Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RMV New Concept - Meu kit Versão 2014
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

RMV New Concept - Meu kit Versão 2014

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Status: Desconectado
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RMV New Concept - Meu kit Versão 2014
    Postado: 12/04/14 as 19:16
E aí galera, tudo na paz?
Criei um novo tópico para mostrar a atual configuração do meu kit. A principal mudanças que foi realizada no meu kit foi a troca dos pratos Orion pelos Istanbul Agop, com um china da Sabian. Estou muito satisfeito com o som desses pratos.
Adquiri também um banco da Mapex, com o assento maior, que tem propiciado um maior conforto.
Voltei a montá-la do modo tradicional. 

Segue o link do tópico antigo, para que vocês façam o comparativo:

Segue a descrição da configuração atual:

Bateria RMV New Concept Satim Burst

- Bumbo de 20"
- Tons de 10" e 12"
- Surdo de 14"
- Caixa 14" X 6"

Ferragens:

- Máquina de Chimbal Hard Tech
- 02 Estantes Girafa Hard Tech
- 01 Estante Girafa Klass
- 01 Estante Reta Premium
- 01 Extensor de Prato Premium
- 01 Estante para Caixa Hard Tech
- Pedal Duplo Tama Iron Cobra Power Glide
- Banco Mapex T570A

Pratos:

- Brilliant Hi-hat 14" Istanbul Agop Xist
- Brilliant Crash 16" Istanbul Agop Xist
- Brilliant Crash 18" Istanbul Agop Xist
- Brilliant Ride 20" Istanbul Agop Xist
- Brilliant Splash 10" Istanbul Agop Xist
- Chinese 16" Sabian AA

Seguem as fotos do kit:

É isso pessoal. Falou!!!

Links Patrocinados

wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/12/10
Pontos: 86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/14 as 19:42
Parabens pela Batera, acho a cor dessas Concept muito top! Agora me fala uma coisa, como é o som dessa prataria? Nunca tive oportunidade de ouvir..

abraços
Wender Borges
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/14 as 01:05
Bela Batera, bem montadinha e tal... Parabens !!
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/14 as 01:17
E ai imera ... tem algum vídeo pra gente conferir o som desse hihat istambul???
Danilo_Biazi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/11/03
Pontos: 1566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo_Biazi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/14 as 15:18
Muito legal o kit
Só não me adaptaria com um china tão ao lado
RMV CONCEPT X5
8,10,12,14,16,22
K Custom 18 e 20
Sabian AA 14
rdforner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/11/13
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdforner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/14 as 17:13
Mto bom !!!!
Drum is life !!!
RodirleiAzevedo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/05
Pontos: 637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodirleiAzevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/14 as 19:31
Muito legal... muito legal mesmo.
Acho muito legal batera montada nesse estilo. bumbo, 2 tons, surdo e caixa.

Meus parabéns. Muito linda. Thumbs Up

Abraço.

Por que se preocupar com o "amanhã"... se ele acaba depois de amanhã?
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 03:20
Originalmente postado por wborges wborges escreveu:

Parabens pela Batera, acho a cor dessas Concept muito top! Agora me fala uma coisa, como é o som dessa prataria? Nunca tive oportunidade de ouvir..

abraços

Valeu por comentar, meu nobre. 

Esse kit foi basicamente meu contato com pratos liga B20. Mas a análise que faço é que são pratos com o som explosivo. O chimbal tem o timbre grave, o ataque de 16" é um pouco agudo e com volume, o de 18" já possui o timbre mais grave, o ride tem o som aberto, servindo para explorar umas conduções mais agressivas com ele.

Mas eu curto demais o som deles. Para quem estava acostumado com o som dos B8 nacionais (precisamente o Solo Pro) e salta para os B20, a diferença sonora é gritante. Inclusive, um batera aqui da minha cidade propôs a troca de um crash Zildjian A Custom 16" pelo meu crash de 18" e não aceitei... primeiro pela diferença nas medidas e porque eu curto muito o som desse prato.

Depois eu vou elaborar um video para mostrar melhor o som deles.

Abraço.
marcio99 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/01/12
Pontos: 114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 03:29
Parabens pela aquisiçao boa batucada ai ...
Linda a cor da batera ta bem servido.
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/14 as 21:48
Grande Imera!! Está sumido, mas quando aparece é com novidades. hehe

Belos UP's, está muito top seu kit, parabéns!!
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/14 as 12:29
Originalmente postado por jazzbrazuca jazzbrazuca escreveu:

Bela Batera, bem montadinha e tal... Parabens !!

Valeu @jazzbrazuca pelo comentário. Abraço!
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/14 as 14:36
Sua RMV Concept está sensacional, Imera...parabéns mesmo. Essa bateria tem um som muito bacana, mas vou destacar a sua escolha pra pratos. Essa série XIST da Istanbul Agop é FUDEROSAClap. Tanto é que comprei recentemente para mim dois crashes: um de 15" e um de 18"...estou vidrado no som deles. Lá na igreja onde eu toco, já havia recomendado a compra do set igual ao seu, composto pelo hi-hat 14", crash 16" e ride 20". Bicho...vc que tem, sabe...eles são incríveis em timbre e tudo mais. Eu sempre fui um cara difícil pra me agradar com um set de pratos todo igual da mesma série, mas essa série Xist me surpreendeu, é boa de cabo a rabo. Recomendo pra quem estiver com um pouquinho mais de grana e queira investir em pratos de excelente qualidade, e que AINDA não estão com um preço exagerado, são uma ótima opção. 

