiro, e no prazo, mas acho que só chegou por ser bem leve e pequeno. Se fosse uma batera inteira ou uma guitarra, duvido um pouco que chegaria.
A conclusão é uma e não tem jeito, no Brasil não dá para comprar nada barato e rápido. O jeito é achar coisas comuns e caras. Se alguém quer um preço bom, ou um produto mais exclusivo, a Gang é uma opção, ciente de que pode demorar muito.
Pelo que li aqui e no Fórum do Cifraclub, é raro os caras não entregarem o produto, mas é comum ultrapassarem o prazo.
Só um último comentário, eu to loco na Alesis DM10x, e talvez eu a compre daqui uns anos (ou o modelo equivalente que existir hahaha) quando eu tiver a grana, e provavelmente vai ser com a Gang, por falta de uma opção melhor.
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/14 as 07:28
Ainda me lembro da Dennis Chambers e do Demon Drive de 5.000...
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/14 as 15:05
comprei um interface a 2 meses lá.
chegou fora do prazo. demorou de 45 a 50 dias pra chegar.
cara eles enrolam muito, o ademar e amarisa nunca te passam a real situação do pedido.
foi cada abrobrinha que eu foi obrigado a engolir... tipo é por causa da copa...
sabe quando que eles se interessaram em ligar pra mim para dar uma satisfação?
foi quando enviaram a interface, e o novo gerente da loja me ligou pedindo desculpas e pediu para que eu classificasse positivamente a loja no reclame aqui.
se quiser esperar sem limite pra receber o produto, beleza.
mas se vier com defeito vai demorar em dobro.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 03:16
Fui cliente da loja física e nunca tive problemas
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 04:16
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

E nervos de aço...LOL

LOL tem que ter sangue frio msm... pq demora!

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 04:21
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

comprei um interface a 2 meses lá.
chegou fora do prazo. demorou de 45 a 50 dias pra chegar.
cara eles enrolam muito, o ademar e amarisa nunca te passam a real situação do pedido.
foi cada abrobrinha que eu foi obrigado a engolir... tipo é por causa da copa...

Se você acha que é abobrinha isso, experimenta importar algo por vc mesmo! Veja o tempo que irá demorar.
Agora a copa já passou, óbvio, mas os Correios não trabalhavam em dias de jogos do Brasil, isso ajudou a atrasar MUITO as coisas que vem de fora!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 04:28
cara não foi por causa da copa. Foi porque não tinham enviado o produto dos estados unidos.
não faço idéia de quanto tempo demora pra importar, mas eu paguei a loja e dizia no maximo30 dias.
se esse é o acordo tem que ser cumprido.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 04:41

cara não foi por causa da copa. Foi porque não tinham enviado o produto dos estados unidos.
não faço idéia de quanto tempo demora pra importar, mas eu paguei a loja e dizia no maximo30 dias.
se esse é o acordo tem que ser cumprido.

Entendo o teu lado, mas vou dar a MINHA opinião:

Acho maior besteira isso. O consumidor tem que entender que não é a loja que envia o produto. A loja não faz logística. A loja só intermedia a venda! Se o consumidor compra o produto sabendo que é importado e sabendo que demora, reclamar é bobeira!

Minha opinião não vai mudar em nada a tua situação e nem vai alterar a lei. Sim, a lei diz CLARAMENTE que o prazo descrito no anúncio do produto tem que ser cumprido. Mas aí as penas são muito confusas: o CDC diz que o consumidor poderá exigir que a empresa cumpra a oferta. Mas aí entra o que eu disse acima: A loja não faz logística, só vende. Uma segunda possível solução seria a devolução do dinheiro pago pelo comprador. Mas não tem como, a loja já fez o pedido e pagou para o fornecedor dos EUA. A loja vai devolver o dinheiro sendo que o produto já foi pago pela loja? Óbvio que não!

A lei infelizmente não é clara e foi feita para ser interpretada, mediante bom senso de ambas as partes e do juíz.

