Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RMV Road UP 2014
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

RMV Road UP 2014

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
augustothalison Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/11/13
Status: Desconectado
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar augustothalison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RMV Road UP 2014
    Postado: 19/03/14 as 02:31
Eai galera, é com muita alegria que venho apresentar pra voces a minha coisa linda! AUHSUAHSUAHSUH, estou com ela ja tem um tempo ja, coisa de 2 meses, e foi só alegria!! a batera tem um puuuta som! a afinação vem facil! não uso nenhum tipo de abafador nos tambores, eles soam muuuito bem! sem trabalho para microfonar e o som fica mara! enfim não foi facil comprar essa belezura, comprei quando meu chefe me dispensou do serviço e com o dinheiro do FGTS comprei ela, foi so alegria! hehe, os pratos não são la essas coisas mas quebram um galhão! planejo trocar eles pouco a pouco, comprando pratos melhores mas de momento é isso ai - as imagens não são la essas coisas mas da pra ver bem hehe.

Como podem ver comprei com o Fernando do Webdrums.com, um cara super gente fina! quem tiver com receio de comprar na net  pode comprar de olhos fechados!!! o cara é muuito gente fina!

Essa foto tirei quando montei ela no quarto, primeiro dia com ela!

Nessa foto sou eu tocando em um encontro da igreja, não sai com uma cara muuito booa kkk por isso a figuura! não me perguntem das cadeiras ali não me lembro quem as colocou ali e nem o motivo! kkkkk

Links Patrocinados

lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/14 as 03:09
Parabéns pela batera, meu camarada! Lindíssima.

Instrumento novo é muito bom. Aproveita bastante.

Abs.
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/14 as 13:48
Muito bom cara!
Comprei uma RMV, deve tá chegando em breve.
Belíssima, e que lugar inusitado aí hein.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
augustothalison Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/11/13
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar augustothalison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/14 as 17:47
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Muito bom cara!
Comprei uma RMV, deve tá chegando em breve.
Belíssima, e que lugar inusitado aí hein.

kkkkk, é onde acontece o encontro da minha igreja intitulado "Agua Viva" é em um estadio de futebol! 
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/14 as 01:56
Parabéns pela bateria. Muito bonita.
Quando comprei meu primeiro kit, há quase dois anos atrás, foi uma RMV Concept com o kit da Orion Solo Pro. Deu para quebrar um galho inicialmente.
Mas graças a Deus, já consegui trocar meu kit de pratos. Com o tempo, você também consegue!!!
Deus abençoe e sucesso.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.