OBS: Pretendo mudar meu set todo para essa série. Vou vender meus BosphorusCry (com dor no coração), um crash de 20" Paiste 2002 (tb está me fazendo sofrer um pouco, mas esse vaiLOL).

Parabéns pelo belo kit e abraço do Waguin.Big smile

Editado por Waguin Aprendiz - 02/05/14 as 14:38
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/14 as 01:03
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

E ai imera ... tem algum vídeo pra gente conferir o som desse hihat istambul???

Fala @YeahNego... me desculpe a demora na resposta do comentário.
O único vídeo que eu tenho por enquanto é esse:

A bateria estava microfonada no dia, mas não curti muito a captação dela.
Quando eu tiver outra coisa eu posto aqui.

Abraço.
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/14 as 01:05
Originalmente postado por Danilo_Biazi Danilo_Biazi escreveu:

Muito legal o kit
Só não me adaptaria com um china tão ao lado

Valeu pelo comentário @Danilo_Biazi.
Essa é, por enquanto, a posição que achei mais adequada para colocar o china. Mas depois farei outros testes de posicionamento com ele.

Abraço.
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/14 as 12:11
Originalmente postado por rdforner rdforner escreveu:

Mto bom !!!!

Valeu... abraço!
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/14 as 12:16
Originalmente postado por RodirleiAzevedo RodirleiAzevedo escreveu:

Muito legal... muito legal mesmo.
Acho muito legal batera montada nesse estilo. bumbo, 2 tons, surdo e caixa.

Meus parabéns. Muito linda. Thumbs Up

Abraço.

Muito obrigado @RodirleiAzevedo.
Já usei ela montada com o tom 02 como se fosse um surdo. Mas no momento a configuração tradicional é que tem me agradado mais.
Valeu cara... abraço!
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/14 as 12:24
Originalmente postado por marcio99 marcio99 escreveu:

Parabens pela aquisiçao boa batucada ai ...
Linda a cor da batera ta bem servido.

Obrigado @marcio99.
No mês de julho faço dois anos em que comprei ela. Na época, tive a oportunidade de escolher entre essa cor e a branca. Mas como sempre achei bonito esse acabamento com a cor de madeira, optei por ela. E ela tem o som muito bacana.
Valeu o investimento na época.
Valeu cara e abraço!
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/14 as 23:49
Originalmente postado por Moisés Reis Moisés Reis escreveu:

Grande Imera!! Está sumido, mas quando aparece é com novidades. hehe

Belos UP's, está muito top seu kit, parabéns!!

Grande Moisés. Realmente, ando sumido do fórum. Meus dias de trabalho tem sido bem intensos.
Valeu meu brother. Graças a Deus tive condições em investir bem no meu kit.
Abraço.
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/14 as 00:00
Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Sua RMV Concept está sensacional, Imera...parabéns mesmo. Essa bateria tem um som muito bacana, mas vou destacar a sua escolha pra pratos. Essa série XIST da Istanbul Agop é FUDEROSAClap. Tanto é que comprei recentemente para mim dois crashes: um de 15" e um de 18"...estou vidrado no som deles. Lá na igreja onde eu toco, já havia recomendado a compra do set igual ao seu, composto pelo hi-hat 14", crash 16" e ride 20". Bicho...vc que tem, sabe...eles são incríveis em timbre e tudo mais. Eu sempre fui um cara difícil pra me agradar com um set de pratos todo igual da mesma série, mas essa série Xist me surpreendeu, é boa de cabo a rabo. Recomendo pra quem estiver com um pouquinho mais de grana e queira investir em pratos de excelente qualidade, e que AINDA não estão com um preço exagerado, são uma ótima opção. 

OBS: Pretendo mudar meu set todo para essa série. Vou vender meus BosphorusCry (com dor no coração), um crash de 20" Paiste 2002 (tb está me fazendo sofrer um pouco, mas esse vaiLOL).

Parabéns pelo belo kit e abraço do Waguin.Big smile

Grande Waguin. Valeu pelo comentário.
Ano passado quando estava querendo investir em B20 eu cogitei comprar Sabian, antes do lojista me apresentar a série Xist. Fiquei meio receoso de investir por não ter tido oportunidade de testá-los antes.
Mesmo assim arrisquei e estou muito satisfeito com o som deles. Valeu o investimento.
Fico feliz por ter achado alguém aqui no fórum que conheça os pratos.

Abraço meu nobre!
Isaque Kottak Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/06/13
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isaque Kottak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/15 as 17:29
Cara essa estante Premium é legal e aguenta peso ? Tô pensando em adiquirir uma mas também tenho duvida se ela seja muito fina .. Vc me indicaria ?
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/15 as 16:13
PARABÉNS PELA BATERA... ESSES PRATOS DEVEM SER  DEMAIS..DA MARCA SÓ CONHEÇO OS TRADICIONAIS...TUDO PERFEITINHO...BEM MONTADINHA...SUCESSO...AQUELE ABRAÇO...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.