Por isso que eu alerto: Quer comprar produto importado? Compre. Mas tenha ciência de que vai demorar. E tbm tenha ciência de que a loja não tem participação na logística, isto é, não tem controle do envio.

Exigir que a loja fique te procurando, mandando e-mail e/ou te ligando todo dia é outra bobeira tremenda! A loja vai ficar te ligando e mandando e-mail pra quê? 
A encomenda está com o serviço postal. As atualizações demoram pra chegar e o produto demora para ser fiscalizado. A loja vai te ligar pra falar o quê? 
Tenta entender o lado da loja! Se a loja não tem informação, não tem o porquê ela perder o tempo dela e o seu tempo enviando mensagens vazias. 

PS.: O Brasileiro criou esse trauma de que todo mundo é caloteiro. O Brasileiro começou a importar pra fugir dos altos impostos e margens de lucro de distribuidoras/varejistas, mas continua achando que todo mundo vai dar calote, que todo mundo vai passar a perna... Keep calm, guy!

Já dei algumas outras dicas sobre garantias há alguns posts acima.

Pessoas que compram coisas importadas: TENHAM BOM-SENSO na hora de comprar!

Nenhuma parte desta mensagem foi feita para ofender alguém. Esta é a MINHA opinião, meu modo de ver a situação.
CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 05:13
Gang??? Os caras devem milhares a importadoras. Não compro nem baqueta!
Igual aquele cara que revendia pra RMV, quem lembra? Um safado!!!
Na boa galera.. Trabalhei anos na Teodoro.. Se ao vivo não dava pra abraçar a idéia daqueles "caras" imagina na net. Corram...
CarlinhosWebber|DrumTech
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 18:43
ai cara na boa vc ta defendendo teu peixe pq vc ta importando tbm. Mas eu mao sou idiota, não quero que me ligue todo dia.
mas eu comprei o produto e se passaram 45 dias sem ninguém me informar nada.
ai o que eu faço? Espero pra tomar calote? Tem gente que comprou lá e demorou 90 dias.
fora que te tratam como vc fosse imbecil... Ficam te enrolando no telefone.
e difícil ser sincero? Olha ocorreu um erro aqui e vai demorar mais pra chegar ta? Ainda quer comprar?
não, é sempre ta chegando na semana que vem.
se quer vender, então presta um serviço completo.
quer so receber o dinheiro ligar pro fornecedor e esperar? E ainda quer vender pro brasil inteiro desse jeito?
a meu sai fora...
.....

Editado por márcio_OsGA - 18/08/14 as 18:50
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/14 as 22:12

ai cara na boa vc ta defendendo teu peixe pq vc ta importando tbm. Mas eu mao sou idiota, não quero que me ligue todo dia.
mas eu comprei o produto e se passaram 45 dias sem ninguém me informar nada.
ai o que eu faço? Espero pra tomar calote? Tem gente que comprou lá e demorou 90 dias.
fora que te tratam como vc fosse imbecil... Ficam te enrolando no telefone.
e difícil ser sincero? Olha ocorreu um erro aqui e vai demorar mais pra chegar ta? Ainda quer comprar?
não, é sempre ta chegando na semana que vem.
se quer vender, então presta um serviço completo.
quer so receber o dinheiro ligar pro fornecedor e esperar? E ainda quer vender pro brasil inteiro desse jeito?
a meu sai fora...
.....

Não é "defender peixe", até porquê eu não tenho nada com a Gang e nunca comprei lá. 
Usei a sua situação para exemplificar um fato que ocorreu/ocorre.

Como eu disse acima, não to aqui pra ser o dono da verdade nem pra forçar ninguém a importar. Mas tem que ter bom senso. Procure saber da loja antes de comprar. Se a loja importa, certeza que vai demorar e vai passar do prazo prometido. 
O que eu quero que você entenda, é que nem sempre a culpa é da loja. E 99% das vezes não se trata de um calote! 

Agora, se faltou sinceridade dos vendedores, é outros 500...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.105 segundos.